Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Cada vez é mais raro estudar de noite. Só mesmo sufocado pela falta de tempo, nada como uma biblioteca ou outro sítio público e a luz do dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho de começar a adoptar esse hábito de ir estudar para bibliotecas ou locais públicos. É que se for para estudar em casa, faço tudo menos estudar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Época de exames ideal é trancado no quarto com horário de estudo das 14h às 5h, de noite distraio-me muito menos porque não há tantas notícias, tantos sms, e-mails, etc a não ser de outra malta q está a estudar o mesmo... portanto rende-me mais xD

e então se ela passar no macdrive lá pela 1 e meia e trouxer um big tasty e um sundae... nhami

Editado por Red Prince

Compartilhar este post

Link para o post

época de exames sem ser para estudar numa biblioteca ou ambiente do género é para esquecer. sdds do icbas e de comer lá junk food enquanto marrava

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pergunto-me se conseguem mesmo ficar com alguma coisa retida ao estudar horas a fio durante a noite.

yup mas só até ao teste. uns dias depois já esqueci a maioria das coisas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a sensação? :mrgreen:

Ótima. Já estava saturado.

és de 4º ou 5º?

5º claro :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

eu em janeiro estudei pouquinho mas em junho e julho era das 10 às 19 sempre a dar-lhe, jantava, treinava às 9:30 e ia dormir para acordar cedinho no dia a seguir

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo fazer isso. Ir estudar para um sítio público. É que parecendo que não, fazer 30kms, perder mais de 2 horas em transportes para ir estudar para o Estoril quando tenho a Faculdade de Letras quase à porta de casa... Compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a última aula da minha vida hoje :)

Como aluno :mrgreen:

Eu devo fazer isso. Ir estudar para um sítio público. É que parecendo que não, fazer 30kms, perder mais de 2 horas em transportes para ir estudar para o Estoril quando tenho a Faculdade de Letras quase à porta de casa... Compensa.

A biblioteca de Letras dizem que é muito boa, mas também aí o ISCTE ao lado. Eu como gosto de sítios em que se possa falar ou arrastar uma cadeira sem ter meia dúzia de aziados a olhar para mim, costumo ir para as salas comuns da FMUL ou para o e-learning aqui no Porto

Editado por lucho^

Compartilhar este post

Link para o post

Como aluno :mrgreen:

A biblioteca de Letras dizem que é muito boa, mas também aí o ISCTE ao lado. Eu como gosto de sítios em que se possa falar ou arrastar uma cadeira sem ter meia dúzia de aziados a olhar para mim, costumo ir para as salas comuns da FMUL ou para o e-learning aqui no Porto

Como aluno e de qualquer outra forma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

eu em janeiro estudei pouquinho mas em junho e julho era das 10 às 19 sempre a dar-lhe, jantava, treinava às 9:30 e ia dormir para acordar cedinho no dia a seguir

Ninguém acredita em ti

Compartilhar este post

Link para o post

Como aluno e de qualquer outra forma :mrgreen:

fazes bem então, os catedráticos são chatos :mrgreen:

ainda continuas máquina?

depois no 2ºs vou pedir uma ajudinha a electrónica :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pergunto-me se conseguem mesmo ficar com alguma coisa retida ao estudar horas a fio durante a noite.

É como o Rumpas. Para testes não, não vale a pena. Mas para preparar projectos, trabalhos, etc, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha pergunta so se remetia a estudo. Trabalhos, se for mesmo preciso tem de ser.

Se estudasse pela noite dentro ou dormir no departamento como colegas meus ja fizeram isso não. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que fosse mais geral.

Eu se não durmo umas 5 horas no minimo fico o dia todo a morrer. Ainda ontem andava por lá a dormir aos poucos na fac lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Ontem, antes de ontem , aliás :lol: cheguei às 13 h ao Técnico e só saí de lá ontem às 18h 30 :lol: Mas ficou feito fdx. Hoje já dormi 12 horas descansado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente igual a mim nos últimos dois anos de curso.

Acordava as 8h ia ao ginásio e depois fazia esse horário. Nunca estudava de noite a nao ser que estivesse mesmo apertado como foi o ultimo semestre

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É nestas alturas que fico contente em ter um irmão a estudar no S. João. A malta lá é doutro ritmo, é da maneira que não me perco tanto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não, não, já estamos os dois refugiados na terrinha.

Desde que estude com ele ao lado tá-se bem, o efeito é o mesmo

Mas é altamente estudar lá no s.joao. Primeiro pq aquilo é de extremos, mas há tanta toura... Segundo pq é grande pressão, só malta marada dos cornos, ficam na sala de estudo 3, 4, 5h sem parar :lol: eu pelo menos às vezes estudo lá com o meu irmão e amigos, até me sinto mal em fazer pausas, portanto, acabo por estudar mais do que é normal

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

fazes bem então, os catedráticos são chatos :mrgreen:

ainda continuas máquina?

depois no 2ºs vou pedir uma ajudinha a electrónica :cool:

Só ajudo se pagares o 1,5€ que me deves :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só ajudo se pagares o 1,5€ que me deves :mrgreen:

ainda só está em 1,5€? és baratinho, pensei que já rondava os 150.

Por acaso, há uns dias vi-te na estação de metro do S.João, mas como estavas ternurento com uma rapariga, supus que era tua namorada e não queria arranjar confusões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...