Perdigas Publicado 28 Dezembro 2013 Se houvesse de skate ainda ia... Só a FEUP é que é fixe não é? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Dezembro 2013 Só a FEUP é que é fixe não é? Não, Dentária também é porque tem as melhores gajas. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Dezembro 2013 Se conseguisses era ótimo https://www.youtube.com/user/patrickJMT Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) Epá, tava aqui a começar a escrever um mail a uma professora minha para resolver um problemazito quando usei um atalho qualquer do gmail para enviar... Conclusão, mandei um mail apenas a dizer "Boa" à gaja :lol: :lol: O site do PatrickJMT e o KhanAcademy são bons, Shark. Depois usas o WolframAlpha para confirmar algumas coisas. E também o canal do youtube do matmania Editado 28 Dezembro 2013 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Dezembro 2013 Epá, tava aqui a começar a escrever um mail a uma professora minha para resolver um problemazito quando usei um atalho qualquer do gmail para enviar... Conclusão, mandei um mail apenas a dizer "Boa" à gaja :lol: LOOOL Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 28 Dezembro 2013 osnofa noob osnofa noob osnofa ob osno ob osnoob Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Dezembro 2013 O Osnofa é um porreiro! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Dezembro 2013 Osnofa ao contrário é afonsO. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Dezembro 2013 roma ao contrário é amor e com 3 letrinhas apenas se iscreve a palavra mãe Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Dezembro 2013 Osnofa ao contrário é afonsO. :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Dezembro 2013 17 no trabalho que vale 30% da nota final na cadeira do Teixeira dos Santos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Dezembro 2013 20 no trabalho prático da minha cadeira preferida :mrgreen: Uma loja online funcional em php. 16 na segunda frequencia de Logica Computacional, só me estraga é o 7,3 da 1ª :cadeirada: É esperar o resto das cadeiras de m*rda, acho que me safo a tudo mas mesmo assim ando ansioso. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Dezembro 2013 grande, talvez precise da tua ajuda se estiveres disposto a dar uma mãozinha. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Dezembro 2013 Depende dos moldes :mrgreen: Mas fala à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 30 Dezembro 2013 Osnofa ao contrário é afonsO. wtf :medinho: nunca tinha reparado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Dezembro 2013 Chego ao final de 2013 com quase metade da amostra do meu doutoramento recolhida. 447/1000, nada mau, especialmente tendo em conta a população que estou a estudar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Dezembro 2013 lol fui pedir ajuda a duas pessoas que nasceram em frança e viveram lá por vários anos (uma delas sendo prof da língua na univ) sobre o tema do meu trabalho e nenhuma delas sabe nada sobre isso. fml. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Dezembro 2013 lol fui pedir ajuda a duas pessoas que nasceram em frança e viveram lá por vários anos (uma delas sendo prof da língua na univ) sobre o tema do meu trabalho e nenhuma delas sabe nada sobre isso. fml. Saber sabem, mas não te curtem e não te querem ajudar. Longi, isto começa a tornar-se repetitivo :/ Tens de começar a ser uma pessoa melhor. Força!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Dezembro 2013 Saber sabem, mas não te curtem e não te querem ajudar. Longi, isto começa a tornar-se repetitivo :/ Tens de começar a ser uma pessoa melhor. Força!! :compinchas: :mrgreen: eu acho um pouco impossivel que uma prof universitária de francês não tenha algo sobre uma lingua que aparentemente foi a que deu origem ao standard french, mas ok. #odiadoresvaoodiar Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Defini hoje quase a 100% o que vou fazer quando acabar o curso. Não posso adiantar grande coisa agora por razões lógicas, mas é edge science, mesmo a grande nível. :biggrin: No reverso da medalha, ainda tenho que fazer a tese e cheira-me que vão ser muitas noites mal dormidas que isto é duro para caraças :lol: Editado 30 Dezembro 2013 por Pan Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Qual é a tua área/curso Pan, se não for indiscrição ? Editado 30 Dezembro 2013 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post