Hank Publicado 8 Janeiro 2014 Recebi hoje um mail da DGES por causa da bolsa, a pedir um documento comprovativo de todas as propriedades rústicas e urbanas. Disseram também que dá para tirar isto do site das Finanças, mas não encontro o documento em lado nenhum. Alguém já tirou isto online? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Janeiro 2014 É que nem a brincar, esta cadeira já me irrita. É que a cadeira é "Mecânica e Campo Electromagnético", logo apanha ainda uma série de conceitos e fórmulas e etc que sinceramente, estou-me a cagar para a Informática. Quanto muito, uma parte do electromagnetismo para a única cadeira de Electrónica que tenho. tive a ver no google e parece ser a minha fisica I + fisica III, para ser sincero parece-me bastante matéria :lol: . só dei :cadeirada: pq não gosto que falem mal de mecânica 8) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Janeiro 2014 Studies Biochemistry at Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra MARGARIDA HENRIQUES, ALGUEM CONHECE? volto a dizer, nao a conheço ,mas acho que ja tive uma cadeira com ela se isso ajudar Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Janeiro 2014 Recebi hoje um mail da DGES por causa da bolsa, a pedir um documento comprovativo de todas as propriedades rústicas e urbanas. Disseram também que dá para tirar isto do site das Finanças, mas não encontro o documento em lado nenhum. Alguém já tirou isto online? vai às finanças pedir. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 8 Janeiro 2014 vai às finanças pedir. era mais para não ter que perder uma manhã nisto. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Janeiro 2014 Este slide é muito bom, tendo em conta a peça que aquele prof é... epicondilite/epitrocleíte - adultos jovens e de meia-idade - actividades profissionais ou de lazer com uso repetido e forçado do punho e mão Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Janeiro 2014 volto a dizer, nao a conheço ,mas acho que ja tive uma cadeira com ela se isso ajudar mandou-me msg no facebook a dizer "boo filho da p*ta". lol deve ser uma vagabunda que anda com um badameco qlq daqui então tristeza Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Janeiro 2014 mandou-me msg no facebook a dizer "boo filho da p*ta". lol deve ser uma vagabunda que anda com um badameco qlq daqui então tristeza não deve ser dificil de descbrir. anyway, é ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 9 Janeiro 2014 Curso Solicitadoria no Iscal, em 6 cadeiras ja passei a 5, falta me fazer sexta feira uma oral, tenho é uma media de m*rda a rondar os 12 valores Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Janeiro 2014 mandou-me msg no facebook a dizer "boo filho da p*ta". lol deve ser uma vagabunda que anda com um badameco qlq daqui então tristeza eish se calhar alguém apanhou um facebook aberto, só Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Janeiro 2014 encosta-a à parede Boo mas ya, isso é muito agressivo. Já perguntaste o que é que ela quer? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Janeiro 2014 so lhe respondi "obrigado :)" sou um gajo simpático mas a miúda é nojenta, feia pa crl Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Janeiro 2014 Fui à procura pelo nome depois de ler que era de Coimbra. Se for a que eu vi, 3 mesinhos no fumeiro e ficava no ponto, não? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Janeiro 2014 so lhe respondi "obrigado :)" sou um gajo simpático mas a miúda é nojenta, feia pa crl LOL Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Janeiro 2014 f*da-se, que nojo Red.. puxa ai os padroezinhos Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Janeiro 2014 Tens razão, pata negra é melhor... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Janeiro 2014 LOOOOOOOOL f*da-se, que cena estranha. Aposto que foi o perep Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Janeiro 2014 A gaja é efetivamente feia mas ela não deve ter culpa nenhuma na situação :lol: basta algum gajo do cmpt ter apanhado o fb da gaja, que pode ser amiga ou conhecida, numa biblioteca ou assim e lembrou-se de descarregar frustrações para cima do Boo, ou simplesmente gozar com ele lol Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Janeiro 2014 pois descarregar frustrações é bem possível até o meu 1º email me hackearam e foi aqui alguém do cmpt lol andavam a postar ainda no saudoso MSN "eu sou o boo e sou panelei*o" lol haterz gonna hate Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Janeiro 2014 Segundo exame feito, isto de entrar às 10h e sair à uma e meia é do caraças. Espero que esteja feita, fiz o exame de uma ponta à outra. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Janeiro 2014 pois descarregar frustrações é bem possível até o meu 1º email me hackearam e foi aqui alguém do cmpt lol andavam a postar ainda no saudoso MSN "eu sou o boo e sou panelei*o" lol haterz gonna hate Não que tenha muito a ver, mas isso faz-me lembrar aqueles scripts que o pessoal mandava uns aos outros há uns 10 anos no msn em que quand ose corria aquilo, mandava "Eu sou gay" para todos os contactos no msn :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 9 Janeiro 2014 Anatomia Humana amanhã. Venha a lotaria :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Janeiro 2014 CIF amanhã. Safo-me bem, em principio. Para recurso já vai Economia I :lol: Não percebo nada daquilo... Matemática I já devo ter o 10 assegurado, mas queria mais... Compartilhar este post Link para o post