Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Recebi hoje um mail da DGES por causa da bolsa, a pedir um documento comprovativo de todas as propriedades rústicas e urbanas. Disseram também que dá para tirar isto do site das Finanças, mas não encontro o documento em lado nenhum. Alguém já tirou isto online?

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem a brincar, esta cadeira já me irrita.

É que a cadeira é "Mecânica e Campo Electromagnético", logo apanha ainda uma série de conceitos e fórmulas e etc que sinceramente, estou-me a cagar para a Informática. Quanto muito, uma parte do electromagnetismo para a única cadeira de Electrónica que tenho.

tive a ver no google e parece ser a minha fisica I + fisica III, para ser sincero parece-me bastante matéria :lol: . só dei :cadeirada: pq não gosto que falem mal de mecânica 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Studies Biochemistry at Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra

MARGARIDA HENRIQUES, ALGUEM CONHECE?

volto a dizer, nao a conheço ,mas acho que ja tive uma cadeira com ela se isso ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi hoje um mail da DGES por causa da bolsa, a pedir um documento comprovativo de todas as propriedades rústicas e urbanas. Disseram também que dá para tirar isto do site das Finanças, mas não encontro o documento em lado nenhum. Alguém já tirou isto online?

vai às finanças pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

vai às finanças pedir.

era mais para não ter que perder uma manhã nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Este slide é muito bom, tendo em conta a peça que aquele prof é...

epicondilite/epitrocleíte

- adultos jovens e de meia-idade

- actividades profissionais ou de lazer com uso repetido e forçado do punho e mão

Compartilhar este post

Link para o post

volto a dizer, nao a conheço ,mas acho que ja tive uma cadeira com ela se isso ajudar

mandou-me msg no facebook a dizer "boo filho da p*ta". lol

deve ser uma vagabunda que anda com um badameco qlq daqui então

tristeza

Compartilhar este post

Link para o post

tristeza

não deve ser dificil de descbrir. anyway, é ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Curso Solicitadoria no Iscal, em 6 cadeiras ja passei a 5, falta me fazer sexta feira uma oral, tenho é uma media de m*rda a rondar os 12 valores

Compartilhar este post

Link para o post

tristeza

eish

se calhar alguém apanhou um facebook aberto, só

Compartilhar este post

Link para o post

encosta-a à parede Boo

mas ya, isso é muito agressivo. Já perguntaste o que é que ela quer?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui à procura pelo nome depois de ler que era de Coimbra. Se for a que eu vi, 3 mesinhos no fumeiro e ficava no ponto, não?

Compartilhar este post

Link para o post

so lhe respondi "obrigado :)"

sou um gajo simpático

mas a miúda é nojenta, feia pa crl

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja é efetivamente feia mas ela não deve ter culpa nenhuma na situação :lol: basta algum gajo do cmpt ter apanhado o fb da gaja, que pode ser amiga ou conhecida, numa biblioteca ou assim e lembrou-se de descarregar frustrações para cima do Boo, ou simplesmente gozar com ele lol

Compartilhar este post

Link para o post

pois descarregar frustrações é bem possível

até o meu 1º email me hackearam e foi aqui alguém do cmpt lol andavam a postar ainda no saudoso MSN "eu sou o boo e sou panelei*o"

lol

haterz gonna hate

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo exame feito, isto de entrar às 10h e sair à uma e meia é do caraças. Espero que esteja feita, fiz o exame de uma ponta à outra.

Compartilhar este post

Link para o post

pois descarregar frustrações é bem possível

até o meu 1º email me hackearam e foi aqui alguém do cmpt lol andavam a postar ainda no saudoso MSN "eu sou o boo e sou panelei*o"

lol

haterz gonna hate

Não que tenha muito a ver, mas isso faz-me lembrar aqueles scripts que o pessoal mandava uns aos outros há uns 10 anos no msn em que quand ose corria aquilo, mandava "Eu sou gay" para todos os contactos no msn :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

CIF amanhã. Safo-me bem, em principio. Para recurso já vai Economia I :lol: Não percebo nada daquilo... Matemática I já devo ter o 10 assegurado, mas queria mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...