Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

CIF amanhã. Safo-me bem, em principio. Para recurso já vai Economia I lol.gif Não percebo nada daquilo... Matemática I já devo ter o 10 assegurado, mas queria mais...

És do ISEG certo? se tiveres em economia é bom que percebas e safes-te bem a economia 1 pq só assim de cabeça tens pelo menos mais 3 cadeiras que se baseiam nessa e que admitem a partida que sabes tudo que esta para traz.

Compartilhar este post

Link para o post
[si] Proposição de alterações visando a melhoria das condições gerais da FEUP

Senhoras e senhores

ás 4:20 do dia de ontem ocorreu uma alteração na ordem da academia:nasceu um novo REI !

Venho por este meio informar-vos a todos que planeio impor-me como o novo senhor supremo de todos os assuntos que a FEUP dizem respeito. Faço isto pois humildemente julgo que, estando nesta faculdade á mais de 3 meses, ja sei mais do que toda a gente.

Dito isto, passo a apresentar uma lista de propostas da minha autoria que visam melhorar a nossa faculdade:

-em primeiro lugar, planeio introduzir alterações no dispensador do papel higienico de todos os WC's, tornando-os mais intuitivos, e portanto mais simples de usar, como podem ver na imagem que se segue http://2.bp.blogspot.com/-1QB5NXBXnvg/T2YYhDxFOCI/AAAAAAAAABI/UHI8PbX-6Vg/s979/3.jpg

-em segundo lugar, apresento aqui os nossos novos encarregados de limpeza dos vidros, muito mais baratos do que os que dispomos agora e tambem mais fofos http://www.sanger.dk/

-alterações ao corpo de docentes tambem se irá verificar, nomeadamente a contratação de professores que melhor consigam captar a atenção dos alunos http://api.ning.com/files/qk8nk6setycsdvVywjD1YL3k4wlWOd0*WEZKFYsVhYXOTTEC*fLdmw5TUsllj8UtdpJVy8kUeHXg9q0fTlDsxEzamMt7H*ZP/teacher1.jpg

Estas e muitas outras ideias sao o que ofereço aos meus amiguinhos da FEUP. se apoiam a minha candidatura, peço que contribuam monetariamente : http://www.pleasedonate.biz/

Agradeço desde já a vossa atenção

Cumprimentos

El Stiff , o Rei

Compartilhar este post

Link para o post

És do ISEG certo? se tiveres em economia é bom que percebas e safes-te bem a economia 1 pq só assim de cabeça tens pelo menos mais 3 cadeiras que se baseiam nessa e que admitem a partida que sabes tudo que esta para traz.

Não tenho conseguido perceber aquilo, mas acredito que um esforço extra seja suficiente

Compartilhar este post

Link para o post

com ou sem casa-de-banho particular? distância à faculdade? e ao bar onde as meninas de erasmus se despem? roupeiro de que dimensão? senhorio de que sexo?

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser partilhada; 30min a pé máx; sim para o bar, 30 min tb; roupeiro o suficiente; tanto faz

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

um e-mail dinâmico do perdigas para a feup toda

LOL, mentira. Já me ri mais com alguns mails dinâmicos mas pronto, tentou.

Vais com mais alguém para Bolonha? Vou-me inscrever para ir para algum lado no 1º semestre do próximo ano. Filas, que achas da Suécia?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghelton acho que gostou.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

NhgDCJ2.jpg

Alguém para me ajudar? Osteologia da cabeça, Red Prince? Shark? Eu a maioria sei, mas tenho ali um ao outro que não consigo mesmo perceber. A imagem também é uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem é uma m*rda, mas já agora diz os que não sabes pode ser que ainda me lembre lol

Compartilhar este post

Link para o post

suécia é cócó

vai pa europa central

República Checa é uma hipótese. Talvez a que mais me agrada. Tenho de decidir com quem vou, vamos aos pares e o gajo com quem tenho mais afinidade quer ir para a Polónia mas o frio assusta-me. E o facto de poder voltar para Portugal com uma cirrose e com 4 ou 5 filhos bastardos também, confesso.

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O frio assusta-me / o que acham da Suécia?

Compartilhar este post

Link para o post

O frio assusta-me / o que acham da Suécia?

Que inocente és. :mrgreen: Tens poucos anos de casa, eu compreendo.

E em Praga também faz algum frio.

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

Lá até as gordinhas são bonitas, impressionante

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Que inocente és. :mrgreen: Tens poucos anos de casa, eu compreendo.

E em Praga também faz algum frio.

Faltou o srverde, tenho os suficientes :)

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou o srverde, tenho os suficientes :)

Todo picado! Não sei que se passa que ultimamente sou sempre mal interpretado, já o arv se armou em conas comigo. Não foi uma critica oh zeca, estava-me a meter contigo, até porque se retirarmos o tempo que estive fora tens tantos como eu. :mrgreen: E já cá andavas quando a Suécia era trending no offside!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...