Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Karma is a bitch, foi por aquela cena no fb do Pego a dizer que nem sabias quem era a Carolina Torres...(lol, o que me ri)

Estuda masé, vai à 2º epoca e passas, eu acredito em ti !

:lol:

A única Prof da Cadeira de Direito Fiscal na FEP ia dar hoje aula de dúvidas para o exame que há na próxima semana... mandou e-mail a cancelar a dizer que se tinha reformado e que agora quem vai corrigir o exame e preparar tudo é um outro prof substituto qualquer...

wtf... não é que me chateie que a professora é horrível e pior que ela há-de ser impossível... notava-se perfeitamente que estava a dar as últimas.

---

Est I hoje. Tá feita em princípio, espero um 12 ou 13 mas devo ir a melhoria, houve muitas cenas q nem fiz pq n tinha as formulas na maquina.

Acho que hoje estavas no campus. Viste o forno do grill a queimar? Foi lá um segurança com um extintor, eu já tinha o prato servido e as empregadas estavam todas cá fora, acabei por almoçar sem pagar. :mrgreen:

Estou à espera que ele me salve amanhã a isso, salvando-se ele através do Terror :mrgreen:

Perdigas :( é f*dido, já passei +- por isso. Até menti aos meus pais sobre o resto da pauta, tal era a minha vergonha...

Eu vou omitir. É que é uma cadeira fácil, se tivesse estudado sacava uma boa nota, tive 7.. A cena é que tenho receio de estar lá sozinho no recurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha, sozinho numa sala a fazer um exame com o professor a vigiar-te. :lol:

Deve haver um ou outro que vai a melhoria, mas mesmo assim.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o tempo, deixei de ligar ao conceito, acho-o algo overrated, honestly. Claro que vais conhecer mil e uma pessoas, claro que vais ficar com contactos para a vida, claro que vais ficar com mais histórias daquelas inesquecíveis do que terias provavelmente estando cá. Não nego nada disso. Mas não é muito o meu conceito.

Entre fazer 6 meses de Erasmus ou uma viagem de um ou dois meses por vários locais com amigos (haja guito, óbvio) escolho a segunda opção, hands down.

E depois, na fase em que Erasmus ainda tinha algum apelo para mim, houve o facto de as parcerias da minha faculdade serem uma autêntica m*rda. Vejo os CVs dos melhores alunos da minha faculdade e são poucos os que foram de Erasmus (há-os, claro, mas a % é muito reduzida). Esses costumam esperar pelo mestrado para fazer um semestre ou um ano até lá fora (não é bem Erasmus, há vários conceitos diferentes - double degrees, mestrados internacionais fortes, and so on), ou para fazer um estágio lá fora, etc, etc. Em suma, ligo mais a outras oportunidades internacionais do que a Erasmus, espero é aproveitar as que aí vêm daqui para a frente.

E os de Gestão ainda são piores :lol: por acaso é uma cena que ainda tenho que pensar, mas f*da-se, juro que pensei que eram muito melhores mesmo. E o que está a bold também concordo.

A única Prof da Cadeira de Direito Fiscal na FEP ia dar hoje aula de dúvidas para o exame que há na próxima semana... mandou e-mail a cancelar a dizer que se tinha reformado e que agora quem vai corrigir o exame e preparar tudo é um outro prof substituto qualquer...

wtf... não é que me chateie que a professora é horrível e pior que ela há-de ser impossível... notava-se perfeitamente que estava a dar as últimas.

---

Est I hoje. Tá feita em princípio, espero um 12 ou 13 mas devo ir a melhoria, houve muitas cenas q nem fiz pq n tinha as formulas na maquina.

:lol: não acredito. por mim é na boa, deve ser mais fácil assim, também a cadeira é uma bela m*rda :lol:

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que hoje estavas no campus. Viste o forno do grill a queimar? Foi lá um segurança com um extintor, eu já tinha o prato servido e as empregadas estavam todas cá fora, acabei por almoçar sem pagar. :mrgreen:

come-se bem nessa m*rda, especialmente um frango com molho e as salsichas assadas

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso não acho assim grande coisa. vale pelo preço.

normalmente no campus vou ao forum. o dono faz um preço porreiro para uma bebida de 2l com 3 pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

come-se bem nessa m*rda, especialmente um frango com molho e as salsichas assadas

pois come. ainda por cima ia pagar 6,50. mas logo que cheguei à feup vi que a nota tinha saído, estragou logo tudo. "o dia até me estaba a currer bem, e bem-me aquele maricas!" (somodica <3 )

Compartilhar este post

Link para o post

Campus é a massa lá ao fundo, de esquina. Nem sei o nome daquilo.

verdade, aí é bom. tenho ideia de ser um nadinha mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

comida e volta ou assim um trocadilho parecido. mas gosto do grill

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o outro do outro lado, falo do da massa ao lado dos grelhados. O Comida e Volta é bom para alturas em que se tem 10 minutos para comer, é pegar e andar.

Uma boa forma de não ser tão caro assim é trazer a água do Froiz antes de lá ir.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Estava, fui lá almoçar antes do exame. Aquela m*rda eu fui lá buscar a comida e passado um bocado começou a arder e as empregadas todas cá fora. Sempre que vou lá comer deixo sempre metade do prato... é muito seca a comida e sem sal.

Fixe no campus e nunca tem fila é o Forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Mille Paste. É do melhor mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca comi nesses

e no happy grill comi duas vezes agora no fim do dezembro e foi porque ir ao McDonalds 3 vezes quase seguidas era demais, mas achei bom

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como é com as bolsas de mestrado? Se não estou em erro, para Ensino Público o mínimo dos mínimos são 16 valores na Licenciatura, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Comi no Grill no outro dia, e além de que o bife era pequeno, as empregadas eram as mais mal encaradas de sempre. Acho que tão cedo não volto lá.

Compartilhar este post

Link para o post

ui vens para a Nova tirar o mestrado ?

Lisboa? ahah

um conselho: escolhe a Católica. Agora estou sempre lá 'batido' e aquilo é outro mundo, completamente.

No entanto se quiseres mais parte financial, Nova. Mais Gestão e consultoria, Catolica.

Por que é que dizes isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como é com as bolsas de mestrado? Se não estou em erro, para Ensino Público o mínimo dos mínimos são 16 valores na Licenciatura, certo?

nao sei muito bem mas acho que nao... a FCT atribui bolsas de doutoramento a partir do 15 e conheço duas raparigas que obtiveram bolsa com 14 mas com um curriculo ja bastante bom portanto para mestrado nao deve ser tanto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Hoje foi EnformaçãoPlástica echeira-me que vai para recurso :lol: este semestre está a correr tão mal :(

Em seis semestres nunca deixei nada para recurso. Neste um já está garantida e outras duas correram mal e é provável que o caminho seja o mesmo.

Estou triste

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...