Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

ah, és daqueles que diz

"ai, correu tão mal, nem sei se passo"

"ah, tirei 15, nem sei como"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ah, és daqueles que diz

"ai, correu tão mal, nem sei se passo"

"ah, tirei 15, nem sei como"

:mrgreen:

Népia. Saio sempre de lá a dizer que tenho tudo bem, mesmo para criar o caos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, para ser sincero, digo quase sempre "correu normal" e se me perguntam alguma coisa digo "já não me lembro do resultado" :lol: Mas sempre foi para não criar grandes expectativas sobre a nota...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, para ser sincero, digo quase sempre "correu normal" e se me perguntam alguma coisa digo "já não me lembro do resultado" :lol: Mas sempre foi para não criar grandes expectativas sobre a nota...

Mas por acaso não gosto de falar sobre os testes. Passou, passou. E só faz pior estarmos a perguntar uns aos outros as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por acaso não gosto de falar sobre os testes. Passou, passou. E só faz pior estarmos a perguntar uns aos outros as coisas.

e isto mesmo..quando as recebo logo vejo como correu

Compartilhar este post

Link para o post

Meeeesmo. E o pânico que é criado quando nós respondemos uma coisa e os outros responderam outra? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

As vossas faculdades são mesmo fixes, podem escolher os professores. :mrgreen:

Até parece que na tua também não se pode...

Compartilhar este post

Link para o post

Meeeesmo. E o pânico que é criado quando nós respondemos uma coisa e os outros responderam outra? :medinho:

Isso é nos betos de ciências. Aqui na FEUP a reação típica é "que se f*da".

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que na tua também não se pode...

São raríssimas, pelo menos no plano de estudos de Biologia. Assim de repente só me lembro de Matemática I. Claro que as práticas são dadas por vários professores, mas não se sabia à priori que professor seria atribuído a cada turma.

Isso é nos betos de ciências. Aqui na FEUP a reação típica é "que se f*da".

138280982492.png

Compartilhar este post

Link para o post

São raríssimas, pelo menos no plano de estudos de Biologia. Assim de repente só me lembro de Matemática I. Claro que as práticas são dadas por vários professores, mas não se sabia à priori que professor seria atribuído a cada turma.

Raríssimas? Errr... Não são assim tão raras. Mat I so podes escolher se tiveres a repetir, pq no 1º ano não fazes horarios. Mas, se quiseres contar com 1º ano, tens Mat I, Geo, BM (1 turma), BAP, FQ. No 2º ano, vá, não estou muito dentro, mas tens AFV (2 profs) e mais outra cadeira que também tens 2 profs. Basta ires ao horário e veres quem lecciona a turma...

Compartilhar este post

Link para o post

Raríssimas? Errr... Não são assim tão raras. Mat I so podes escolher se tiveres a repetir, pq no 1º ano não fazes horarios. Mas, se quiseres contar com 1º ano, tens Mat I, Geo, BM (1 turma), BAP, FQ. No 2º ano, vá, não estou muito dentro, mas tens AFV (2 profs) e mais outra cadeira que também tens 2 profs. Basta ires ao horário e veres quem lecciona a turma...

Isso tudo nas teóricas? :-k

Ok, por acaso agora lembro-me que havia mais cadeiras com mais que uma "turma" nas teóricas. Mas não eram assim tantas, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tudo nas teóricas? :-k

Ok, por acaso agora lembro-me que havia mais cadeiras com mais que uma "turma" nas teóricas. Mas não eram assim tantas, vá.

Práticas :mrgreen:

Teoricas nunca podes escolher. Nem Mat I podes, Biologia só tem aulas com um prof. A menos que vás as aulas de BQ ou Q.

Compartilhar este post

Link para o post

Práticas :mrgreen:

Teoricas nunca podes escolher. Nem Mat I podes, Biologia só tem aulas com um prof. A menos que vás as aulas de BQ ou Q.

.....................................

Mas isso foi o que eu disse, afinal tinha razão. :mrgreen:

Mas Matemática I podes, ou pelo menos no meu ano podias. Havia duas turmas à mesma hora, ias à que quisesses (era uma mulher e um professor com nome estrangeiro :mrgreen:).

Compartilhar este post

Link para o post

.....................................

Mas isso foi o que eu disse, afinal tinha razão. :mrgreen:

Mas Matemática I podes, ou pelo menos no meu ano podias. Havia duas turmas à mesma hora, ias à que quisesses (era uma mulher e um professor com nome estrangeiro :mrgreen:).

MAt em Bio só tem aulas em bio. A outra turma agora é so para bq. "Separaram" os cursos nas teoricas.

Compartilhar este post

Link para o post

MAt em Bio só tem aulas em bio. A outra turma agora é so para bq. "Separaram" os cursos nas teoricas.

Ah, ok. No meu tempo as aulas eram no Dep. de Matemática, nos moldes que descrevi em cima. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ok. No meu tempo as aulas eram no Dep. de Matemática, nos moldes que descrevi em cima. ;)

voces sao de biologia? se sim onde?

Compartilhar este post

Link para o post

voces sao de biologia? se sim onde?

FCUP

O Ghel ja acabou acho

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

E depois há os desalinhados, como o Manuel Luís e o Cosme.

O Manuel Luís não conheço, mas de facto o Cosme é um desalinhado mental :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

eu ando tb em biologia mas na FCTUC

Em que ano?

Compartilhar este post

Link para o post

por esse nome não..ninguem e tratada assim por la

É uma das maiorais da prache, entre tanto acho q já se licençiou e está a trabalhar em investigassão

Compartilhar este post

Link para o post

É uma das maiorais da prache, entre tanto acho q já se licençiou e está a trabalhar em investigassão

e provavel que nao conheça entao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...