Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

13 a Orgãos de Máquinas I. Nada mau para um teste que consistia em dimensionar um conjunto de molas, e as que eu dimensionei não funcionavam :lol:

Entretanto tive o 2º teste de Calor ontem e a cadeira já está feita, correu bastante bem e vou ficar chateado se tiver menos de 15/16.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta de contabilidade, qual é a conta de diferimentos no Balanço? Entra em que parte, passivo? Ou vai na Demonstração de Resultados ocmo um gasto e depois influencia o Resultado Líquido do Período?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi bem a pergunta à primeira.

Não tenho a certeza do que vou dizer mas tendo em conta que nos diferimentos estás a reconhecer gastos/rendimentos no período n, de períodos posteriores diria que isso se regista na demonstração de resultados.

edit: E tendo em conta que os movimentos da 281 e 282 tem com contrapartida uma conta de gastos ou de rendimentos diria que faz todo o sentido que assim seja.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Num teste que eu fiz de Contabilidade, isso entrava no Ativo/Passivo, mediante ser diferimento de gasto/rendimento

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois, acabei por meter na DR porque os gastos/rendimentos são lá :)

Compartilhar este post

Link para o post

15 a Teorias e Metodologias de Projecto (ou lá como que crl isto se chama). Mais uma cadeira feita a faltar 1 teste (a 4ª em 5 este semestre) :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Teorias e Metodologias de Projeto?

fds inventam cada coisa

Acho que é exclusivo da FCT :lol: . Cadeira mais mrd de sempre fds, e depois dá os slides em inglês :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

15 a Teorias e Metodologias de Projecto (ou lá como que crl isto se chama). Mais uma cadeira feita a faltar 1 teste (a 4ª em 5 este semestre) :happy:

Mas tu não tens notas mínimas em cada teste? :o

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Acho que é exclusivo da FCT :lol: . Cadeira mais mrd de sempre fds, e depois dá os slides em inglês :lol:

Ah não costumas ter slides em inglês? :mrgreen:

Eu tenho quase tudo em inglês e as aulas também são todas em Inglês excepto metrologia.

Estou agora a (tentar) estudar para micro-fabrico mas isto parece-me que vai para recurso :( m*rda de slides, só imagens quase. E depois quando tem cenas escritas é misturado inglês com português e ainda por cima inglês de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu não tens notas mínimas em cada teste? :o

Não. Os stores aqui são uns preguiçosos do crl, e a não existência de nota mínima faz com que não tenham data limite de lançamento de notas.

Ah não costumas ter slides em inglês? :mrgreen:

Eu tenho quase tudo em inglês e as aulas também são todas em Inglês excepto metrologia.

Estou agora a (tentar) estudar para micro-fabrico mas isto parece-me que vai para recurso :( m*rda de slides, só imagens quase. E depois quando tem cenas escritas é misturado inglês com português e ainda por cima inglês de m*rda.

Neps, é a única com slides em inglês mas as aulas (pelo que dizem, que esta não vou) são em português. Que cadeira mais mrd.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Só boa vida na FCT :( :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, foi o que me pareceu. Mas não a encontrei em lado nenhum nos apontamentos. Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, foi o que me pareceu. Mas não a encontrei em lado nenhum nos apontamentos. Obrigado! :compinchas:

Tens aqui uma tabela, pode ser que dê jeito :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Sim, essa é uma das que costuma vir em tabelas, portanto é daquelas que não tens de a saber calcular e sim saber de cor.

Compartilhar este post

Link para o post

Teste para 2h feito em 20/30min :lol:

Tive 14.5 :lol: , cadeira feita com 15 (nota final)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...