Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Muito obrigado a todos! :carinhoso:

Basicamente eu estudei o eixo endócrino em duas espécies marinhas e a forma como este era modulado avaliando também a capacidade de cognição, aprendizagem e memória das duas espécies. Basicamente, os peixes são grandes modelos neste tipo de estudos porque são os verdadeiros exemplos dos primeiros vertebrados na Terra e muito bons para estudar a origem deste tipo de processos.

No tópico da ciência aqui no offside já tinha prometido que ia colocar lá umas cenas interessantes, não tenho tido tempo... na próxima semana faço!

Compartilhar este post

Link para o post
Basicamente eu estudei o eixo endócrino em duas espécies marinhas e a forma como este era modulado avaliando também a capacidade de cognição, aprendizagem e memória das duas espécies.

Mas isso não interfere com as ideias do 4-4-2? :lol:

Parabéns Stromp! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Stromp, parabéns! :compinchas:

Tive 13,3 a Análise Matemática #celebrategoodtimes

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui também para ter mais visibilidade:

...

E já agora agradecia se alguém que tenha estado num curso profissional e tenha entrado, ou tentado entrar, na faculdade através dos exames me mandasse uma MP para poder esclarecer umas duvidas. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

filha da p*ta mais à refer. greve na pior das alturas, f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

filha da p*ta mais à refer. greve na pior das alturas, f*da-se

tanto tempo sem fazer um greve e agora no espaço de um mês fazem duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Stromp, também és de bioquímica? É que a minha irmã também é licenciada nisso na FCT, tirou lá o mestrado e agora está a tirar o doutoramento em Groningen.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão triste/fdd comigo mesmo. 3º teste de Calor hoje.

O stor tinha dito que o teste ia ser MUITO dificil pq não aceita nque nessa cadeira hajam notas >16 como no teste anterior (eu fui uma das razões para este teste ser mais dificil visto que tive 19,3 no outro). Dito isto estudei feito parvo para lhe tirar outro notão para "calar" o gajo. MAS fui muito, muito parvo.

3 Grupos no teste:

1º grupo -> 6V, devo ter uns 3/4 vacilei e não devia mas nem é por aí

2º grupo-> 6V em 6V, não vacila. avisei o pessoal que ele devia pedir para deduzirmos umas formulas e bem dito bem feito (eu e o pessoal com quem estudei, uns 8/9 temos estes 6V e devemos ser dos poucos a ter :lol: )

3º grupo->8V, pois aqui é que houve a mrd. Basicamente tinhamos de calcular uma cena chamemos-lhe X (É um factor de forma para quem já teve), coisa mais fdd que vi na vida, eu resolvi aquilo tudo e cheguei a um valor Y. e Aqui é que fiquei fdd, X era igual a Y pq tinham a mesma geometria, e eu não disse isso e assim sendo não fiz o exercicio e deixei a alinea seguinte em função de X porque não sabia o valor. Falei com quase toda a gente e ninguém conseguiu chegar a esse valor, eu cheguei e por 1 linha de texto, 1 linha!!! devo ter 3/4V em 8V e com sorte.

Assim sendo devo ter um 10/12 em vez do 16/17 que queria (14,8 chega para o meu objectivo que é fazer a cadeira com 17, mas não vai acontecer e mesmo o 11 que preciso para fazer com 11 não sei se dá. fds...) para mostrar ao stor que mesmo em testes fdd eu sabia fazer. Enfim, mrd de maneira de acabar o semestre :cry: :(

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão triste/fdd comigo mesmo. 3º teste de Calor hoje.

O stor tinha dito que o teste ia ser MUITO dificil pq não aceita nque nessa cadeira hajam notas >16 como no teste anterior (eu fui uma das razões para este teste ser mais dificil visto que tive 19,3 no outro). Dito isto estudei feito parvo para lhe tirar outro notão para "calar" o gajo. MAS fui muito, muito parvo.

3 Grupos no teste:

1º grupo -> 6V, devo ter uns 3/4 vacilei e não devia mas nem é por aí

2º grupo-> 6V em 6V, não vacila. avisei o pessoal que ele devia pedir para deduzirmos umas formulas e bem dito bem feito (eu e o pessoal com quem estudei, uns 8/9 temos estes 6V e devemos ser dos poucos a ter :lol: )

3º grupo->8V, pois aqui é que houve a mrd. Basicamente tinhamos de calcular uma cena chamemos-lhe X (É um factor de forma para quem já teve), coisa mais fdd que vi na vida, eu resolvi aquilo tudo e cheguei a um valor Y. e Aqui é que fiquei fdd, X era igual a Y pq tinham a mesma geometria, e eu não disse isso e assim sendo não fiz o exercicio e deixei a alinea seguinte em função de X porque não sabia o valor. Falei com quase toda a gente e ninguém conseguiu chegar a esse valor, eu cheguei e por 1 linha de texto, 1 linha!!! devo ter 3/4V em 8V e com sorte.

Assim sendo devo ter um 10/12 em vez do 16/17 que queria (14,8 chega para o meu objectivo que é fazer a cadeira com 17, mas não vai acontecer e mesmo o 11 que preciso para fazer com 11 não sei se dá. fds...) para mostrar ao stor que mesmo em testes fdd eu sabia fazer. Enfim, mrd de maneira de acabar o semestre :cry: :(

Não tens repescagem desse teste? Ou é só por exame agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens repescagem desse teste? Ou é só por exame agora?

Só exame.E é impossível ter melhor nota em exame, o stor disse que não é normal haver mais de 16 como nota final na cadeira e como tal o teste de hoje e o exame são para fdr e se tiveres 13/14 neles é uma nota do crlão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho amanhã teste às 4 da tarde, que não é eliminatório e conta 2 valores da nota final. Tenho hoje jantar e festão de final de semestre. Espero acordar a tempo do teste :\

Compartilhar este post

Link para o post

tenho jantar de curso daqui nada e amanhã às 8h30 tenho uma prática à qual não posso mesmo faltar. 8)

sendo que para entrar às 8h30 tenho de acordar às 6h 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Lebo, só para ti mano

http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/burlao_ainda_da_aulas.html

atenta da genialidade de falarem na esce e meterem uma foto da est

Só hoje é que vi isto. E esse CM... :lol: Devem ter tirado foto à est porque por fora é mais bonita do que a esce.

Confesso que nem sequer fazia ideia disso. E tentaram burlar instituições financeiras em 60 milhões de euros... :medinho:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Vontade para estudar = 0

:(

Nunca mais saem é a mrd das notas :'(

Duas grandes verdades :lol:

Já tenho 3 feitas, não sei é com que notas :mrgreen:

As outras três tenho exame nos dias 3, 12 e 15. E também ainda não lhes toquei porque a vontade é zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...