dekap Publicado 27 Dezembro 2014 Duas grandes verdades :lol: Já tenho 3 feitas, não sei é com que notas :mrgreen: As outras três tenho exame nos dias 3, 12 e 15. E também ainda não lhes toquei porque a vontade é zero. Igualzinho aqui, uma é no mínimo 13 (Calor), outra 12 (Enformação Plástica) e outra 10 (Metodologias de Projecto). Falta ainda Orgãos de Máquinas que precisava de 6 para passar. Em principio está feita, mas estou a considerar ir a melhoria a cena é que o exame é dia 8 e dava jeito sair a nota para começar a estudar. E tu com um exame a dia 3 não comesses a estudar não... Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 27 Dezembro 2014 (editado) Vontade para estudar = 0 :( Confere... E já começa dia 5 :estrelas: EDIT: Btw, alguém por aqui do ISEG? Editado 27 Dezembro 2014 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 28 Dezembro 2014 Confere... E já começa dia 5 EDIT: Btw, alguém por aqui do ISEG? Eu! Tas em que? Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 28 Dezembro 2014 Eu! Tas em que? Boas! 1º ano de MAEG :mrgreen: E tu? Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 28 Dezembro 2014 Boas! 1º ano de MAEG E tu? Melhor licenciatura do ISEG!! Aproveita a qualidade da licenciatura! para mim está a anos luz das outras. Eu estou em mestrado. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Dezembro 2014 Tenho exame dia 6 e ainda não peguei em nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 28 Dezembro 2014 Tenho exame dia 6 e ainda não peguei em nada :lol: Ainda vais muito a tempo, não stresses :) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Dezembro 2014 Tenho exame dia 6 e ainda não peguei em nada :lol: Tenho frequencia dia 2 e ainda não peguei em nada, só hoje é que tenho tempo para começar a estudar algumas cenas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2014 Tenho exame dia 6 e ainda não peguei em nada :lol: Tenho a única frequência deste semestre no dia 9 e estou como tu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Dezembro 2014 Eu tenho no dia 3 e estou meio engatado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Dezembro 2014 Igualzinho aqui, uma é no mínimo 13 (Calor), outra 12 (Enformação Plástica) e outra 10 (Metodologias de Projecto). Falta ainda Orgãos de Máquinas que precisava de 6 para passar. Em principio está feita, mas estou a considerar ir a melhoria a cena é que o exame é dia 8 e dava jeito sair a nota para começar a estudar. E tu com um exame a dia 3 não comesses a estudar não... Não gosto de deixar migalhas em cima das folhas e cadernos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Dezembro 2014 Afinal nem estou assim tão mal. O problema é que depois tenho mais 3 exames, apesar de serem quase separados por 1 semana. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Dezembro 2014 Já está uma confirmada para exame.. Bela m*rda :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Dezembro 2014 primeira cadeira de mestrado com nota confirmada-18 :carinhoso: tenho exame a outra dia 5 e acho que fico contente com 14 :funny: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Dezembro 2014 Afinal nem estou assim tão mal. O problema é que depois tenho mais 3 exames, apesar de serem quase separados por 1 semana. Se achas que isso é mau. Experimenta ter 2 frequências para a semana, e 5 exames em Janeiro. #prayforlolitos Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Dezembro 2014 Se achas que isso é mau. Experimenta ter 2 frequências para a semana, e 5 exames em Janeiro. #prayforlolitos RIP Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Dezembro 2014 E o plano saiu-me furado. Disse a mim mesmo: "nas férias vou estudar crl! tem de ser!!" Estudei 15 minutos no 1º dia de férias, e nunca mais peguei em nada :( Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Dezembro 2014 E eu tenho 4 testes para a próxima semana, dois deles no mesmo dia. E não duvido que possa de ter de fazer uma ou até duas para exame (o máximo é duas anyway). fml Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Dezembro 2014 Se voces acham isso mau, vejam o meu calendário de exames: http://www.estgv.ipv.pt/dep/dgest/Exames/Mapa%20Exame%20TUR.pdf Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Dezembro 2014 Tenho 3 exames finais em 3 dias. E ainda não estudei pisso. :D Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Dezembro 2014 eu já comecei a estudar forte há alguns dias. estou naquela fase do "porque é que não estudo durante o semestre?" Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Dezembro 2014 Se achas que isso é mau. Experimenta ter 2 frequências para a semana, e 5 exames em Janeiro. #prayforlolitos 5 frequências, duas apresentações e dois trabalhos escritos. Tudo até 22 de Janeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Dezembro 2014 Não é fácil. :mrgreen: Mas tu já estás no 3º ano, eu ando no 1º e isto já é assim :lol: bem, eu também escolhi ir a exame final à maioria delas porque tive 1 mês sem ir às aulas. Para ir à 1ª frequência, tirar menos de 7, e só ter possibilidade de ir a recurso, preferi fazer assim. Compartilhar este post Link para o post