Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Sim, já estou habituado ao ritmo. E além disso há aí 2/3 frequências para as quais quase nem preciso de estudar, e os trabalhos escritos também se fazem bem. Só chateia um bocado ser tudo de seguida. E depois ainda posso ter exames, se não passar na avaliação contínua (que é o que deve acontecer a uma cadeira).

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que nenhum dos exames seja com o professor de matrizes aka texto literário tudo bem :D

(ele já se reformou e não dá aulas)

Por acaso ainda não sei se vou a algum exame, porque:

Cultura espanhola, a rofessora Saracho meteu o teste cheio de ratoeiras e perguntas que não faziam sentido e não corrigiu o teste. O trabalho de grupo ela não deixa fazer powerpoint e ainda temos segundo teste;

Literatura inglesa, o stor não corrigiu o teste aai haver outro em Janeiro;

ESD, ainda vamos fazer o teste e o trabalho de grupo...

Ou seja, Janeiro vai ser um mês Completely Insane :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pessoal, alguém sabe como vai funcionar isto das propinas com a e-factura? É que tipo, até agora a Universidade dava os dados em meu nome, no entanto, como são os meus pais que pagam, isso não vai dar confusão?

Compartilhar este post

Link para o post

Que giro, tenho que entregar um trabalho até dia 2 e não sabia. Preciso de 7,5 para ficar em avaliação contínua.

Mas que bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Que giro, tenho que entregar um trabalho até dia 2 e não sabia. Preciso de 7,5 para ficar em avaliação contínua.

Mas que bem.

trabalha, mandrião! é sobre o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

trabalha, mandrião! é sobre o quê?

Técnicas e estratégias de ensino.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que nenhum dos exames seja com o professor de matrizes aka texto literário tudo bem :D

Cultura espanhola, a rofessora Saracho meteu o teste cheio de ratoeiras e perguntas que não faziam sentido e não corrigiu o teste. O trabalho de grupo ela não deixa fazer powerpoint e ainda temos segundo teste;

não conhecia este :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que eu estou quase a acabar é que a ESE ganha users por aqui? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que eu estou quase a acabar é que a ESE ganha users por aqui? :mrgreen:

tão true :lol: e é do ano do Detlef. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

blablabla coitadinho de mim. Vai trabalhar mandrião.

Não des confiança ao Poeira nem ao Mikkelsen, nao sao de confiança :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

blablabla coitadinho de mim. Vai trabalhar mandrião.

Não des confiança ao Poeira nem ao Mikkelsen, nao sao de confiança :mrgreen:

hás de vir pedir mais ajuda seu palhasso. :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

hás de vir pedir mais ajuda seu palhasso. :finga:

:mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que eu nunca estudo nas férias crl?! Mais uma direitinha para exame, já lá vão 4. Com confiança, umas vitaminas para a concentração e siga pra bingo.

Compartilhar este post

Link para o post

12,7 no último teste de Orgãos de Máquinas I, cadeira feita com 12. Faltam sair 3 notas mas já estou passado a todas! Bom semestre para começar o mestrado, agora ainda estou é a equacionar ir a melhoria desta cadeira

Compartilhar este post

Link para o post

Gestão de Marketing - 17

Matemática I - 15

Economia - 15

Contabilidade Financeira - 11

Vou com estas notas a frequência, que conta 50% em qualquer cadeira. Já tenho Introdução à Gestão feita com 11 do ano passado (podia ter repetido mas é a cadeira mais secante que alguma vez tive, supera História e Direito). É pena aquela nota de contabilidade, f*de me um bocado a média que queria (>15 para entrar no top 15+ da Iscte Business School). Agora é tentar tudo por tudo em frequência, se alguma nota for acima de 16 tenho de a ir defender. Segunda e quarta das próximas duas semanas tenho frequencia

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto de situação: Faltam 5 dias para o meu primeiro exame. Já penso no recurso.

x2

Devia ter ido a mais aulas este semestre :(

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me hoje que tenho frequencia amanha logo às 8 e um trabalho para entregar as 10. fml

o ponto positivo foi que também me disseram que o semestre acaba dia 9. :lol: ja arranjei umas m*rda para a recensão, nem devo ver o filme (Wit). Para a frequencia sao 4pps só, menos mal. Noite em claro, mas wtv.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor licenciatura do ISEG!! Aproveita a qualidade da licenciatura! para mim está a anos luz das outras.

Eu estou em mestrado.

À medida que vou falando com mais colegas cada vez me apercebo mais disso, mas é bastante difícil e vim mal habituado... Ainda por cima fui me por na associação de estudantes :mrgreen:

Amanhã tenho exame de Economia 1, e devo estar à vontade, agora para os exames de Álgebra Linear e Análise Matemática 1 é que já está um bocado mais tremido... Até de IG tenho algum medo, fui a quase todas as práticas mas já falto às teóricas à imenso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

À medida que vou falando com mais colegas cada vez me apercebo mais disso, mas é bastante difícil e vim mal habituado... Ainda por cima fui me por na associação de estudantes icon_mrgreen.gif

Amanhã tenho exame de Economia 1, e devo estar à vontade, agora para os exames de Álgebra Linear e Análise Matemática 1 é que já está um bocado mais tremido... Até de IG tenho algum medo, fui a quase todas as práticas mas já falto às teóricas à imenso lol.gif

A AE pelos menos os que la estiveram o ano passado (que são grande parte dos que estão este ano) fizeram um grande trabalho.

Carrega nisso, ainda por cima é possível tirar boas notas. Tens a situação de um rapaz ter terminado a licenciatura de maeg com media de 18 ou 19 o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gestão de Marketing - 17

Matemática I - 15

Economia - 15

Contabilidade Financeira - 11

Vou com estas notas a frequência, que conta 50% em qualquer cadeira. Já tenho Introdução à Gestão feita com 11 do ano passado (podia ter repetido mas é a cadeira mais secante que alguma vez tive, supera História e Direito). É pena aquela nota de contabilidade, f*de me um bocado a média que queria (>15 para entrar no top 15+ da Iscte Business School). Agora é tentar tudo por tudo em frequência, se alguma nota for acima de 16 tenho de a ir defender. Segunda e quarta das próximas duas semanas tenho frequencia

Contabilidade foi hoje. Só preciso de 7,3 para passar, é a unica que fico "contente" se passar com 10 :lol: Odeio isto pqp e para o próximo semestre tenho contabilidade de getão

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode indicar um site que dê para procurar artigos científicos e livros além do Bookzz?

Obrigado :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...