Poeira Publicado 30 Dezembro 2014 Sim, já estou habituado ao ritmo. E além disso há aí 2/3 frequências para as quais quase nem preciso de estudar, e os trabalhos escritos também se fazem bem. Só chateia um bocado ser tudo de seguida. E depois ainda posso ter exames, se não passar na avaliação contínua (que é o que deve acontecer a uma cadeira). Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 30 Dezembro 2014 Desde que nenhum dos exames seja com o professor de matrizes aka texto literário tudo bem :D (ele já se reformou e não dá aulas) Por acaso ainda não sei se vou a algum exame, porque: Cultura espanhola, a rofessora Saracho meteu o teste cheio de ratoeiras e perguntas que não faziam sentido e não corrigiu o teste. O trabalho de grupo ela não deixa fazer powerpoint e ainda temos segundo teste; Literatura inglesa, o stor não corrigiu o teste aai haver outro em Janeiro; ESD, ainda vamos fazer o teste e o trabalho de grupo... Ou seja, Janeiro vai ser um mês Completely Insane :D :D :D Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Dezembro 2014 Oh pessoal, alguém sabe como vai funcionar isto das propinas com a e-factura? É que tipo, até agora a Universidade dava os dados em meu nome, no entanto, como são os meus pais que pagam, isso não vai dar confusão? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Dezembro 2014 Que giro, tenho que entregar um trabalho até dia 2 e não sabia. Preciso de 7,5 para ficar em avaliação contínua. Mas que bem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Dezembro 2014 Que giro, tenho que entregar um trabalho até dia 2 e não sabia. Preciso de 7,5 para ficar em avaliação contínua. Mas que bem. trabalha, mandrião! é sobre o quê? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Dezembro 2014 trabalha, mandrião! é sobre o quê? Técnicas e estratégias de ensino. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Dezembro 2014 Desde que nenhum dos exames seja com o professor de matrizes aka texto literário tudo bem :D (ele já se reformou e não dá aulas) Por acaso ainda não sei se vou a algum exame, porque: Cultura espanhola, a rofessora Saracho meteu o teste cheio de ratoeiras e perguntas que não faziam sentido e não corrigiu o teste. O trabalho de grupo ela não deixa fazer powerpoint e ainda temos segundo teste; Literatura inglesa, o stor não corrigiu o teste aai haver outro em Janeiro; ESD, ainda vamos fazer o teste e o trabalho de grupo... Ou seja, Janeiro vai ser um mês Completely Insane :D :D :D não conhecia este :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Dezembro 2014 Desde que nenhum dos exames seja com o professor de matrizes aka texto literário tudo bem :D (ele já se reformou e não dá aulas) Por acaso ainda não sei se vou a algum exame, porque: Cultura espanhola, a rofessora Saracho meteu o teste cheio de ratoeiras e perguntas que não faziam sentido e não corrigiu o teste. O trabalho de grupo ela não deixa fazer powerpoint e ainda temos segundo teste; Literatura inglesa, o stor não corrigiu o teste aai haver outro em Janeiro; ESD, ainda vamos fazer o teste e o trabalho de grupo... Ou seja, Janeiro vai ser um mês Completely Insane :D :D :D Agora que eu estou quase a acabar é que a ESE ganha users por aqui? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2014 Agora que eu estou quase a acabar é que a ESE ganha users por aqui? :mrgreen: tão true :lol: e é do ano do Detlef. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 31 Dezembro 2014 Desde que nenhum dos exames seja com o professor de matrizes aka texto literário tudo bem :D (ele já se reformou e não dá aulas) Por acaso ainda não sei se vou a algum exame, porque: Cultura espanhola, a rofessora Saracho meteu o teste cheio de ratoeiras e perguntas que não faziam sentido e não corrigiu o teste. O trabalho de grupo ela não deixa fazer powerpoint e ainda temos segundo teste; Literatura inglesa, o stor não corrigiu o teste aai haver outro em Janeiro; ESD, ainda vamos fazer o teste e o trabalho de grupo... Ou seja, Janeiro vai ser um mês Completely Insane :D :D :D blablabla coitadinho de mim. Vai trabalhar mandrião. Não des confiança ao Poeira nem ao Mikkelsen, nao sao de confiança :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2014 blablabla coitadinho de mim. Vai trabalhar mandrião. Não des confiança ao Poeira nem ao Mikkelsen, nao sao de confiança :mrgreen: hás de vir pedir mais ajuda seu palhasso. :finga: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 31 Dezembro 2014 hás de vir pedir mais ajuda seu palhasso. :finga: :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 31 Dezembro 2014 Agora que eu estou quase a acabar é que a ESE ganha users por aqui? Verdade :mrgreen: ESE em força :D Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 2 Janeiro 2015 Ponto de situação: Faltam 5 dias para o meu primeiro exame. Já penso no recurso. Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 2 Janeiro 2015 Ponto de situação: Faltam 5 dias para o meu primeiro exame. Já penso no recurso. tamojunto Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 3 Janeiro 2015 Mas porque é que eu nunca estudo nas férias crl?! Mais uma direitinha para exame, já lá vão 4. Com confiança, umas vitaminas para a concentração e siga pra bingo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Janeiro 2015 12,7 no último teste de Orgãos de Máquinas I, cadeira feita com 12. Faltam sair 3 notas mas já estou passado a todas! Bom semestre para começar o mestrado, agora ainda estou é a equacionar ir a melhoria desta cadeira Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Janeiro 2015 Gestão de Marketing - 17 Matemática I - 15 Economia - 15 Contabilidade Financeira - 11 Vou com estas notas a frequência, que conta 50% em qualquer cadeira. Já tenho Introdução à Gestão feita com 11 do ano passado (podia ter repetido mas é a cadeira mais secante que alguma vez tive, supera História e Direito). É pena aquela nota de contabilidade, f*de me um bocado a média que queria (>15 para entrar no top 15+ da Iscte Business School). Agora é tentar tudo por tudo em frequência, se alguma nota for acima de 16 tenho de a ir defender. Segunda e quarta das próximas duas semanas tenho frequencia Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Janeiro 2015 14.6 no 3º teste de calor. Cadeira feita com 17 :happy: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Janeiro 2015 Ponto de situação: Faltam 5 dias para o meu primeiro exame. Já penso no recurso. x2 Devia ter ido a mais aulas este semestre :( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Janeiro 2015 Disseram-me hoje que tenho frequencia amanha logo às 8 e um trabalho para entregar as 10. fml o ponto positivo foi que também me disseram que o semestre acaba dia 9. :lol: ja arranjei umas m*rda para a recensão, nem devo ver o filme (Wit). Para a frequencia sao 4pps só, menos mal. Noite em claro, mas wtv. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 4 Janeiro 2015 Melhor licenciatura do ISEG!! Aproveita a qualidade da licenciatura! para mim está a anos luz das outras. Eu estou em mestrado. À medida que vou falando com mais colegas cada vez me apercebo mais disso, mas é bastante difícil e vim mal habituado... Ainda por cima fui me por na associação de estudantes :mrgreen: Amanhã tenho exame de Economia 1, e devo estar à vontade, agora para os exames de Álgebra Linear e Análise Matemática 1 é que já está um bocado mais tremido... Até de IG tenho algum medo, fui a quase todas as práticas mas já falto às teóricas à imenso :lol: Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 5 Janeiro 2015 À medida que vou falando com mais colegas cada vez me apercebo mais disso, mas é bastante difícil e vim mal habituado... Ainda por cima fui me por na associação de estudantes Amanhã tenho exame de Economia 1, e devo estar à vontade, agora para os exames de Álgebra Linear e Análise Matemática 1 é que já está um bocado mais tremido... Até de IG tenho algum medo, fui a quase todas as práticas mas já falto às teóricas à imenso A AE pelos menos os que la estiveram o ano passado (que são grande parte dos que estão este ano) fizeram um grande trabalho. Carrega nisso, ainda por cima é possível tirar boas notas. Tens a situação de um rapaz ter terminado a licenciatura de maeg com media de 18 ou 19 o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 5 Janeiro 2015 Gestão de Marketing - 17 Matemática I - 15 Economia - 15 Contabilidade Financeira - 11 Vou com estas notas a frequência, que conta 50% em qualquer cadeira. Já tenho Introdução à Gestão feita com 11 do ano passado (podia ter repetido mas é a cadeira mais secante que alguma vez tive, supera História e Direito). É pena aquela nota de contabilidade, f*de me um bocado a média que queria (>15 para entrar no top 15+ da Iscte Business School). Agora é tentar tudo por tudo em frequência, se alguma nota for acima de 16 tenho de a ir defender. Segunda e quarta das próximas duas semanas tenho frequencia Contabilidade foi hoje. Só preciso de 7,3 para passar, é a unica que fico "contente" se passar com 10 :lol: Odeio isto pqp e para o próximo semestre tenho contabilidade de getão Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Janeiro 2015 Alguém me pode indicar um site que dê para procurar artigos científicos e livros além do Bookzz? Obrigado :happy: Compartilhar este post Link para o post