Tio Hans Publicado 2 Fevereiro 2015 Pá, se tiverem aulas depois de almoço, não se metam em aulas com o Armindo, if you know what I mean. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Fevereiro 2015 Já percebi pq é que disseram que o Cosme é candidato único... Economista Álvaro Almeida assume liderança da Administração de Saúde do Norte Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Fevereiro 2015 Já percebi pq é que disseram que o Cosme é candidato único... Economista Álvaro Almeida assume liderança da Administração de Saúde do Norte Quando fecha a entrega de listas? É que as eleições já eram para ser há bastante tempo creio eu e nunca mais foram... Estou curioso para saber quem é que a Lista A irá colocar ou se o Cosme avança realmente sozinho. A verdade é que o Álvaro Almeida e a sua lista perdem um bocado a credibilidade após essa notícia... quando nos candidatamos a alguma coisa assumimos um compromisso. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Fevereiro 2015 Obrigado :) Esta espera pela revisão completa é que é desesperante, tenho de compreender que além da vertente académica são profissionais de saúde... Bom bom era outro alargamento de prazo posterior a dia 9, é um bocado frustrante ficar em risco de não cumprir o prazo de entrega por culpa do pessoal do arquivo hospitalar porque me dava mesmo jeito defender já neste período de defesas de Março/Abril :/ Vou dar até logo à noite e contacto-os de novo, mas também não quero ser chato lol. Ainda por cima estou mesmo a ver uma enchente na reprografia para imprimir os 5 ou 6 exemplares exigidos a cada um mais o CD... Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 2 Fevereiro 2015 Do (pouco) que eu conheça: Contabilidade e Relato Financeiro Manuel Marques da Costa Pinho Manuel Emilio Mota de Almeida Delgado Castelo Branco Regente Maria Teresa Teixeira de Carvalho Marinho Bianchi Rui Manuel Pinto Couto Viana Tive a Bianchi. Já há uma carrada de anos, na altura não ia muito às aulas mas, do que me lembro, a gaja não é nada de mais. Se bem me lembro, antes do teste/exame (?) ainda dava uma dica outra, mas, uma vez mais, sem certezas. O Couto Viana dizem que é boss, que explica bem, mas que por vezes tem a mania. Gestão da Informação Paulo Sergio Amaral de Sousa Pedro Cosme da Costa Vieira Pedro José Ramos Moreira de Campos Pavel Bernard Brazdil Regente João Manuel Portela da Gama Regente Cosme all the way. Estou a brincar :mrgreen: na altura foi o que tive, infelizmente. O resto não conheço. História Económica e Social Pedro Nuno de Freitas Lopes Teixeira Regente António Maria Braga de Macedo de Castro Henriques Só conheço o primeiro. Extremamente exigente nas aulas. Nas aulas é para trabalhar e estar calado ou estás tramado. Não te armes em engraçado e faz a tua parte. Sem certezas uma vez mais, mas, apesar de ser um bocado seca, não explica mal. Matemática II José Abilio de Oliveira Matos Paulo Sergio Amaral de Sousa Manuela Alexandrina David de Aguiar Regente Susana Margarida Figueiredo de Sousa Borges Furtado Tive o 1º. Muito bom professor. Trabalha-se muito nas aulas dele e ele explica muito bem. Micro II Maria Margarida Malheiro Queiroz de Mello Ana Paula Dias Delgado Maria Paula Vicente Sarmento Regente João Oliveira Correia da Silva Armindo Manuel da Silva Carvalho Não conheço nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Fevereiro 2015 Quando fecha a entrega de listas? É que as eleições já eram para ser há bastante tempo creio eu e nunca mais foram... Estou curioso para saber quem é que a Lista A irá colocar ou se o Cosme avança realmente sozinho. A verdade é que o Álvaro Almeida e a sua lista perdem um bocado a credibilidade após essa notícia... quando nos candidatamos a alguma coisa assumimos um compromisso. A lista está toda fdd com ele. O homem foi convencido pelo Paulo Macedo (sao grandes amigos) para aceitar o cargo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) A lista está toda fdd com ele. O homem foi convencido pelo Paulo Macedo (sao grandes amigos) para aceitar o cargo. É normal... o trunfo deles era a credibilidade que o Cosme não tem e seriedade para se ser diretor de uma Faculdade. Essa seriedade é denegrida a partir do momento em que o cabeça de lista sai para aceitar outro cargo. Não está aqui em questão se um cargo é melhor que o outro. Está o timming e a palavra das pessoas. No entanto se apresentarem outra pessoa para encabeçar a lista, devem ganhar na mesma perante o Cosme não? Ou o tempo de apresentação de candidaturas já fechou? É que a ideia que tenho destas eleições é que os votos são todos negociados portanto o Cosme nessa batalha é difícil ganhar se tiver oposição. Quem pode votar é o Conselho de Representantes não é? Editado 2 Fevereiro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Fevereiro 2015 Malta, porque é que na 2ª Derivada que é calculada dá - (1/2) ? A mim dá - (-1/2) o que daria 1/2... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Fevereiro 2015 É normal... o trunfo deles era a credibilidade que o Cosme não tem e seriedade para se ser diretor de uma Faculdade. Essa seriedade é denegrida a partir do momento em que o cabeça de lista sai para aceitar outro cargo. Não está aqui em questão se um cargo é melhor que o outro. Está o timming e a palavra das pessoas. No entanto se apresentarem outra pessoa para encabeçar a lista, devem ganhar na mesma perante o Cosme não? Ou o tempo de apresentação de candidaturas já fechou? É que a ideia que tenho destas eleições é que os votos são todos negociados portanto o Cosme nessa batalha é difícil ganhar se tiver oposição. Quem pode votar é o Conselho de Representantes não é? Já está gente a mexer-se a formar nova lista de entre a lista do Álvaro Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 3 Fevereiro 2015 Grande revolta que vai em Economia por causa do que se passou em Econometria. Foi hoje o recurso e ambos os exames eram absolutamente absurdos. E não me venham com tretas da exigência se ter mantido porque a média da disciplina neste ano vai descer imenso e não acredito que seja o meu ano que seja estúpido. Já para não falar que no ano passado houve cinco alunos com 19, outros cinco com 18 e mais de 30 com notas entre o 16 e o 17, este ano haverá, no máximo, 5 ou 6 notas acima de 15 e duvido muito que alguma seja acima de 16. Eu nem sou muito de reclamar e até gostei do professor Mendes de Oliveira e achei a professora Natércia simpática nas poucas interações que tive com ela, mas isto foi absurdo. Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 3 Fevereiro 2015 A lista está toda fdd com ele. O homem foi convencido pelo Paulo Macedo (sao grandes amigos) para aceitar o cargo. Falar sem saber é complicado... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Fevereiro 2015 Falar sem saber é complicado... Tendo sabido por gente da lista dele achei que era fidedigno o suficiente Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) Falar sem saber é complicado... Já que mandas a posta podias falar do que sabes. Sem qualquer tipo de ofensa. É só mesmo por curiosidade. Não estou a tentar dizer que não sabes e que o outro é que está certo. Editado 3 Fevereiro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) Tendo sabido por gente da lista dele achei que era fidedigno o suficiente Se calhar então não devem saber o suficiente. ou não eram pessoas com relativa importância na lista. O prof. Álvaro avançou quase em simultâneo com as candidaturas. as pessoas da lista já sabiam à priori qual seria a sua decisão e até o congratularam. EDIT: Já que mandas a posta podias falar do que sabes. Sem qualquer tipo de ofensa. É só mesmo por curiosidade. Não estou a tentar dizer que não sabes e que o outro é que está certo. Por acaso no grupo a que pertenço temos algumas empresas ligadas à restauração. Postas devem existir por lá, mas não as costumo mandar. Editado 3 Fevereiro 2015 por BreakTheRules Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Fevereiro 2015 Se eu percebo bem os posts do Cosme e se o breaktherules tem razão, não me custa a crer que o Álvaro Almeida tenha sido usado como disfarce para se meter lá um Abel Fernandes da vida. Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 3 Fevereiro 2015 Se eu percebo bem os posts do Cosme e se o breaktherules tem razão, não me custa a crer que o Álvaro Almeida tenha sido usado como disfarce para se meter lá um Abel Fernandes da vida. Aí é que tocas num ponto que ainda me faz confusão... porque é que o Abel não colocou ninguém a concorrer... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Fevereiro 2015 Então quem é que meteu o Álvaro? O Pimenta? Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 3 Fevereiro 2015 Então quem é que meteu o Álvaro? O Pimenta? O prof. Álvaro não se dá com o prof. Abel. Mesmo nas reuniões dos diretores de mestrado se nota a tensão entre eles. o prof. Álvaro vem do lado da prof. Aurora, do prof. João Loureiro... É mais por aí. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Fevereiro 2015 Certo. Mas quem serão A B C D e E, que o Cosme diz que o odeiam? É que dos odiadores do Cosme, só me lembro do Mota Freitas, do Pimenta, do Abel e da Elvira. Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 3 Fevereiro 2015 Certo. Mas quem serão A B C D e E, que o Cosme diz que o odeiam? É que dos odiadores do Cosme, só me lembro do Mota Freitas, do Pimenta, do Abel e da Elvira. Não te sei dizer... o C é de Carlos Pimenta de certeza e o A de Abel Fernandes. os outros não faço ideia... até pensei que o E fosse o Elísio... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Fevereiro 2015 Eu acho que estas letras não representam iniciais. Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 3 Fevereiro 2015 Eu acho que estas letras não representam iniciais. Ele no blog costuma referir-se às pessoas pelas iniciais dos nomes... mas é um facto que não estou a ver quem sejam o B e o D. pode então ser aquilo que estás a dizer (5 pessoas no geral). e até podem não ser apenas professores. pode também estar a referir-se a funcionários... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Fevereiro 2015 E algum funcionário tem poder? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Fevereiro 2015 Eu fiz tudo na 1ª fase este ano :D Metrologia e Qualidade tive 12. Vou melhorar na terça, e estou a apontar para pelo menos 16. Gestão da Produção tive 14 e é outra que vou melhorar. Fico contente com 15. Gestão de Energia correu-me muito bem o exame. Ainda não saiu a nota mas estou a apontar para 15/16. Micro Fabrico também ainda não saiu a nota mas estou a apontar para 16. Desenvolvimento de Produto e Empreendedorismo igualzinha a Micro Fabrico. Transformação de Polímeros e Fundição acabei com 18. Tem sido um bom semestre :) Metrologia e Qualidade estou à espera da nota da melhoria, mas creio ser para cima de 18. Gestão da Produção - 14 Gestão da Energia - 16 Micro Fabrico - 17 Desenvolvimentos de Produto e Empreendedorismo - 16 Transformação de Polímeros e Fundição - 18 Gestão da Produção acabei por não ir melhorar, porque não me apeteceu estudar mais. Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 3 Fevereiro 2015 E algum funcionário tem poder? Sim. Foi eleito o sr. Horácio (o senhor que trata de fotocopiar os exames) como representante deles. Não sei se não existirá mais 1 pessoa (penso que li que eram 2 pessoas não docentes + 2 alunos + 6 professores para formar lá um conselho qualquer. mas tou um bocado por fora no que isso consiste, nem sei se estou a dizer alguma barbaridade. mas o sr. Horácio foi eleito para alguma coisa lol). Compartilhar este post Link para o post