Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Poder no sentido de fazer sofrer um professor.

Ah... não te sei responder a isso, sinceramente... pode porventura conseguir mexer-se nos bastidores e influenciar alguém mais poderoso. mas isso sou eu a supôr. concretamente, não te sei dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Foi eleito o sr. Horácio (o senhor que trata de fotocopiar os exames) como representante deles. Não sei se não existirá mais 1 pessoa (penso que li que eram 2 pessoas não docentes + 2 alunos + 6 professores para formar lá um conselho qualquer. mas tou um bocado por fora no que isso consiste, nem sei se estou a dizer alguma barbaridade. mas o sr. Horácio foi eleito para alguma coisa lol).

Estão 3 alunos no CR.

http://sigarra.up.pt/fep/pt/uni_geral.unidade_view?pv_unidade=68

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Mas quem serão A B C D e E, que o Cosme diz que o odeiam? É que dos odiadores do Cosme, só me lembro do Mota Freitas, do Pimenta, do Abel e da Elvira.

Porque é que esses odeiam o Cosme? É que, por exemplo, o Mota Freitas e o Abel nem sequer se gramam e comparar o Mota Freitas com o Abel é como comparar o Sol com a Lua :mrgreen:

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui do IPS (Taj, Inkie...) costuma ir ver os jogos de futsal ao vosso pavilhão?

Compartilhar este post

Link para o post

não, mas já joguei lá algumas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

não, mas já joguei lá algumas vezes.

:fixe: , era só porque dia 19 vou aí espalhar magia , ou então não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ver não, tenho é jogado lá.

Btw, 17,8 a Álgebra, fico com 16 de média. E vou passar a Análise Matemática também. #todaywasagoodday

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de manhã o trabalho foi revisto pelo co-orientador, adaptei-o e agora recebi a revisão final do orientador. Fez-me apenas 5 reparos em 36 páginas de texto! Não tocou numa vírgula no conteúdo científico e ainda me sacou uma gargalhada com esta nota com um dos reparos, para reorganizar a frase "No que aos registos analíticos do sangue estudados diz respeito...", dizendo: "Alterar estra frase que parece de um dos doutos comentadores de futebol que andam na TV" :lol:

Amanhã vou gastar a nota para imprimir tudo, gravar, recolher os pareceres e finalmente entregar para me poder concentrar depois na defesa e adaptação/tradução :D

O meu co-orientador referiu-me hoje directamente que recolhi dados muito importantes e aplicáveis ao serviço de algumas complicações que eles não tinham noção ser tão prevalentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de 2 anos e meio, passei finalmente a uma cadeira de Linguística. Funny fact: é a Francesa, que é só a língua de que menos percebo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Grande, Red Prince! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um filho de uma colega de trabalho minha anda na FEUP em Engenharia Civil (1º ano) e está à rasca com a disciplina de Computação. Alguém conhece alguém que lhe possa dar explicações? Pode ser um aluno mais velho, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo sei, vai avançar outra lista contra o Cosme. E cheira-me que vai ser um inútil qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de 2 anos e meio, passei finalmente a uma cadeira de Linguística. Funny fact: é a Francesa, que é só a língua de que menos percebo :lol:

fuck yeah. \o parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar então não devem saber o suficiente. ou não eram pessoas com relativa importância na lista. O prof. Álvaro avançou quase em simultâneo com as candidaturas. as pessoas da lista já sabiam à priori qual seria a sua decisão e até o congratularam.

O Cosme escreveu no blog algo que vem ao encontro do que tinha dito aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que esses odeiam o Cosme? É que, por exemplo, o Mota Freitas e o Abel nem sequer se gramam e comparar o Mota Freitas com o Abel é como comparar o Sol com a Lua :mrgreen:

Pá, o Abel odeia toda a gente que não se ajoelhe perante ele.

O Mota Freitas, não sei.

Quanto ao Pimenta e à Elvira, o Cosme, em cadeiras que os primeiros eram regentes bateu-lhes o pé. Deu notas melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o Abel odeia toda a gente que não se ajoelhe perante ele.

O Mota Freitas, não sei.

Quanto ao Pimenta e à Elvira, o Cosme, em cadeiras que os primeiros eram regentes bateu-lhes o pé. Deu notas melhores.

Tio Hans, as letras sempre são meros pormenores.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser em relação ao blog do Cosme, provavelmente as letras (A, B, C, etc.) não se devem referir às iniciais dos nomes das pessoas em causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi.

Pois não, feito burro quotei o post errado xD

Quando o Cosme falou que A, B, C, D e E não gostavam dele, eu tentei decifrar as letras e disseste que podiam não estar relacionadas. Tens razão. Quando ele explica que toda a gente já tinha uma noção que o prof. Álvaro estava com um pé noutro lado fala no Z. Como é óbvio, não há ninguém com o nome Z lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, feito burro quotei o post errado xD

Quando o Cosme falou que A, B, C, D e E não gostavam dele, eu tentei decifrar as letras e disseste que podiam não estar relacionadas. Tens razão. Quando ele explica que toda a gente já tinha uma noção que o prof. Álvaro estava com um pé noutro lado fala no Z. Como é óbvio, não há ninguém com o nome Z lol

escrevemos ao mesmo tempo Vaart, mas era isso. btw, também eras da FEP, Vaart? tinha ideia que eras de outra área...

EDIT: porcaria de smartphone. um Moderador que una as duas mensagens pf. em vez de editar carreguei em responder.

Editado por BreakTheRules

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...