brun0 SLB Publicado 6 Fevereiro 2015 Web of Science Obrigado. Obrigado e parabéns. O teu mestrado é em que área? PS: Entretanto, já comecei outro artigo. Econometria aplicada e previsão. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2015 Ei... onde estás a fazer isso? Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 6 Fevereiro 2015 dass. Não percebi? Ei... onde estás a fazer isso? ISEG. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Fevereiro 2015 É preciso ser-se meio doido para fazer teses em econometria. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 6 Fevereiro 2015 Contabilidade de Gestão - 18 Estatística p/ Economia e Gestão - 19 Macroeconomia - 18 Comunicação e Liderança - 18 Direito na Economia e Empresa - 16 Finalmente atinei com isto :lol: Fez uma diferença do crl ter um semestre sem nenhuma cadeira de métodos quantitativos e só com coisas que realmente gostava (tirando Direito, o que se reflectiu na nota). Agora é tentar manter o nível no próximo semestre para uma subir mais um bocado a média antes do semestre de Erasmus que vai ser o descalabro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Fevereiro 2015 Contabilidade de Gestão - 18 Estatística p/ Economia e Gestão - 19 Macroeconomia - 18 Comunicação e Liderança - 18 Direito na Economia e Empresa - 16 Finalmente atinei com isto :lol: Fez uma diferença do crl ter um semestre sem nenhuma cadeira de métodos quantitativos e só com coisas que realmente gostava (tirando Direito, o que se reflectiu na nota). Agora é tentar manter o nível no próximo semestre para uma subir mais um bocado a média antes do semestre de Erasmus que vai ser o descalabro :mrgreen: Onde é que estudas? Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 6 Fevereiro 2015 É preciso ser-se meio doido para fazer teses em econometria. Podemos fazer uma tese empírica ou teórica. Se for empírica não é muito difícil porque acaba por ser uma aplicação de algumas técnicas a um determinado problema. A coisa que dá um pouco de trabalho é quando entras para o mestrado e de repente passas a usar matrizes e vetores para tudo, quando em licenciatura usa-se o livro do wooldrige que é mais simpático. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 6 Fevereiro 2015 Onde é que estudas? Nova SBE. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 6 Fevereiro 2015 Econometria aplicada e previsão. f*da-se, acho que era a última área para onde me virava, é preciso coragem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Fevereiro 2015 Eu gostei muito de Econometria #tamojunto Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Fevereiro 2015 Econometria aplicada e previsão. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 6 Fevereiro 2015 f*da-se, acho que era a última área para onde me virava, é preciso coragem Eu gostei muito de Econometria #tamojunto É muito fixe e não é nada do outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) Uma pessoa quando ganha gosto à coisa de forma a procurar dominar e saber mais faz as coisas com bastante facilidade. A dificuldade está no aprender a ganhar o gosto. Uns têm um gosto natural, outros têm que o cultivar. Editado 6 Fevereiro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 6 Fevereiro 2015 Uma pessoa quando ganha gosto à coisa de forma a procurar dominar e saber mais faz as coisas com bastante facilidade. A dificuldade está no aprender a ganhar o gosto. Uns têm um gosto natural, outros têm que o cultivar. Concordo e acrescento: E não seguir os gostos da generalidade só por que todos ou os "melhores" gostam. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Fevereiro 2015 Agora é que reparei que a minha nota no teste de Álgebra foi a melhor da escola. Lidem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Fevereiro 2015 Quanto custa um ponteiro laser com aqueles botões para passar ppts? De qualidade, fiável e que funcione e todo o lado... Aquilo é à base de uma pen usb que entra no PC onde está a apresentação né? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Fevereiro 2015 Quanto custa um ponteiro laser com aqueles botões para passar ppts? De qualidade, fiável e que funcione e todo o lado... Aquilo é à base de uma pen usb que entra no PC onde está a apresentação né? encontrei este... https://www.worten.pt/apontador-targus-laser-remote-amp13eu.html Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Fevereiro 2015 A menos que uses isso muito frequentemente ou que sejas rico acho isso um roubo autêntico. Compra um laser dos chineses e carrega na seta do teclado que ficas melhor resolvido. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Fevereiro 2015 Agora é que reparei que a minha nota no teste de Álgebra foi a melhor da escola. Lidem :mrgreen: Eu tive a 2ª melhor nota numa cadeira do meu departamento e foi 11,5. get fucked. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 7 Fevereiro 2015 Fds chumbei com 7 a Cálculo I ou Análise Matemática I, como quiserem, e o recurso tinha-me corrido bem. Não percebo, quinta da próxima semana vou lá reclamar, não é normal lol Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Fevereiro 2015 vais reclamar porquê mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Fevereiro 2015 vais reclamar porquê mesmo? Pode estar mal corrigido o teste. Já vi gente a subir 3 valores e 4 diversas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Fevereiro 2015 Então isso é pedir a revisão do teste, não é reclamar. Penso eu que é diferente. Compartilhar este post Link para o post