Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Fds chumbei com 7 a Cálculo I ou Análise Matemática I, como quiserem, e o recurso tinha-me corrido bem. Não percebo, quinta da próxima semana vou lá reclamar, não é normal lol

É revisão de prova, sim.

Duvido que em Cálculo consigas mais 2,5 valores que aqueles stores são selvagens nos critérios. Se chumbasses a Elementos de Física era só ires a um certo gabinete e passavas com 10, ainda por cima o homem deve ser teu professor já que és de EGI :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então isso é pedir a revisão do teste, não é reclamar. Penso eu que é diferente.

Estava subentendido. Ao ler o comentário ninguém, a não ser que fosse muito picuinhas e quisesse conversa, ia levar o reclamar como um simples protesto só porque sim, e não como ir a revisão de prova ver o que se passou para haver a tal diferença entre a expetativa de nota que ele tinha e a realidade que se verificou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Agora sim, saiu a última nota e foi o meu melhor semestre na faculdade em 4 anos e meio, pelo menos no que a notas diz respeito:

Gestão da Produção - 14

Gestão da Energia - 16

Micro Fabrico - 17

Metrologia e Qualidade - 20 (melhor nota do curso)

Desenvolvimento de Produto e Empreendedorismo - 16

Transformação de Polímeros e Fundição - 18 (melhor nota do curso)

Segue-se agora uma cadeira (Maquinagem) e a tese no próximo semestre :)

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui ter bolsa de mérito novamente para o 2º semestre do Mestrado :happy: São 30% apenas, mas se conseguir manter para o 3º, pagarei 5900€ por um mestrado de 8500€, o que já é bom até porque a Nova dá muito poucas bolsas, e é sempre um reconhecimento do passado.

Pensei sempre que não iria conseguir porque no final do 1º semestre estou com média de 16,5 (em Mestrado na Nova não é nada de especial, não será mais do que percentil 60 ou 70, mas pelos vistos deu na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Então isso é pedir a revisão do teste, não é reclamar. Penso eu que é diferente.

Estava subentendido. Ao ler o comentário ninguém, a não ser que fosse muito picuinhas e quisesse conversa, ia levar o reclamar como um simples protesto só porque sim, e não como ir a revisão de prova ver o que se passou para haver a tal diferença entre a expetativa de nota que ele tinha e a realidade que se verificou.

Obrigado...

É revisão de prova, sim.

Duvido que em Cálculo consigas mais 2,5 valores que aqueles stores são selvagens nos critérios. Se chumbasses a Elementos de Física era só ires a um certo gabinete e passavas com 10, ainda por cima o homem deve ser teu professor já que és de EGI :mrgreen:

Oh pá, a cena é que eles foram mesmo rigorosos na correção. E se estás a falar do prof C, lol, f*deu-me à grande. Deu-me nega na prática e depois deu-me uma nota toda rafada. Ele só tinha recebido 4 relatórios de 6, então decidiu avançar o nosso grupo, porque não tinha os relatórios. Um deles ele não tinha recebido (não percebo como, o meu colega enviou, eu recebi e ele não, e o mail estava correcto e tudo), o outro não fizemos porque ninguém do nosso grupo foi lol. E acabei com 10,4 à prática, e tinha tido 11 no teste. Ele agora que não é regente está-se a cagar e é só para cortar pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que uses isso muito frequentemente ou que sejas rico acho isso um roubo autêntico.

Compra um laser dos chineses e carrega na seta do teclado que ficas melhor resolvido.

Eish, pensei que fosse muito mais barato. Não há disto low cost tipo os telemóveis dos chineses ou assim?

Laser dos chineses tenho, a minha mãe confiscou a um puto que estava a apontar um aos olhos de outro numa aula no início do ano lectivo, perguntei-lhe se tinha dos outros disse-me logo que podia levar este à vontade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pá, a cena é que eles foram mesmo rigorosos na correção. E se estás a falar do prof C, lol, f*deu-me à grande. Deu-me nega na prática e depois deu-me uma nota toda rafada. Ele só tinha recebido 4 relatórios de 6, então decidiu avançar o nosso grupo, porque não tinha os relatórios. Um deles ele não tinha recebido (não percebo como, o meu colega enviou, eu recebi e ele não, e o mail estava correcto e tudo), o outro não fizemos porque ninguém do nosso grupo foi lol. E acabei com 10,4 à prática, e tinha tido 11 no teste. Ele agora que não é regente está-se a cagar e é só para cortar pernas.

Está o oposto do ano passado. Uma amiga minha de 1º ano de EGI também tirou nega na prática e já sabia que era geral. O ano passado deu-me 18 na prática a Mecânica e também não tinha entregue os relatórios todos. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, saiu a última nota e foi o meu melhor semestre na faculdade em 4 anos e meio, pelo menos no que a notas diz respeito:

Gestão da Produção - 14

Gestão da Energia - 16

Micro Fabrico - 17

Metrologia e Qualidade - 20 (melhor nota do curso)

Desenvolvimento de Produto e Empreendedorismo - 16

Transformação de Polímeros e Fundição - 18 (melhor nota do curso)

Segue-se agora uma cadeira (Maquinagem) e a tese no próximo semestre :)

Máquina! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui ter bolsa de mérito novamente para o 2º semestre do Mestrado :happy: São 30% apenas, mas se conseguir manter para o 3º, pagarei 5900€ por um mestrado de 8500€, o que já é bom até porque a Nova dá muito poucas bolsas, e é sempre um reconhecimento do passado.Pensei sempre que não iria conseguir porque no final do 1º semestre estou com média de 16,5 (em Mestrado na Nova não é nada de especial, não será mais do que percentil 60 ou 70, mas pelos vistos deu na mesma.

Isso é ótimo, pá.

Não terás notas para te candidatares, igualmente, a uma bolsa de mérito atribuída pelo MEC?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que passa o prazo de inscrição dos exames para recurso e ainda tens uma nota de uma cadeira por saber. Se tirar nega, não sei como vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe dizer qual o documento correspondente a isto:

Declaração em como não consta inscrito ou não efectua descontos para a segurança social (caso não tenha efectuado descontos e tenha idade igual ou superior a 17 anos) : De todos os elementos do agregado familiar maiores de idade

Foi à segurança social e o que me deram foi um extracto de remunerações, desconfio vivamente que não é nada disso.

Editado por Teddy Westside

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui com uma dúvida e quero tirar as teimas com um amigo.

arccos(1-5x) - pi sobre 2-5x a tender para 2/5 dá 0 sobre 0.

Usando a regra de L'hopital qual é o resultado final? Não quero saber os passos :mrgreen:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Regra de l'hospital? Acho que nunca dei essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o Rumpas estava a gozar com a forma como escreveste :mrgreen:

É regra de L'Hôpital.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o Rumpas estava a gozar com a forma como escreveste :mrgreen:

É regra de L'Hôpital.

x2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Been tbere, done that... Todos os semestres..

Nunca tinha ouvido mesmo chamar por esse nome, sempre lhe chamámos regra de Cauchy.

Compartilhar este post

Link para o post

b5b7996507c475c8e67028be0ffe3700.png

O outro horário era muito parecido, só saía 30 minutos mais cedo à terça feira. Quarta feira apenas tinha uma aula às 9h da manhã mas eu prefiro ter duas :mrgreen: E tem uma aula de tarde à quinta feira até as 15horas.

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O meu horário será assim.

TCOqeb8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Para todos aqueles que já fizeram Economia Monetária na FEP (nos quais eu me incluo), os meus parabéns, safámo-nos de boa. No recurso de hoje o prof. Abel lembrou-se de que agora, nas míticas e) Duas/três das alíneas anteriores estão corretas, é necessário assinalar as que estão corretas, ou seja, supondo que as duas alíneas a) e b) estão corretas, a única solução válida é a), b), e), qualquer coisa que não seja isto (como assinalar apenas a a), ou a b), ou a), c) e e), ou apenas a e)) conta como resposta errada. E parece que é para manter (e a MIF também devem aplicar o mesmo sistema).

Portanto, parabéns aos que já fizeram e boa sorte aos que ainda vão fazer :mrgreen:

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...