Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Está a decorrer a feira de emprego da FEP... isto parece-se um bocado com aquelas campanhas das listas do ensino secundário, em que estão todos a ver quem oferece mais materiais e comida. É um espectáculo um bocado triste.

Compartilhar este post

Link para o post

duvido

Por acaso, tinha-me cruzado com a ex-sogra à porta da faculdade 30min antes. Ainda fiquei à procura dela na plateia para ver se também tinha assistido àquilo :lol:

Podia ter corrido pior, no início da apresentação fiquei uma pilha de nervos, que me fez temporizar mal quase tudo e exceder o tempo, mas acabei por safar a coisa mais ou menos a meio e o júri até fez críticas porreiras :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com 19 de nota final a Psiquiatria. Fiquei mesmo contente porque gosto muito da especialidade :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a receber email's da DGES relativamente à candidatura à bolsa.

Isto é porquê? É já para o próximo ano lectivo? É que eu já pedi bolsa este ano e não me deram e agora voltam a pedir uns papeis e eu não sei para quê...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, último dia para entrega de candidaturas para Diretor da FEP, o Cosme continuava a ser candidato único... as candidaturas já estavam abertas há bastante tempo... querem ver que o homem vai ser candidato único? É que uma lista minimamente bem composta não iria entregar só hoje no fecho a candidatura...

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe ao certo os candidatos?

Hoje o Cosme deve dar alguma novidade no Blog dele. Mal saiba coloco aqui. Mas quando faltava umas horas para o fecho ele era candidato único ainda. Portanto qualquer oponente que apareceça agora terá entregue a candidatura à ultima da hora.

Compartilhar este post

Link para o post

shit just got serious in fep v.2

fvSqOrK.png

NAO USEM AS FOLHAS PARA BRINCADEIRAS! MALANDROS!

Tem bom remédio. Faz chamada no fim da aula de vez em quando e quem tiver assinatura e não estiver presente fica excluído de uma época de avaliação.

Era assim que faziam em EPE, Monetária...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem bom remédio. Faz chamada no fim da aula de vez em quando e quem tiver assinatura e não estiver presente fica excluído de uma época de avaliação.

Era assim que faziam em EPE, Monetária...

Neste caso não tinha bom remédio porque seria uma chamada depois da hora de término da aula... o aluno depois de passar da hora não tem nada que lhe ser retirada uma presença. Além que é apenas para controle as assinaturas acho eu, não há um regime de faltas.

De qualquer das formas voltou atrás devido ao pessoal ter reclamado e enviou os slides todos.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

De candidato único passa a 3? Quem é o mais provavel ganhar? O Varejão?

Compartilhar este post

Link para o post

Que Deus este Cosme. Mais uma para a coleção. :funny:

11123_615297048614237_8652988631042280470_n.jpg?oh=0e5e2e967aa57d52da319bf3852b4bae&oe=5579DDCA

Basicamente as turmas dele tiveram teste e ele enviou a resolução para eles calcularem a nota deles e verem o que está errado. Em vez de ser ele a corrigir.

Fds.

:funny: :funny:

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

11061985_976097249087483_8362106401028063982_n.jpg?oh=fe16c314317b9a3a0056c0496ce55b9a&oe=55B214DD&__gda__=1433616262_ff76b10d1d7cb0161d3ad2bcdf4f9b9e

Algures numa sala de estudo do Técnico.

#randomlykind

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...