fns Publicado 2 Julho 2015 Já tenho tema da tese, em Setembro é começar a partir pedra nisto e logo se vê. Mais uma cadeira e estou licenciado :medinho: RIP CMPT na UA. Vou ficar sozinho :'( Parabéns aos 2. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Julho 2015 Ainda há pessoal a estudar. E tens sempre o lopes, enquanto não entregar a tese é sempre estudante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Julho 2015 Imagina quem vai fazer um exame de econometria, se senta na sala e lhe dá a volta à barriga. E o Mendes de Oliveira como agiu perante tal situação? :lol: Não era ele que estava a vigiar naquela sala. Era o Armindo. Não me deixou sair. Fiz o que pude e entreguei. Tirei 20, com uma vírgula a seguir ao 2. Grande filha da putice! Mas, bem, eu no semestre passado assisti a uma pior. Mas vamos passar para aqui, que este tópico [Tópico da Política e Economia] está interessante e não vamos andar aqui com off-topic. Recurso/melhoria de E.Monetária, cheguei atrasado e fui mandado para uma sala que estava praticamente a 50%. Fiquei atrás de uma rapariga qualquer que só conhecia e conheço de vista. Fiz o meu teste e tal e quando estava a acabar, a miúda põe o braço no ar e o professor, que honestamente não me lembro quem era, mas não era da cadeira, vem e eu, mesmo sem querer, ouvi a conversa toda. A miúda estava a pedir para ir à casa de banho completamente desesperada e o professor, visivelmente incomodado pelo que estava a fazer, dizia-lhe que não podia. A miúda tanto insistiu que ele foi falar com o regente (ou seja, com o Abel). Voltou com resposta negativa e a rapariguita disse que ia tentar. Nem 5 minutos depois, volta a chamar e pede para chamar o professor Abel que ela falava com ele. O Abel veio e, com o estilo arrogante dele, "que quer?", ela explicou-lhe e ele nada. Até que ela lhe disse "mas eu já acabei o teste, posso entregar e sair?". Ao que o Abel lhe responde que não e que a única forma de sair é desistindo. Ela voltou a dizer "mas eu já acabei, já não vou fazer mais nada". Bem tentou, mas ainda faltava 1 hora para o fim do teste e ela acabou por desistir com um teste feito. Se estava em recurso ou em melhoria não sei, mas foi a maior filha da putice que já assisti na minha vida académica. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Julho 2015 Eu ainda hoje acho que se alguma vez me cruzar com o Abel na rua lhe vou ao focinho. É a ele e ao Elísio Brandão. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Julho 2015 (editado) Eu ainda hoje acho que se alguma vez me cruzar com o Abel na rua lhe vou ao focinho. É a ele e ao Elísio Brandão. Porquê tanta animosidade? :lol: Eu, pessoalmente, não tenho queixas do Abel, acho que acabei por ser dos alunos em quem ele tinha mais estima, mas sei ver a besta que ele é. O Elísio não conheço. Editado 2 Julho 2015 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Julho 2015 RIP CMPT na UA. Vou ficar sozinho :'( Parabéns aos 2. continuo em mestrado :D Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 2 Julho 2015 Na UA já anda tudo em mestrado ou ainda há alguém em licenciatura? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2015 (editado) continuo em mestrado :D está certo, está certo. Na UA já anda tudo em mestrado ou ainda há alguém em licenciatura? eu espero acabar a licenciatura para o ano. E acho que há um jovem aqui no CMPT que está no 1º ano mas de resto acho que já está tudo em mestrado. Editado 2 Julho 2015 por fns Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Julho 2015 Eu ainda hoje acho que se alguma vez me cruzar com o Abel na rua lhe vou ao focinho. É a ele e ao Elísio Brandão. x2, mas troca o Elisio Brandão pelo outro panelei*ote de Monetária Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Julho 2015 x2, mas troca o Elisio Brandão pelo outro panelei*ote de Monetária Mota ou Duarte? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Julho 2015 Na UA já anda tudo em mestrado ou ainda há alguém em licenciatura? O Bumblefoot ainda está em licenciatura. Não sei se vai seguir para mestrado ou não. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 2 Julho 2015 está certo, está certo. eu espero acabar a licenciatura para o ano. E acho que há um jovem aqui no CMPT que está no 1º ano mas de resto acho que já está tudo em mestrado. Andas em quê? O Bumblefoot ainda está em licenciatura. Não sei se vai seguir para mestrado ou não. Já está tudo a acabar os cursos, sinto-me velho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2015 Andas em quê? Estou a acabar o 2º ano em Eng. do Ambiente. :D Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 2 Julho 2015 Somos "vizinhos então". Ando no departamento que está quase ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Julho 2015 Mota ou Duarte? Duarte, gajo mais vingativo de sempre Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Julho 2015 Tugax, tu e o fns são o pão de uma sanduíche com muito homem. Pensa nisso. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 2 Julho 2015 Tugax, tu e o fns são o pão de uma sanduíche com muito homem. Pensa nisso. Não percebi :lol: Estás a dizer que é só homens nos nossos cursos ou no teu? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Julho 2015 o meu departamento é que tem imenso homem e está no meio dos vossos. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Julho 2015 Duarte, gajo mais vingativo de sempre Então? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2015 Somos "vizinhos então". Ando no departamento que está quase ao lado. Biologia? Bons panados, 9 em 10. E rozas, quantidade não é qualidade. Ultimamente até há meninas em CT, Mecânica e ET melhores que as dos outros cursos. Tirando DLC. o DLC é o DLC. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Julho 2015 De 10 cadeiras neste semestre, 8 já foram. Faltam-me dois exames para acabar isto, que ainda vou fazer a meio deste mês. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Julho 2015 o meu departamento é que tem imenso homem e está no meio dos vossos. Ah, por momentos pensei o contrário :lol: Biologia? Bons panados, 9 em 10. E rozas, quantidade não é qualidade. Ultimamente até há meninas em CT, Mecânica e ET melhores que as dos outros cursos. Tirando DLC. o DLC é o DLC. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Julho 2015 Duarte, gajo mais vingativo de sempre Nunca tive razão de queixa. Gostei como professor a Monetária e no mestrado voltei a me cruzar com ele, foi atribuído como meu tutor (uma figura que criaram no meu mestrado, cada professor da comissão científica do mestrado tem atribuído a si X alunos para acompanhar o trajeto académico dos mesmo) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Julho 2015 De 10 cadeiras neste semestre, 8 já foram. Faltam-me dois exames para acabar isto, que ainda vou fazer a meio deste mês. Quais? E força nisso, meu! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post