Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Já tenho tema da tese, em Setembro é começar a partir pedra nisto e logo se vê.

Mais uma cadeira e estou licenciado :medinho:

RIP CMPT na UA. Vou ficar sozinho :'(

Parabéns aos 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há pessoal a estudar. E tens sempre o lopes, enquanto não entregar a tese é sempre estudante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina quem vai fazer um exame de econometria, se senta na sala e lhe dá a volta à barriga.

E o Mendes de Oliveira como agiu perante tal situação? :lol:

Não era ele que estava a vigiar naquela sala. Era o Armindo. Não me deixou sair. Fiz o que pude e entreguei. Tirei 20, com uma vírgula a seguir ao 2.

Grande filha da putice! Mas, bem, eu no semestre passado assisti a uma pior. Mas vamos passar para aqui, que este tópico [Tópico da Política e Economia] está interessante e não vamos andar aqui com off-topic.

Recurso/melhoria de E.Monetária, cheguei atrasado e fui mandado para uma sala que estava praticamente a 50%. Fiquei atrás de uma rapariga qualquer que só conhecia e conheço de vista. Fiz o meu teste e tal e quando estava a acabar, a miúda põe o braço no ar e o professor, que honestamente não me lembro quem era, mas não era da cadeira, vem e eu, mesmo sem querer, ouvi a conversa toda. A miúda estava a pedir para ir à casa de banho completamente desesperada e o professor, visivelmente incomodado pelo que estava a fazer, dizia-lhe que não podia. A miúda tanto insistiu que ele foi falar com o regente (ou seja, com o Abel). Voltou com resposta negativa e a rapariguita disse que ia tentar.

Nem 5 minutos depois, volta a chamar e pede para chamar o professor Abel que ela falava com ele. O Abel veio e, com o estilo arrogante dele, "que quer?", ela explicou-lhe e ele nada. Até que ela lhe disse "mas eu já acabei o teste, posso entregar e sair?". Ao que o Abel lhe responde que não e que a única forma de sair é desistindo. Ela voltou a dizer "mas eu já acabei, já não vou fazer mais nada". Bem tentou, mas ainda faltava 1 hora para o fim do teste e ela acabou por desistir com um teste feito. Se estava em recurso ou em melhoria não sei, mas foi a maior filha da putice que já assisti na minha vida académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda hoje acho que se alguma vez me cruzar com o Abel na rua lhe vou ao focinho. É a ele e ao Elísio Brandão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda hoje acho que se alguma vez me cruzar com o Abel na rua lhe vou ao focinho. É a ele e ao Elísio Brandão.

Porquê tanta animosidade? :lol:

Eu, pessoalmente, não tenho queixas do Abel, acho que acabei por ser dos alunos em quem ele tinha mais estima, mas sei ver a besta que ele é. O Elísio não conheço.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

RIP CMPT na UA. Vou ficar sozinho :'(

Parabéns aos 2.

continuo em mestrado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Na UA já anda tudo em mestrado ou ainda há alguém em licenciatura?

Compartilhar este post

Link para o post

continuo em mestrado :D

está certo, está certo.

eu espero acabar a licenciatura para o ano. E acho que há um jovem aqui no CMPT que está no 1º ano mas de resto acho que já está tudo em mestrado.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

x2, mas troca o Elisio Brandão pelo outro panelei*ote de Monetária

Compartilhar este post

Link para o post

O Bumblefoot ainda está em licenciatura. Não sei se vai seguir para mestrado ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

está certo, está certo.

eu espero acabar a licenciatura para o ano. E acho que há um jovem aqui no CMPT que está no 1º ano mas de resto acho que já está tudo em mestrado.

Andas em quê?

O Bumblefoot ainda está em licenciatura. Não sei se vai seguir para mestrado ou não.

Já está tudo a acabar os cursos, sinto-me velho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Andas em quê?

Estou a acabar o 2º ano em Eng. do Ambiente. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Somos "vizinhos então". Ando no departamento que está quase ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mota ou Duarte?

Duarte, gajo mais vingativo de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Tugax, tu e o fns são o pão de uma sanduíche com muito homem. Pensa nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tugax, tu e o fns são o pão de uma sanduíche com muito homem. Pensa nisso.

Não percebi :lol: Estás a dizer que é só homens nos nossos cursos ou no teu?

Compartilhar este post

Link para o post

o meu departamento é que tem imenso homem e está no meio dos vossos.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos "vizinhos então". Ando no departamento que está quase ao lado.

Biologia? Bons panados, 9 em 10.

E rozas, quantidade não é qualidade. Ultimamente até há meninas em CT, Mecânica e ET melhores que as dos outros cursos. Tirando DLC. o DLC é o DLC.

Compartilhar este post

Link para o post

De 10 cadeiras neste semestre, 8 já foram. Faltam-me dois exames para acabar isto, que ainda vou fazer a meio deste mês.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu departamento é que tem imenso homem e está no meio dos vossos.

Ah, por momentos pensei o contrário :lol:

Biologia? Bons panados, 9 em 10.

E rozas, quantidade não é qualidade. Ultimamente até há meninas em CT, Mecânica e ET melhores que as dos outros cursos. Tirando DLC. o DLC é o DLC.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Duarte, gajo mais vingativo de sempre

Nunca tive razão de queixa. Gostei como professor a Monetária e no mestrado voltei a me cruzar com ele, foi atribuído como meu tutor (uma figura que criaram no meu mestrado, cada professor da comissão científica do mestrado tem atribuído a si X alunos para acompanhar o trajeto académico dos mesmo)

Compartilhar este post

Link para o post

De 10 cadeiras neste semestre, 8 já foram. Faltam-me dois exames para acabar isto, que ainda vou fazer a meio deste mês.

Quais? E força nisso, meu! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...