lordbifana Publicado 3 Julho 2015 (editado) eu retirei uma imagem para a minha apresentação da tese de doutoramento da minha orientadora..qual a maneira correcta para por baixo da imagem pôr que foi retirado da tese dela? Editado 3 Julho 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Julho 2015 Colocas o apelido e ano com a citação à frente: "Sousa, 2011 [34]." Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Julho 2015 Colocas o apelido e ano com a citação à frente: "Sousa, 2011 [34]." obrigado, era assim que achava que era e queria ter a certeza :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 3 Julho 2015 Vais no doutoramento e não tinhas a certeza? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Julho 2015 (editado) Vais no doutoramento e não tinhas a certeza? tou no primeiro ano de mestrado..a tese de doutoramento e da minha orientadora e eu ate agr so tinha feito referências a artigos....nunca tinha utilizado uma tese como bibliografia e queria ter a certeza se era assim Editado 3 Julho 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Julho 2015 (editado) lordbifana tens que ter em atenção o tipo de referência que usas. Como disse antes, usa-se para o Vancouver. Para Harvard usas apenas o nome e ano. Editado 3 Julho 2015 por Tugax. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Julho 2015 lordbifana tens que ter em atenção o tipo de referência que usas. Como disse antes, usa-se para o Vancouver. Para Harvard usas apenas o nome e ano. obgd :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Julho 2015 (editado) Para APA seria, Sobrenome (ano) ou (Sobrenome, ano) Editado 3 Julho 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 3 Julho 2015 tou no primeiro ano de mestrado..a tese de doutoramento e da minha orientadora e eu ate agr so tinha feito referências a artigos....nunca tinha utilizado uma tese como bibliografia e queria ter a certeza se era assim Tens razão, percebi mal. Mesmo assim, isso costuma ser matéria de licenciatura. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Julho 2015 Tens razão, percebi mal. Mesmo assim, isso costuma ser matéria de licenciatura. esqueceram-se da tese...ensinam artigos,revistas,livros etc etc e nunca disseram como era a uma tese..como não custa perguntar para confirmar preferi assim Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Julho 2015 E não há uma guideline, nem que seja sintética, online para poderes consultar? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Julho 2015 E não há uma guideline, nem que seja sintética, online para poderes consultar? para a tese deve de haver isto é para uma apresentação e desde que estejam todos iguais posso utilizar o estilo que quiser Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Julho 2015 (editado) Uma colega brasileira e bem jeitosa (pelo face), que nunca vi na vida, publicou no grupo privado nacional de alunos a estudar para a Prova Nacional de Seriação de Novembro, o seguinte texto: Olá! Alguém interessado em fazer estudo em dupla para facilitar memorização?...fico em Coimbra, porém cheguei há alguns dias, então já nao tenho mais meus colegas de estudo! Estou a fazer o curso do exame da especialidade! É estudo, ok? wink emoticon :lol: Editado 3 Julho 2015 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Julho 2015 Para APA seria, Sobrenome (ano) ou (Sobrenome, ano) Exatamente, foi um lapso meu. Como disseste é que está correto. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Julho 2015 Uma colega brasileira e bem jeitosa (pelo face), que nunca vi na vida, publicou no grupo privado nacional de alunos a estudar para a Prova Nacional de Seriação de Novembro, o seguinte texto: Olá! Alguém interessado em fazer estudo em dupla para facilitar memorização?...fico em Coimbra, porém cheguei há alguns dias, então já nao tenho mais meus colegas de estudo! Estou a fazer o curso do exame da especialidade! É estudo, ok? wink emoticon :lol: Opa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Julho 2015 Quais? E força nisso, meu! :compinchas: Texto Literário e Linguística Inglesa. Espero estar licenciado daqui por 3 semanas +/-. Além disso, saquei 17 no Projecto. Dá logo outra motivação para estes últimos exames :) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Julho 2015 1º ano na Nova SBE em Economia concluído com todas as cadeiras feitas. Estranho pensar que daqui a 2 anos sou licenciado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 3 Julho 2015 Estranho pensar que daqui a 2 anos sou licenciado :lol: :lol: é porque és :lol: :mrgreen: Congratz, Martim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Julho 2015 Texto Literário e Linguística Inglesa. Espero estar licenciado daqui por 3 semanas +/-. Além disso, saquei 17 no Projecto. Dá logo outra motivação para estes últimos exames :) Sempre as mesmas disciplinas fds :mrgreen: e ja és a 2ª pessoa que me diz q tirou 17 no projecto :prayer: parabéns meu! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Julho 2015 Por falar em citações, acho que nunca aprendi isso na faculdade, tbh. E tem sido um bocado chato andar constantemente com referências, mas tem de ser :) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Julho 2015 Sempre as mesmas disciplinas fds :mrgreen: e ja és a 2ª pessoa que me diz q tirou 17 no projecto :prayer: parabéns meu! Imagino que sim :mrgreen: , também não foram assim tantas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Julho 2015 Eu tive a sorte de logo a abrir a licenciatura ter tido uma cadeira de seminarios de metodologia onde se deu todas essas situações de citar, bibliografias e afins. Ainda tenho para ali as cábulas com a maneira de citar. Tem dado um jeitaço tremendo. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 5 Julho 2015 (editado) Texto Literário e Linguística Inglesa. Espero estar licenciado daqui por 3 semanas +/-. Além disso, saquei 17 no Projecto. Dá logo outra motivação para estes últimos exames :) Sempre as mesmas disciplinas fds :mrgreen: e ja és a 2ª pessoa que me diz q tirou 17 no projecto :prayer: parabéns meu! Fiz as duas à primeira por avaliação contínua. Fracos 8) E parabens pelo 17 Poeira e força ai nessa reta final. Editado 5 Julho 2015 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2015 Estou a ganhar um pó à prof de linguistica da minha mãe que nem é bom. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Julho 2015 Fiz as duas à primeira por avaliação contínua. Fracos 8) E parabens pelo 17 Poeira e força ai nessa reta final. Eu chumbei a Linguística Inglesa com 9 :( Compartilhar este post Link para o post