Bashir Publicado 14 Agosto 2015 É cancelares a matricula mas o valor que pagaste pela inscrição no mestrado já não o vais recuperar. Sim, nem sequer me passou pela cabeça isso. Vou então falar com os professores para ver as "facilidades" que possa ter ou então cancelar! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Agosto 2015 Amanhã vou pedir o Certificado de hab. vão-me cobrar 40€ porque me obrigam a pagar o diploma também #fml Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 14 Agosto 2015 Boas malta. Alguém por aqui do ISEG? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Agosto 2015 Os papeis que precisava para entrar na ESCS não iam estar prontos a tempo de candidatura. Carrega ISCAL :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Agosto 2015 Boas malta. Alguém por aqui do ISEG? sim, eu e mais alguns! Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 14 Agosto 2015 Eu tb. @bobzz: esta ano vais fazer o que? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Agosto 2015 como assim? :mrgreen: vou trabalhar e dar uns toques na tese :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 14 Agosto 2015 como assim? :mrgreen:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_mrgreen.gif"> vou trabalhar e dar uns toques na tese :mrgreen:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_mrgreen.gif"> Já tens trab e tema para a tese? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Agosto 2015 é impressão minha ou já me fizeste essa pergunta bastantes vezes? :mrgreen: ainda não, ainda estou só a apalpar o mercado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 14 Agosto 2015 (editado) é impressão minha ou já me fizeste essa pergunta bastantes vezes? ainda não, ainda estou só a apalpar o mercado Oh rapaz é bastante provável. Já não me lembro ahah, mas no dia da apresentação eu vou saber o teu tema de certeza :p (já que não consigo por o mgreen) Editado 14 Agosto 2015 por brun0 SLB Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 15 Agosto 2015 Quase de certeza que há problema sim, tem atenção a isso. Não há forma de pagares por referencia multibanco? Por acaso não estava a conseguir ter a referência, aparecia de tudo menos dessa pequena divida. No entanto já consegui com que apareça lá alguma coisa. Obrigada Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Agosto 2015 Oh rapaz é bastante provável. Já não me lembro ahah, mas no dia da apresentação eu vou saber o teu tema de certeza :p (já que não consigo por o mgreen) please dont do that :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 18 Agosto 2015 Que livro de Química Orgânica é que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 18 Agosto 2015 (editado) Já lá vão 2 anos mas o do Chang é bastante bom Editado 18 Agosto 2015 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 18 Agosto 2015 Já lá vão 2 anos mas o do Chang é bastante bom O Chang tem Química Orgânica? Fui eu estudar pelos slides... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Agosto 2015 O Chang tem Química Orgânica? Fui eu estudar pelos slides... Tem. Normalmente recomenda-se o Chang ou este Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 18 Agosto 2015 Não tenho a certeza.. sei que para uma cadeira de Química geral que tive estudei por lá. Mas aquilo eram 3 módulos e só o último é que era química orgânica por isso agora não tenho a certeza :D Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 19 Agosto 2015 O que me interessa mais é as reações e seus mecanismos. Um aldeído com uma acetona vai dar origem a que? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Agosto 2015 Que livro de Química Orgânica é que recomendam? fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Agosto 2015 O que me interessa mais é as reações e seus mecanismos. Um aldeído com uma acetona vai dar origem a que? *cetona? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Agosto 2015 Que livro de Química Orgânica é que recomendam? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Agosto 2015 Alguém espera entrar na FDL este ano? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Agosto 2015 :heart: Intemporal. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Agosto 2015 Lewa, sempre vais para a ESCS? Mais alguém daqui vai lá estar? Eu sempre entrei, nada que não estivesse à espera. Agora veremos como é que me vou dar num sitio onde a maior parte das cadeiras são práticas, tendo eu vindo de um sitio onde a teoria era o lanchinho da manhã. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Agosto 2015 Já lá vão 2 anos mas o do Chang é bastante bom Tenho ali um com 20 anos a ganhar pó :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post