Lica' Publicado 14 Julho 2013 Mas a série é sequer alguma coisa de jeito para fazer notícia? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Julho 2013 Mas a série é sequer alguma coisa de jeito para fazer notícia? Sempre carrancudo este Izma. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 14 Julho 2013 Coitado, até gostava de o ver trabalhar. De qualquer forma Lea, tens aqui um ombro amigo... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Julho 2013 Estou em choque. Ainda não acredito que o gajo tinha 31 anos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Julho 2013 Há uns tempos ainda se davam ao trabalho de fazer piadas, com trocadilhos e tal. Agora ficam-se pelos preconceitos idiotas e pela ignorância extrema. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Julho 2013 não sigo a série mas havia um que era mesmo assumido. Na vida real? Sim, o Darren Criss. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Julho 2013 Do pessoal que faz Glee, tirando o Blaine (?) era o gajo que mais gostava. Era um tipo ultra-bem disposto que fazia uma personagem bem interessante. Deve ser das poucos personagens que gostava. E, não seguindo muito a offlife até porque vejo a série e pouco mais, era dos gajos mais porreiros que ali tinha. RIP. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 14 Julho 2013 A série era uma m*rda, pelo menos a 1ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Julho 2013 Do pessoal que faz Glee, tirando o Blaine (?) era o gajo que mais gostava. Era um tipo ultra-bem disposto que fazia uma personagem bem interessante. Deve ser das poucos personagens que gostava. E, não seguindo muito a offlife até porque vejo a série e pouco mais, era dos gajos mais porreiros que ali tinha. RIP. Eu não curtia muito do gajo, quer a cantar, quer a representar. A cantar estava atrás de quase metade do elenco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Julho 2013 Foi homicidio. Cory Mateith Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Julho 2013 Piada não, porque não encontrei nenhuma. Já a estupidez, sim, tocou num soft spot. Podia te dizer que em vez de levares tudo a sério, podias relaxar um pouco até porque não se tem sido ofensivo nem com a série nem com o falecido. Se gostas de ver a série, óptimo. Eu tb tenho os meus "guilty pleasures". Compartilhar este post Link para o post
Aquele Publicado 14 Julho 2013 Cheira-me que os fãs estão menos eufóricos que o próprio... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Julho 2013 Foi homicidio. Cory Mateith f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Julho 2013 Não conheço, nunca vi a série, mas situações destas são sempre dispensáveis. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Julho 2013 Na vida real? Sim, o Darren Criss. estava mesmo falando das personagens da série. Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 14 Julho 2013 A série é de comédia ou de terror? fds.. RIP. Muita gente a morrer, e cada vez a p*ta da madeira está mais cara. RIP zé Compartilhar este post Link para o post
MomentaryBliss Publicado 14 Julho 2013 rip in peace Pleonasmo 101 Compartilhar este post Link para o post