Josep Publicado 17 Maio 2016 Rui Patrício; Vieirinha, Pepe, Ricardo Carvalho e Eliseu; Danilo, João Moutinho, João Mário e André Gomes; Ronaldo e Nani. Gostava de ver este 11. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Maio 2016 Nunca estivemos muito bem de guarda-redes mas acho que dá para escolher um. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Maio 2016 Sem surpresas na convocatória. Fazia uma ou outra alteração, mas no geral concordo. O Bernardo não devia estar em condições, é pena. Patrício; Vieirinha, Pepe, Carvalho, Eliseu; Danilo, Moutinho, João Mário, Rafa; Nani, Ronaldo. Era este o meu onze. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Maio 2016 (editado) http://i.imgur.com/IRhVjEE.png[/img Não dá para meter a seta do Nani para fora de campo? Editado 17 Maio 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Maio 2016 (editado) Não dá para meter a seta do Nani para fora de campo? Não há mais ninguém que possa jogar ali com esta convocatória e o Nani só precisa que lhe proíbam de dar mais de 3 toques seguidos na bola Editado 17 Maio 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 17 Maio 2016 O Renato ainda continua com o hype todo :lol: e estou mesmo a ver o FS começar com ele a titular. Tanto hype que o Bayern pagou 35 M por ele + objectivos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Maio 2016 Jogava assim: Anthony Cédric Pepe Fonte Guerreiro Danilo Moutinho André Gomes João Mário Ronaldo Nani Este é o onze mais equilibrado. Só falta o Adrien e fica um misto luso-francês... E o Fernando Santos até podia chamar o Petit para seu adjunto. (eu sei que o Cédric nasceu na Alemanha mas como tem nome francófono também conta) Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 18 Maio 2016 (editado) Convocatória patética ao nível do seleccionador que temos Só não concordo que o problema esteja no seleccionador...já se percebeu desde a era Paulo Bento que não é o seleccionador quem faz as convocatórias Nunca estivemos muito bem de guarda-redes mas acho que dá para escolher um. :facepalm: quem tem o Rui acho que não se pode queixar muito...até pelo contrário O Lewa não o pôs pq é demsiado óbvio :mrgreen: Editado 18 Maio 2016 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Maio 2016 Com esta convocatória, seria isto. Custa-me deixar o Moutinho de fora, mas a ideia é manter os 3 do meio-campo do Sporting e aproveitar as sinergias. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Maio 2016 Estou a rir-me muito com certos comentários em relação a esta convocatória. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Maio 2016 Tanto hype que o Bayern pagou 35 M por ele + objectivos. Exacto. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 18 Maio 2016 Se passsrmos e apanharmos a Belgica, o De Bruyne pode esfeegar as maos de contente por ir apanhar o Eliseu Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 18 Maio 2016 (editado) Eu acho que o Danilo é a opção mais certa para médio defensivo visto que está em melhor forma. Excusado será dizer o que penso do Bruno Alves, mas eu fiquei mesmo triste foi com a lesão do Bernardo Silva porque queria que se mostrasse neste Euro (mesmo a sair do banco). Merecia mais. Entretanto eu não percebo muito bem como é que o Renato Sanches vai jogar. Outra coisa é com tantos torneios com a nossa defesa ser a senão uma das áreas mais fortes, esta edição parece-me a mais fraquinha que tivemos nos últimos anos. Então se adicionarmos os nossos defesas laterais assim assim com um Bruno Alves pelo meio, bem que estamos lixados. A mim dá-me toda a sensação que o José Fonte é o último a ter em conta pelo FS. Editado 18 Maio 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Maio 2016 Fico com pena pelo Pizzi e AA. O Vieirinha é absolutamente ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 18 Maio 2016 O Vieirinha é aquele gajo que o FS não prescinde... infelizmente. O André Almeida merecia esta convocatória, bem mais do que a do mundial (nem se compara). O Pizzi não me chateia que não vá, se fosse seria para o lugar do Renato. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Maio 2016 (editado) Se passsrmos e apanharmos a Belgica, o De Bruyne pode esfeegar as maos de contente por ir apanhar o Eliseu O Douglas Costa que o diga :- Editado 18 Maio 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 18 Maio 2016 (editado) O Douglas Costa que o diga :- ou o Griezmann. Eliseu Titularíssimo Editado 18 Maio 2016 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Maio 2016 Tanto hype que o Bayern pagou 35 M por ele + objectivos. Pois, lá está. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Maio 2016 (editado) Esta cruzada contra o Renato :lol: :lol: Cum crl, nunca vi nada semelhante Depois lemos coisas como "Semedo melhor que Lindelof"... Editado 18 Maio 2016 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Maio 2016 Depois lemos coisas como "depois lê-mos coisas como". Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Maio 2016 Depois lemos coisas como "depois lê-mos coisas como". Não sei do que falas 8-) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 18 Maio 2016 Aposto que vai marcar no Europeu e vai sacar da luva branca :mrgreen: :grin: Por mim podíamos ganhar os jogos todos por 1-0 com golos do Éder. Mas sinceramente não vejo união suficiente no povo para levarmos esta selecção mais longe que os oitavos. A clubite aguda vai-nos encavar mais do que a falta de qualidade de A ou B. Compartilhar este post Link para o post