Axadrezado Publicado 31 Julho 2016 E outra parte cheira-me que vai para outro lado. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Julho 2016 Parte do dinheiro vai para o IPO do Porto, já agora. Por isso é normal puxarem o preço para cima. Eu sei e entendo isso perfeitamente e era uma das razões para eu querer ir. Até podem acabar por encher o estádio como eu acho que vai acontecer mas fds aqui em casa fica mesmo muito caro irmos todos. E é um jogo contra Gibraltar, tipo... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 26 Agosto 2016 (editado) Não está mau, mas esperava a inclusão de novos valores... Vezo, Ruben Semedo, Bruma, Bruno Fernandes... Editado 26 Agosto 2016 por Asgeir Trausti Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 26 Agosto 2016 Parece-me bem, assim de repente não estou a ver ninguém que devesse ter sido convocado. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 26 Agosto 2016 Saem Ronaldo, Vieirinha e Carvalho. Entram André Silva, Bernardo, Cancelo e Neto. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Agosto 2016 Tinha trocado um ou outro nome na convocatória mas de resto acho o normal. Bom prémio para o André :) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Agosto 2016 Para central teria chamado o Daniel Carriço. Parece-me que o Fernando Santos aos poucos vai introduzindo os jovens, mas parece-me que a maior parte do grupo campeão da Europa ainda faz o Mundial 2018. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Agosto 2016 Organizado por posições: GR: Anthony Lopes, Eduardo, Rui Patrício DD: Cédric Soares, João Cancelo DE: Eliseu, Raphael Guerreiro DC: Bruno Alves, José Fonte, Luís Neto, Pepe MDC: William Carvalho, Danilo Pereira MC: Adrien, André Gomes, João Moutinho, Renato Sanches EXT: Bernardo Silva, João Mário, Nani, Rafa, Quaresma PLC: André Silva, Éder Boa inclusão do André Silva e do Cancelo. O resto está aceitável. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Agosto 2016 (editado) Levava o Horta em vez do Renato E o Semedo no lugar do Bruto Alves o eliseu não joga no Benfica e continua a ser convocado lol não há mesmo alternativa na cabeça do FS Editado 26 Agosto 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Agosto 2016 Opá, Bruno Alves, a sério? Já chega. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 26 Agosto 2016 Para central teria chamado o Daniel Carriço. Parece-me que o Fernando Santos aos poucos vai introduzindo os jovens, mas parece-me que a maior parte do grupo campeão da Europa ainda faz o Mundial 2018. Está lesionado. O Neto tem jogado bem e tem sido bastante elogiado na Rússia, ao contrário do Garay Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2016 Mas o Renato já recuperou? Começou agora a treinar (vindo de lesão) Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Agosto 2016 Guarda-redes: André Moreira (Atlético Madrid), Bruno Varela (Vitória FC) e Joel Pereira (Manchester United FC); Defesas: Edgar Ié (Villarreal CF), Fernando Fonseca (FC Porto), Paulo Henrique (FC Paços de Ferreira), Rúben Semedo (Sporting), Simão Azevedo (SC Braga), Tobias Figueiredo (CD Nacional) e Yuri Ribeiro (Benfica); Médios: André Horta (Benfica), Bruno Fernandes (Sampdória), Francisco Geraldes (Moreirense FC), João Carvalho (Benfica), Rúben Neves (FC Porto) e Tomás Podstawski (FC Porto); Avançados: Carlos Mané (Sporting), Diogo Jota (Atlético Madrid), Gelson Martins (Sporting), Gonçalo Guedes (Benfica), Gonçalo Paciência (FC Porto), Iuri Medeiros (Sporting) e Ricardo Horta (SC Braga). Geraldes :carinhoso: O Rafa do Porto (emp ao Rio Ave) não foi chamado... Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 26 Agosto 2016 Para ir aquele Yuri, suponho. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Agosto 2016 Está lesionado. O Neto tem jogado bem e tem sido bastante elogiado na Rússia, ao contrário do Garay Eu até levava os 2, se o Carriço tivesse em boas condições. Pepe, Fonte, Neto e Carriço. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 26 Agosto 2016 Eu não sou fã do estilo, mas se o Ruben Semedo tivesse aparecido no Benfica, a esta hora já era internacional A Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Agosto 2016 Curioso para ver qual vai ser a gestão do Éder, agora com o aparecimento do André Silva. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Agosto 2016 Éder tem que ser convocado até se retirar. 8-) Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 26 Agosto 2016 Patricio, Cedric, Pepe, Fonte, Guerreiro, William, Andre Gomes, João Mário, Rafa Silva, Bernardo Silva, André Silva. Gostava de ver o que este 11 era capaz de fazer. Compartilhar este post Link para o post