Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Parte do dinheiro vai para o IPO do Porto, já agora. Por isso é normal puxarem o preço para cima.

Eu sei e entendo isso perfeitamente e era uma das razões para eu querer ir. Até podem acabar por encher o estádio como eu acho que vai acontecer mas fds aqui em casa fica mesmo muito caro irmos todos. E é um jogo contra Gibraltar, tipo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não está mau, mas esperava a inclusão de novos valores... Vezo, Ruben Semedo, Bruma, Bruno Fernandes...

Editado por Asgeir Trausti

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Alves? Isto é a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me bem, assim de repente não estou a ver ninguém que devesse ter sido convocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Saem Ronaldo, Vieirinha e Carvalho. Entram André Silva, Bernardo, Cancelo e Neto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha trocado um ou outro nome na convocatória mas de resto acho o normal. Bom prémio para o André :)

Compartilhar este post

Link para o post

Para central teria chamado o Daniel Carriço. Parece-me que o Fernando Santos aos poucos vai introduzindo os jovens, mas parece-me que a maior parte do grupo campeão da Europa ainda faz o Mundial 2018.

Compartilhar este post

Link para o post

Organizado por posições:

GR: Anthony Lopes, Eduardo, Rui Patrício

DD: Cédric Soares, João Cancelo

DE: Eliseu, Raphael Guerreiro

DC: Bruno Alves, José Fonte, Luís Neto, Pepe

MDC: William Carvalho, Danilo Pereira

MC: Adrien, André Gomes, João Moutinho, Renato Sanches

EXT: Bernardo Silva, João Mário, Nani, Rafa, Quaresma

PLC: André Silva, Éder

Boa inclusão do André Silva e do Cancelo. O resto está aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Levava o Horta em vez do Renato

E o Semedo no lugar do Bruto Alves

o eliseu não joga no Benfica e continua a ser convocado lol não há mesmo alternativa na cabeça do FS

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Para central teria chamado o Daniel Carriço. Parece-me que o Fernando Santos aos poucos vai introduzindo os jovens, mas parece-me que a maior parte do grupo campeão da Europa ainda faz o Mundial 2018.

Está lesionado.

O Neto tem jogado bem e tem sido bastante elogiado na Rússia, ao contrário do Garay

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes: André Moreira (Atlético Madrid), Bruno Varela (Vitória FC) e Joel Pereira (Manchester United FC);

Defesas: Edgar Ié (Villarreal CF), Fernando Fonseca (FC Porto), Paulo Henrique (FC Paços de Ferreira), Rúben Semedo (Sporting), Simão Azevedo (SC Braga), Tobias Figueiredo (CD Nacional) e Yuri Ribeiro (Benfica);

Médios: André Horta (Benfica), Bruno Fernandes (Sampdória), Francisco Geraldes (Moreirense FC), João Carvalho (Benfica), Rúben Neves (FC Porto) e Tomás Podstawski (FC Porto);

Avançados: Carlos Mané (Sporting), Diogo Jota (Atlético Madrid), Gelson Martins (Sporting), Gonçalo Guedes (Benfica), Gonçalo Paciência (FC Porto), Iuri Medeiros (Sporting) e Ricardo Horta (SC Braga).

Geraldes :carinhoso:

O Rafa do Porto (emp ao Rio Ave) não foi chamado...

Compartilhar este post

Link para o post

Está lesionado.

O Neto tem jogado bem e tem sido bastante elogiado na Rússia, ao contrário do Garay

Eu até levava os 2, se o Carriço tivesse em boas condições. Pepe, Fonte, Neto e Carriço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Curioso para ver qual vai ser a gestão do Éder, agora com o aparecimento do André Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio, Cedric, Pepe, Fonte, Guerreiro, William, Andre Gomes, João Mário, Rafa Silva, Bernardo Silva, André Silva.

Gostava de ver o que este 11 era capaz de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...