Jimpo Publicado 26 Agosto 2016 O Semedo devia ter ido à equipa A era só o que mudava. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Agosto 2016 O Semedo devia ter ido à equipa A era só o que mudava. x2. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Agosto 2016 O Ruben Semedo merecia muito mais que o Bruno Alves :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2016 Éder tem que ser convocado até se retirar. 8-) Convocatória honorária Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 26 Agosto 2016 f*da-se, mas o Bruno Alves vai ser sempre convocado até se retirar do futebol? Ele deve andar a dar metade do salário ao selecionadores...isto já dura há tempo demais. Ainda compreendo esta cena da transição mas isto é cautela a mais. Inclusive a do Eliseu. O mais preocupante para mim é ver o Neto ali... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Agosto 2016 Levava o Horta em vez do Renato E o Semedo no lugar do Bruto Alves o eliseu não joga no Benfica e continua a ser convocado lol não há mesmo alternativa na cabeça do FS O Horta, a sério? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Agosto 2016 O Horta é o novo Renato. Eu não o convocava mas não me parece descabido. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Agosto 2016 Cancelo... Mais um estoiro no JJ. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Agosto 2016 basicamente a convocatória serve para homenagear os campeões europeus que estão disponíveis. a coisa deve mudar em outubro. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Agosto 2016 não é por ir à seleção que deixa de ser cepo Cepo. :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 26 Agosto 2016 Cancelo... Mais um estoiro no JJ. Quando o efeito Bernardo Silva toma dimensões assombrosas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Agosto 2016 f*da-se, mas o Bruno Alves vai ser sempre convocado até se retirar do futebol? Ele deve andar a dar metade do salário ao selecionadores...isto já dura há tempo demais. Ainda compreendo esta cena da transição mas isto é cautela a mais. Inclusive a do Eliseu. O mais preocupante para mim é ver o Neto ali... depois do que o Sá Pinto fez ao Artur Jorge os selecionadores têm muito cuidado com quem deixam de fora. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Agosto 2016 Sou sportinguista pelo que isto é sempre suspeito mas mesmo ainda sem estar rendido ao Semedo acho que neste momento claramente merecia a chamada Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Agosto 2016 Sou sportinguista pelo que isto é sempre suspeito mas mesmo ainda sem estar rendido ao Semedo acho que neste momento claramente merecia a chamada Não sendo do Sporting, concordo, no lugar do Bruno Alves ou do Neto. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Agosto 2016 Quando o efeito Bernardo Silva toma dimensões assombrosas :lol: Efeito Bernardo Silva? Dimensões assombrosas? Hein? Deixa lá, deve ser isso. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 27 Agosto 2016 (editado) O BA e o Eliseu estarem ainda vivos é que pronto :lol: era o R.Semedo e o Ricardo Pereira no lugar deles De resto a convocatória está no ponto,orgulho em ver o André Silva ali :carinhoso: Editado 27 Agosto 2016 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 30 Agosto 2016 Eu não sou fã do estilo, mas se o Ruben Semedo tivesse aparecido no Benfica, a esta hora já era internacional A Na senda deste post, número de internacionalizações A: Nélson Oliveira - 16 João Mário - 18 Adrien - 13 Craque made in Seixal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2016 Tanta gente no Porto a receber a selecção Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Agosto 2016 Outra coisa que eu também constatei no Ruben Semedo é que se ele tivesse aparecido no Benfica, era campeão. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Agosto 2016 Outra coisa que eu também constatei no Ruben Semedo é que se ele tivesse aparecido no Benfica, era campeão. E o que é que isso interessa para aqui? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Agosto 2016 E o que é que isso interessa para aqui? Foi um comentário estúpido em resposta a outro comentário estúpido, nada demais. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 31 Agosto 2016 Foi um comentário estúpido em resposta a outro comentário estúpido, nada demais. Não acho nada estúpido, basta ver que Guedes, Cavaleiros e afins já são internacionais A. Os jogadores do Benfica são mais facilmente chamados, por tudo aquilo que a instituição representa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Agosto 2016 Não acho nada estúpido, basta ver que Guedes, Cavaleiros e afins já são internacionais A. Os jogadores do Benfica são mais facilmente chamados, por tudo aquilo que a instituição representa. :blink: Concordo :blink: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Agosto 2016 Mete aí o Ruben Neves e começam a perceber o padrão Compartilhar este post Link para o post