Vaart10 Publicado 29 Setembro 2016 O Pizzi é filho de um Deus menor. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 29 Setembro 2016 Bruno Alves :lol: Eu não sei como tem estado o Antunes, mas não fazia mais sentido convocar alguém para o futuro como por exemplo o Rafa ou até o Ricardo? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 29 Setembro 2016 (editado) Acho muito bem o Gelson ser convocado, merecia. Mas o Pizzi também merece... e à mais tempo. Em relação ao Semedo acho que ainda não está no nível de seleção, não é por ser titular no Sporting que a sua qualidade aumentou e merece estar na convocatória. O Carriço merecia mais... E Nelsinho > Cédric. Editado 29 Setembro 2016 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Setembro 2016 Acho muito bem o Gelson ser convocado, merecia. Mas o Pizzi também merece... e à mais tempo. Em relação ao Semedo acho que ainda não está no nível de seleção, não é por ser titular no Sporting que a sua qualidade aumentou e merece estar na convocatória. O Carriço merecia mais... O Semedo é o central português em melhor forma neste momento. Forma de selecao. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Setembro 2016 Andorra e Faroé. Não fazia sentido dar mais hipoteses a gajos que vêm de boas épocas? Tipo o Semedo e o Pizzi? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 29 Setembro 2016 Espera, a sério que o Bruno Alves continua convocado? Eu bem tento, antes de cada convocatória, mentalizar-me de que "ok, ele vai ser convocado, por isso escusas de te exaltar", mas acabo sempre por rir com isto. Ao menos não convocou o Eliseu (também era o que faltava). Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 29 Setembro 2016 O Semedo é o central português em melhor forma neste momento. Forma de selecao. Na minha opinião não. Nem achava justo a convocatória quando já vi Ricardo Ferreira, André Pinto, Carriço em melhor forma e serem preteridos. Mas para mim a nossa melhor dupla continua a ser Pepe e Fonte. Fonte que na minha opinião continua a ser o melhor central português e um dos melhores do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Setembro 2016 Acho justa a chamada do miúdo do Sporting. Tem jogado muito Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Setembro 2016 O Pizzi é filho de um Deus menor. Por curiosidade, quem é que tiravas para inserir o Pizzi? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Setembro 2016 Na minha opinião não. Nem achava justo a convocatória quando já vi Ricardo Ferreira, André Pinto, Carriço em melhor forma e serem preteridos. Mas para mim a nossa melhor dupla continua a ser Pepe e Fonte. Fonte que na minha opinião continua a ser o melhor central português e um dos melhores do mundo. Dos melhores 100? É bem capaz. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Setembro 2016 Os 24 convocados: Guarda-redes: Rui Patrício, Anthony Lopes, Marafona; Defesas: Pepe, José Fonte, Cédric, João Cancelo, Raphael Guerreiro, Bruno Alves, Antunes Médios: William Carvalho, Danilo Pereira, Adrien, João Moutinho, Bernardo Silva, André Gomes, Gelson Martins, João Mário, Renato Sanches Avançados: Cristiano Ronaldo, Éder, André Silva, Nani, Ricardo Quaresma Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 29 Setembro 2016 Dos melhores 100? É bem capaz. No TOP 10 está. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Setembro 2016 No TOP 10 está. Não puxem por ele, sff. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Setembro 2016 (editado) Sub-21 Guarda-redes: André Moreira, Bruno Varela, Miguel Silva; Defesas: Domingos Duarte, Edgar Ié, Fernando Fonseca, Pedro Rebocho, Rúben Semedo, Simão Azevedo, Tobias Figueiredo, Médios: André Horta, Bruno Fernandes, Francisco Geraldes, João Teixeira, João Carvalho, Rony Lopes, Pedro Empis, Rúben Neves, Avançados: Podence, Bruma, Diogo Jota, Ricardo Horta e Gonçalo Guedes. AAGuarda-redes: Rui Patrício, Anthony Lopes, Marafona; Defesas: Pepe, José Fonte, Cédric, João Cancelo, Raphael Guerreiro, Bruno Alves, Antunes Médios: William Carvalho, Danilo Pereira, Adrien, João Moutinho, Bernardo Silva, André Gomes, Gelson Martins, João Mário, Renato Sanches Avançados: Cristiano Ronaldo, Éder, André Silva, Nani, Ricardo Quaresma Bruno Alves <-> Semedo Cancelo <-> Ricardo Pereira Editado 29 Setembro 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Setembro 2016 (editado) Bruma de volta, finalmente. Podence e Empis nos sub-21, gosto! Pena o Iuri não estar mas não tem justificado. Da 'A' o Semedo merecia estar nesta convocatória e eu nem era grande fã dele. Editado 29 Setembro 2016 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2016 Olha, o Fernando Santos ainda não percebeu os equlíbrios tácticos do Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Setembro 2016 O Semedo podia perfeitamente ser chamado. Assim como o Pizzi. De resto, é mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2016 No TOP 10 está. Qual é? Por ordem, de preferência. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 29 Setembro 2016 O Bruno Alves ainda lá andar é de bradar aos céus. De resto, as opções aceitam-se, tendo em conta a situação atual da seleção. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 29 Setembro 2016 (editado) O dia em que o Pizzi for à seleção vair um mau sinal. Significa que aqueles que são de raíz e significativamente melhores não estão a jogar bem (ou lesionados). Editado 29 Setembro 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Setembro 2016 Metia mais facilmente o André Pinto no lugar do Bruno do que o Rúben Semedo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2016 (editado) O Ricardo já merecia uma chamada à selecção A, assim como o Carriço ou o Semedo para o lugar do Bruno Alves. Nos sub-21, continua a ser estúpido não convocar o Rafa Soares. Editado 29 Setembro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Setembro 2016 Pqp o Bruto Alves...não sai... O Semedo e o Pizzi mereciam ir...tirava o Bruto e o Moutinho. Compartilhar este post Link para o post