Keef Publicado 29 Setembro 2016 O Éder tem lugar cativo? É o novo Postiga. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Setembro 2016 Tinha convocado o Ricardo, o Ruben Semedo e o Rafa para os lugares do Cédric, do Bruno Alves e do Antunes. De resto está bom, para já. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Setembro 2016 No TOP 10 está. A sério? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 29 Setembro 2016 Mais que merecida a chamada do Empis aos sub-21. De resto, o Bruno Alves ainda ser convocado não merece sequer comentário.. deve ter lugar cativo até acabar a carreira. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Setembro 2016 (editado) O Éder tem lugar cativo? E arrisca-se a marcar um ou dois. Vamos ganhar os dois jogos 5-0 e os títulos dos jornais "O campeão voltou" Editado 29 Setembro 2016 por Magno Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Setembro 2016 (editado) O André Pinto não tem lugar na seleção, no sentido em que iria ser mais do mesmo em relação ao tipo de central que já é convocado (Bruno Alves, Fonte), e a meu ver é notoriamente pior que o Semedo ou que o Carriço. Antes preferia o Ricardo Ferreira, mas esse teve azar e não pôde dar continuação à excelente época que fez no ano passado. De resto é que se tem dito por aqui. O Pizzi já merecia a chamada desde o Euro, mas não é injusta a inclusão do Gelson pelo que tem feito e pelo que pode trazer de diferente ao nosso jogo. EDIT: o Antunes não faço ideia de como tem estado portanto não posso opinar, mas discordo na troca Cancelo - Ricardo. O Cancelo tem muita qualidade e merece ser chamado. Quanto muito trocava o Cédric, que é uma m*rda, pelo Nelson ou pelo André Almeida (que até libertaria a vaga de 2º lateral esquerdo simultaneamente). Editado 29 Setembro 2016 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Setembro 2016 É absurdo o Ruben Semedo não ser chamado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Setembro 2016 O Bruno Alves anda a pagar bem a alguém, de certeza. O Antunes não me chateia, que vai aquecer o banco. E não concordo com o Gelson, como já tinha dito. Levava o Pizzi. E o Semedo a central, obviamente. Nos sub-21, muito contente pela chamada do Empis. Acho é que o Iuri devia lá estar na mesma. Espero que voltemos ao losango, que há mais do que jogadores de qualidade para tal. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 29 Setembro 2016 O que o R. Semedo tem que fazer mais para ser chamado? E o dinoussauro do BA ainda estar vivo... :lol: Também chamaria o Ricardo Pereira em vez do Antunes mas de resto a convocatória está no ponto E o Pizzi tirava o lugar a quem? Nem é consensual para o pessoal do Benfica quanto mais ser chamado a seleção A Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2016 É uma pena o Semedo ir aos sub 21 quando pode perfeitamente aquecer o banco nos AA. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 29 Setembro 2016 No TOP 10 está. Eu gosto do Fonte mas top 10? What :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Setembro 2016 Por curiosidade, quem é que tiravas para inserir o Pizzi? João Moutinho. Temos William e Danilo para trinco. Adrien, João Mário, André Gomes e Renato para as restantes posições de meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Setembro 2016 O Semedo tinha que ir no lugar do Bruno Alves, o resto está muito bem, o Antunes é mais do que merecido também. O Iuri fora dos sub 21...ok :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 29 Setembro 2016 Se eu disser que o Ruben Semedo merece estar no lugar do Bruno Alves é considerado clubite ou já passamos essa fase? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Setembro 2016 João Moutinho. Temos William e Danilo para trinco. Adrien, João Mário, André Gomes e Renato para as restantes posições de meio-campo. Vai ao sr doutor Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Setembro 2016 pessoal, podem-me dizer como anda a jogar o Bruno Alves no Cagliari? não tenho tido disponibilidade para visualizar Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Setembro 2016 É uma pena o Semedo ir aos sub 21 quando pode perfeitamente aquecer o banco nos AA. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Setembro 2016 Mais uma convocatória para rir Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Setembro 2016 Bruno Alves ainda na seleção :lol: E é um crime o Ruben Semedo não ser convocado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Setembro 2016 o cepo do éder vai ter créditos na seleção até se reformar? oh que crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Setembro 2016 Vocês também devem ser uns gestores de homens do crl. O Éder marcou há meses o golo que deu a maior alegria desportiva ao nosso país e é dos poucos PL que temos, tem rotinas com a seleção e por isso é normal que seja convocado. Que sentido fazia não o convocar? Com o Bruno Alves ainda concordo e o Semedo é melhor, mas também não sei como anda a jogar lá. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Setembro 2016 (editado) Vocês também devem ser uns gestores de homens do crl. O Éder marcou há meses o golo que deu a maior alegria desportiva ao nosso país e é dos poucos PL que temos, tem rotinas com a seleção e por isso é normal que seja convocado. Que sentido fazia não o convocar? Com o Bruno Alves ainda concordo e o Semedo é melhor, mas também não sei como anda a jogar lá. De que me vale que tenha rotinas se o que acrescenta à equipa é reduzido e principalmente dependente do contexto do jogo. Já para não falar que, esse híbrido entre Puskas e Muller, marcou uns exorbitantes zero golos em 10 jogos, entre seleção e Lille. O que lhe vale é não existem grandes alternativas. Editado 30 Setembro 2016 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Setembro 2016 De que me vale que tenha rotinas se o que acrescenta à equipa é reduzido e principalmente dependente do contexto do jogo. Já para não falar que, esse híbrido entre Puskas e Muller, marcou uns exorbitantes zero golos em 10 jogos, entre seleção e Lille. O que lhe vale é não existem grandes alternativas. Eu também não o acho grande espingarda mas também não é tão mau como o pintam. Se não existem alternativas ainda mais sentido faz convocá-lo porque é o tipo de jogador que faz falta em certos contextos. Marcou 0 golos mas também é dos que tem mais assistências na Liga Francesa, embora também isso não queira dizer tudo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Setembro 2016 pessoal, podem-me dizer como anda a jogar o Bruno Alves no Cagliari? não tenho tido disponibilidade para visualizar pessoal? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Setembro 2016 pessoal? anda a jogar muito. Compartilhar este post Link para o post