Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

O Éder tem lugar cativo?

É o novo Postiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha convocado o Ricardo, o Ruben Semedo e o Rafa para os lugares do Cédric, do Bruno Alves e do Antunes. De resto está bom, para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que merecida a chamada do Empis aos sub-21. De resto, o Bruno Alves ainda ser convocado não merece sequer comentário.. deve ter lugar cativo até acabar a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Éder tem lugar cativo?

E arrisca-se a marcar um ou dois. Vamos ganhar os dois jogos 5-0 e os títulos dos jornais "O campeão voltou"

Editado por Magno

Compartilhar este post

Link para o post

O André Pinto não tem lugar na seleção, no sentido em que iria ser mais do mesmo em relação ao tipo de central que já é convocado (Bruno Alves, Fonte), e a meu ver é notoriamente pior que o Semedo ou que o Carriço. Antes preferia o Ricardo Ferreira, mas esse teve azar e não pôde dar continuação à excelente época que fez no ano passado.

De resto é que se tem dito por aqui. O Pizzi já merecia a chamada desde o Euro, mas não é injusta a inclusão do Gelson pelo que tem feito e pelo que pode trazer de diferente ao nosso jogo.

EDIT: o Antunes não faço ideia de como tem estado portanto não posso opinar, mas discordo na troca Cancelo - Ricardo. O Cancelo tem muita qualidade e merece ser chamado. Quanto muito trocava o Cédric, que é uma m*rda, pelo Nelson ou pelo André Almeida (que até libertaria a vaga de 2º lateral esquerdo simultaneamente).

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Alves anda a pagar bem a alguém, de certeza. O Antunes não me chateia, que vai aquecer o banco. E não concordo com o Gelson, como já tinha dito. Levava o Pizzi. E o Semedo a central, obviamente.

Nos sub-21, muito contente pela chamada do Empis. Acho é que o Iuri devia lá estar na mesma. Espero que voltemos ao losango, que há mais do que jogadores de qualidade para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o R. Semedo tem que fazer mais para ser chamado? E o dinoussauro do BA ainda estar vivo... :lol:

Também chamaria o Ricardo Pereira em vez do Antunes mas de resto a convocatória está no ponto

E o Pizzi tirava o lugar a quem? Nem é consensual para o pessoal do Benfica quanto mais ser chamado a seleção A

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade, quem é que tiravas para inserir o Pizzi?

João Moutinho.

Temos William e Danilo para trinco.

Adrien, João Mário, André Gomes e Renato para as restantes posições de meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo tinha que ir no lugar do Bruno Alves, o resto está muito bem, o Antunes é mais do que merecido também.

O Iuri fora dos sub 21...ok :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu disser que o Ruben Semedo merece estar no lugar do Bruno Alves é considerado clubite ou já passamos essa fase?

Compartilhar este post

Link para o post

João Moutinho.

Temos William e Danilo para trinco.

Adrien, João Mário, André Gomes e Renato para as restantes posições de meio-campo.

Vai ao sr doutor Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena o Semedo ir aos sub 21 quando pode perfeitamente aquecer o banco nos AA.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mais uma convocatória para rir

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Alves ainda na seleção :lol: E é um crime o Ruben Semedo não ser convocado.

Compartilhar este post

Link para o post

o cepo do éder vai ter créditos na seleção até se reformar? oh que crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês também devem ser uns gestores de homens do crl. O Éder marcou há meses o golo que deu a maior alegria desportiva ao nosso país e é dos poucos PL que temos, tem rotinas com a seleção e por isso é normal que seja convocado. Que sentido fazia não o convocar?

Com o Bruno Alves ainda concordo e o Semedo é melhor, mas também não sei como anda a jogar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês também devem ser uns gestores de homens do crl. O Éder marcou há meses o golo que deu a maior alegria desportiva ao nosso país e é dos poucos PL que temos, tem rotinas com a seleção e por isso é normal que seja convocado. Que sentido fazia não o convocar?

Com o Bruno Alves ainda concordo e o Semedo é melhor, mas também não sei como anda a jogar lá.

De que me vale que tenha rotinas se o que acrescenta à equipa é reduzido e principalmente dependente do contexto do jogo.

Já para não falar que, esse híbrido entre Puskas e Muller, marcou uns exorbitantes zero golos em 10 jogos, entre seleção e Lille.

O que lhe vale é não existem grandes alternativas.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

De que me vale que tenha rotinas se o que acrescenta à equipa é reduzido e principalmente dependente do contexto do jogo.

Já para não falar que, esse híbrido entre Puskas e Muller, marcou uns exorbitantes zero golos em 10 jogos, entre seleção e Lille.

O que lhe vale é não existem grandes alternativas.

Eu também não o acho grande espingarda mas também não é tão mau como o pintam. Se não existem alternativas ainda mais sentido faz convocá-lo porque é o tipo de jogador que faz falta em certos contextos. Marcou 0 golos mas também é dos que tem mais assistências na Liga Francesa, embora também isso não queira dizer tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, podem-me dizer como anda a jogar o Bruno Alves no Cagliari? não tenho tido disponibilidade para visualizar

pessoal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...