Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Visitante

pessoal?

Forever alone

Compartilhar este post

Link para o post

Nélson Semedo convocado. Saem Cédric e Adrien.

Já posso criticar agora não levar o Ricardo?

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo seria a minha escolha, mas o Nélson também fica lá bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava de ver o Ricardo mas com o Nelson não fico chateado qualquer um dos 2 é sempre um upgrade ao Cédric

E não se leva ninguém para substituir o Adrien?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o outro lateral? É o Vieirinha? Esse é que também podia cair juntamente com o Cedric, mas em definitivo.

Com tantas boas escolhas é impressionante como vão sempre o Vieirinha e o Cédric.

Nelsinho, Ricardo, Cancelo... até o André Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho gostado das convocatórias. A renovação a pouco e pouco foi feita e está a continuar a sê-la. O mais urgente agora é arrumar com o mono do Bruno Alves e chamar o Semedo e o Carriço. De resto está bom, para já. Espero nos próximos tempos ver o Rafa a ser chamado, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente bom futebol no Restelo oh Diogo! :mrgreen:

Domingo agradeces-me a vitória do Belenenses 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo agradeces-me a vitória do Belenenses 8)

Pela sondagem, não me parece

3b90b82f64014bde99f0eb02453fe3fd.png

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
O Selecionador Nacional, Fernando Santos, divulgou, esta quinta-feira os eleitos para o jogo diante da Letónia, agendado para o dia 13 de novembro, pelas 19h45, no Estádio Algarve, a contar para oA 4.ª jornada do Grupo B de qualificação para o Campeonato do Mundo Rússia 2018.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes - Anthony Lopes (Olympique Lyonnais), Marafona (SC Braga) e Rui Patrício (Sporting CP);

Defesas - Bruno Alves (Cagliari Calcio), Antunes (FC Dynamo Kyiv), João Cancelo (Valencia CF), José Fonte (Southampton FC), Luís Neto (FC Zenit), Nélson Semedo (SL Benfica) e Raphael Guerreiro (BV Borussia de Dortmund);

Médios - André Gomes (Barcelona), Adrien Silva (Sporting CP), Bernardo Silva (AS Mónaco), Danilo Pereira (FC Porto), João Mário (Inter de Milão), Renato Sanches (FC Bayern de Munique) e William Carvalho (Sporting CP)

Avançados - André Silva (FC Porto), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Éder (Lille Olympique SC), Gelson Martins (Sporting CP), Pizzi (SL Benfica), Nani (Valencia CF) e Ricardo Quaresma (Besiktas JK).

O Selecionador Nacional sub-21, Rui Jorge, divulgou esta quinta-feira, na Cidade do Futebol, a lista de convocados para os encontros de preparação para o Campeonato da Europa Polónia 2017 frente à República Checa e Holanda.

A Equipa das Quinas, que garantiu a presença na fase final depois de oito vitórias e dois empates, irá jogar diante da República Checa, no Estádio do Bonfim, no dia 11 de novembro, pelas 17h15, e com a Holanda, a 15 de novembro, pelas 18h30h (hora local), em Doetinchem.

Para estas duas partida foram chamados 23 jogadores, com destaque para Kevin Rodrigues (Real Sociedad) convocado pela primeira vez por Rui Jorge.

Eis a lista completa de convocados:

Guarda-redes: Joel Pereira (CF Belenenses), Bruno Varela (Vitória FC) e Rui Silva (CD Nacional)

Defesas: Domingos Duarte (Belenenses), Edgar Ié (Villarreal CF), Fernando Fonseca (FC Porto), Rebocho (Moreirense FC), Kevin Rodrigues (Real Sociedad), Rúben Semedo (Sporting CP), Tobias Figueiredo (CD Nacional) e Simão Azevedo (SC Braga).

Médios: André Horta (SL Benfica), Bruno Fernandes (Sampdória), Francisco Geraldes (Moreirense FC), João Carvalho (SL Benfica) e Rúben Neves (FC Porto);

Avançados: Bruma (Galatasaray), Daniel Podence (Moreirense), Diogo Jota (FC Porto), Gonçalo Guedes (Benfica), Ricardo Horta (SC Braga), Carlos Mané (Estugarda) e Iuri Medeiros (Boavista FC)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...