Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Nem é nada contra o miúdo porque ele tem qualidade. Mas não gosto de pessoas que mudam os critérios consoante lhes dá jeito.

"lhes"? Dá jeito é à selecção que o Renato não se perca. Se é preciso mudar critérios para isso, siga pra bingo.

Pá é simples. É um puto que está perdido entre gigantes depois de chegar ao topo num instante. Está numa situação sensível. Ao convocá-lo o Santos está a dizer-lhe que conta com ele. Isso faz-lhe bem, é importante sentir alguma segurança. Os critérios existem e fazem sentido, mas não podemos ser quadrados. Há que saber gerir o grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Chateia-me ver o Bruno Alves ainda aí mas a verdade é que não temos grandes opções. Só o Paulo Oliveira talvez.

Realmente central é a posição que podemos ter problemas nos próximos anos. O Pepe e o Fonte já não vão para novos e não há muitos centrais que eu veja a substitui-los num futuro próximo.

Btw : Este ano vai ser muito preenchido com selecções. Confederações, euro sub 21,mundial sub 20,euro feminino e mundial de futebol de praia. E ainda se podem juntar sub 17 e sub 19 tanto masculinos como femininos. Deve ser recorde. :o

Editado por Serpa Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente com a convocação do Renato, o rapaz bem precisa de jogar

Isto, apesar que não deverá ter mais minutos que no Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Chateia-me ver o Bruno Alves ainda aí mas a verdade é que não temos grandes opções. Só o Paulo Oliveira talvez.

Realmente central é a posição que podemos ter problemas nos próximos anos. O Pepe e o Fonte já não vão para novos e não há muitos centrais que eu veja a substitui-los num futuro próximo.

Btw : Este ano vai ser muito preenchido com selecções. Confederações, euro sub 21,mundial sub 20,euro feminino e mundial de futebol de praia. E ainda se podem juntar sub 17 e sub 19 tanto masculinos como femininos. Deve ser recorde. :o

Talvez?

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Oliveira só ainda não foi convocado porque teve o poderoso Rúben Semedo à sua frente a fazer m*rda em todos os jogos. E o Pepe até pode ser muito melhor mas se estamos a falar de quem joga mais, o Bruto Alves joga muito mais vezes do que o Pepe que até para o Nacho já perdeu lugar, deve ser por não renovar ou estava lesionado, sei lá. Por esse motivo, o Bruto Alves merece mais que o Pepe. Se estivermos a falar de qualidade, o Bruto não merecia ser convocado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Oliveira só ainda não foi convocado porque teve o poderoso Rúben Semedo à sua frente a fazer m*rda em todos os jogos. E o Pepe até pode ser muito melhor mas se estamos a falar de quem joga mais, o Bruto Alves joga muito mais vezes do que o Pepe que até para o Nacho já perdeu lugar, deve ser por não renovar ou estava lesionado, sei lá. Por esse motivo, o Bruto Alves merece mais que o Pepe. Se estivermos a falar de qualidade, o Bruto não merecia ser convocado.

Ia-te responder que o jogar mais vezes não implica jogar melhor. O Cagliari tem a pior defesa do campeonato.

De qualquer das formas, há sempre o Rolando que tem sido titular no Marselha. Sei que é um nome algo rebuscado, mas preferia dar-lhe oportunidade a ele em vez de dar ao Bruno Alves.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, fica a dos sub-21

Guarda-redes: Bruno Varela, Miguel Silva e Rui Silva

Defesas: Fernando Fonseca, Pedro Rebocho, Kevin Rodrigues, Domingos Duarte, Edgar Ié, Rúben Semedo, Tobias Figueiredo

Médios: Rúben Neves, Francisco Ramos, Francisco Geraldes, João Carvalho, Bruno Fernandes, Rony Lopes

Avançados: Podence, Diogo Jota, Carlos Mané, Iuri Medeiros, Bruma, Ricardo Horta e Gonçalo Paciência;

Ainda é permitido irem jogadores de 94?

btw, o contraste de qualidade do meio-campo pra frente e do meio-campo pra trás é qualquer coisa :lol:

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post

fdx Rolando no lugar do B.Alves? daqui a pouco aparece alguém a falar no Antunes

Compartilhar este post

Link para o post

Já era altura de o Bruno Alves começar a dar lugar ao Paulo Oliveira...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda gostava de saber qual é o segredo obscuro na relação entre o Bruma e as selecções nacionais. Roça o escandaloso, a sua não-convocatória. E estou capaz de apostar que nem nos sub-21 vai ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridiculo premiar a patetice

Mesmo,aquele André Silva que só sabe atirar-se para a piscina ,devia ter ficado no Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Justo. É talvez o nosso guarda-redes mais promissor da actualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do que fez no jogo contra o Porto concordo com o Poeira nisto, é o GR português mais promissor actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo,aquele André Silva que só sabe atirar-se para a piscina ,devia ter ficado no Porto

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Joel Pereira? André Moreira?

Joel Pereira, mas para isso precisa de jogar. O André Moreira é o hype em pessoa. Ele, o Miguel Silva, o Rui Silva e mais uns quantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Joel Pereira, mas para isso precisa de jogar. O André Moreira é o hype em pessoa. Ele, o Miguel Silva, o Rui Silva e mais uns quantos.

O Joel e o Diogo Costa (dos sub 19 do Porto) para mim são os mais promissores

André Moreira é injusto mete-lo no mesmo patamar do Rui Silva,o Miguel Silva também acho-o banal

E outro GR o Pedro Silva que achas dele?

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...