andriy pereplyotkin Publicado 16 Março 2017 Nem é nada contra o miúdo porque ele tem qualidade. Mas não gosto de pessoas que mudam os critérios consoante lhes dá jeito. "lhes"? Dá jeito é à selecção que o Renato não se perca. Se é preciso mudar critérios para isso, siga pra bingo. Pá é simples. É um puto que está perdido entre gigantes depois de chegar ao topo num instante. Está numa situação sensível. Ao convocá-lo o Santos está a dizer-lhe que conta com ele. Isso faz-lhe bem, é importante sentir alguma segurança. Os critérios existem e fazem sentido, mas não podemos ser quadrados. Há que saber gerir o grupo. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 16 Março 2017 (editado) Chateia-me ver o Bruno Alves ainda aí mas a verdade é que não temos grandes opções. Só o Paulo Oliveira talvez. Realmente central é a posição que podemos ter problemas nos próximos anos. O Pepe e o Fonte já não vão para novos e não há muitos centrais que eu veja a substitui-los num futuro próximo. Btw : Este ano vai ser muito preenchido com selecções. Confederações, euro sub 21,mundial sub 20,euro feminino e mundial de futebol de praia. E ainda se podem juntar sub 17 e sub 19 tanto masculinos como femininos. Deve ser recorde. :o Editado 16 Março 2017 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Março 2017 Fico contente com a convocação do Renato, o rapaz bem precisa de jogar Isto, apesar que não deverá ter mais minutos que no Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Março 2017 Chateia-me ver o Bruno Alves ainda aí mas a verdade é que não temos grandes opções. Só o Paulo Oliveira talvez. Realmente central é a posição que podemos ter problemas nos próximos anos. O Pepe e o Fonte já não vão para novos e não há muitos centrais que eu veja a substitui-los num futuro próximo. Btw : Este ano vai ser muito preenchido com selecções. Confederações, euro sub 21,mundial sub 20,euro feminino e mundial de futebol de praia. E ainda se podem juntar sub 17 e sub 19 tanto masculinos como femininos. Deve ser recorde. :o Talvez? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Março 2017 O Paulo Oliveira só ainda não foi convocado porque teve o poderoso Rúben Semedo à sua frente a fazer m*rda em todos os jogos. E o Pepe até pode ser muito melhor mas se estamos a falar de quem joga mais, o Bruto Alves joga muito mais vezes do que o Pepe que até para o Nacho já perdeu lugar, deve ser por não renovar ou estava lesionado, sei lá. Por esse motivo, o Bruto Alves merece mais que o Pepe. Se estivermos a falar de qualidade, o Bruto não merecia ser convocado. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 17 Março 2017 O Paulo Oliveira só ainda não foi convocado porque teve o poderoso Rúben Semedo à sua frente a fazer m*rda em todos os jogos. E o Pepe até pode ser muito melhor mas se estamos a falar de quem joga mais, o Bruto Alves joga muito mais vezes do que o Pepe que até para o Nacho já perdeu lugar, deve ser por não renovar ou estava lesionado, sei lá. Por esse motivo, o Bruto Alves merece mais que o Pepe. Se estivermos a falar de qualidade, o Bruto não merecia ser convocado. Ia-te responder que o jogar mais vezes não implica jogar melhor. O Cagliari tem a pior defesa do campeonato. De qualquer das formas, há sempre o Rolando que tem sido titular no Marselha. Sei que é um nome algo rebuscado, mas preferia dar-lhe oportunidade a ele em vez de dar ao Bruno Alves. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Março 2017 (editado) Já agora, fica a dos sub-21 Guarda-redes: Bruno Varela, Miguel Silva e Rui Silva Defesas: Fernando Fonseca, Pedro Rebocho, Kevin Rodrigues, Domingos Duarte, Edgar Ié, Rúben Semedo, Tobias Figueiredo Médios: Rúben Neves, Francisco Ramos, Francisco Geraldes, João Carvalho, Bruno Fernandes, Rony Lopes Avançados: Podence, Diogo Jota, Carlos Mané, Iuri Medeiros, Bruma, Ricardo Horta e Gonçalo Paciência; Ainda é permitido irem jogadores de 94? btw, o contraste de qualidade do meio-campo pra frente e do meio-campo pra trás é qualquer coisa :lol: Editado 17 Março 2017 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Março 2017 fdx Rolando no lugar do B.Alves? daqui a pouco aparece alguém a falar no Antunes Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Março 2017 O Rolando? :medinho: :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Março 2017 Já era altura de o Bruno Alves começar a dar lugar ao Paulo Oliveira... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Março 2017 Já agora, fica a dos sub-21 Parecido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Março 2017 Ainda gostava de saber qual é o segredo obscuro na relação entre o Bruma e as selecções nacionais. Roça o escandaloso, a sua não-convocatória. E estou capaz de apostar que nem nos sub-21 vai ser titular. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Março 2017 Bruno Varela convocado para substituir o Anthony Lopes. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 21 Março 2017 Ridiculo premiar a patetice Mesmo,aquele André Silva que só sabe atirar-se para a piscina ,devia ter ficado no Porto Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Março 2017 Justo. É talvez o nosso guarda-redes mais promissor da actualidade. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 21 Março 2017 Levava o Cláudio Ramos do Tondela Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 21 Março 2017 Justo. É talvez o nosso guarda-redes mais promissor da actualidade. Joel Pereira? André Moreira? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Março 2017 Apesar do que fez no jogo contra o Porto concordo com o Poeira nisto, é o GR português mais promissor actualmente. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Março 2017 Mesmo,aquele André Silva que só sabe atirar-se para a piscina ,devia ter ficado no Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Março 2017 Joel Pereira? André Moreira? Joel Pereira, mas para isso precisa de jogar. O André Moreira é o hype em pessoa. Ele, o Miguel Silva, o Rui Silva e mais uns quantos. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 23 Março 2017 (editado) Joel Pereira, mas para isso precisa de jogar. O André Moreira é o hype em pessoa. Ele, o Miguel Silva, o Rui Silva e mais uns quantos. O Joel e o Diogo Costa (dos sub 19 do Porto) para mim são os mais promissores André Moreira é injusto mete-lo no mesmo patamar do Rui Silva,o Miguel Silva também acho-o banal E outro GR o Pedro Silva que achas dele? Editado 23 Março 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post