Carlos Gouveia Publicado Quinta às 11:56 Citação de antifa, há 18 minutos: Nisso dos GR mais vale cair em graça do que ser engraçado, o Rui Silva vem consistentemente há várias épocas a ser melhor que o José Sá por exemplo. É que nem de perto! O José Sá no ano passado foi dos GRs com melhor performance no mundo. O bold não é verdade de forma alguma. Aliás, a tua frase encaixa mesmo bem, mas no José Sá 21/22 face a praticamente todos, Rui Patrício incluído! E eu não acho o José Sá nada de especial e acho que a época passada foi um "acidente". Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Quinta às 12:07 Citação de Carlos Gouveia, há 10 minutos: O José Sá no ano passado foi dos GRs com melhor performance no mundo. como é isso? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Quinta às 14:08 Citação de bobzz, há 4 horas: no jogo com o Sporting para o campeonato cada bola que ele metia era fora. Um jogo.. Onde queres chegar, que ele é fraco na distribuição? Se for esse o ponto, é das m*rdas mais absurdas que ja li aqui. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Quinta às 14:10 Citação de Shai, há 2 minutos: Um jogo.. Onde queres chegar, que ele é fraco na distribuição? Se for esse o ponto, é das m*rdas mais absurdas que ja li aqui. naquele jogo foi bem pior que o Adan e isso diz muito. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado Quinta às 14:10 Citação de kareca, há 2 horas: como é isso? Heya, f*da-se, tinha uma resposta até relativamente grande feita, enviei, fui tratar do almoço e chego e tenho isto: Tentei reenviar e não deu... Portanto, em tl;dr, a época 21/22 do Sá foi muito boa, foi o melhor GR da Premier em várias medidas de performance, nunca teve grande reconhecimento em Portugal porque "não caiu em graça". Não é assim tão bom e 21/22 foi uma época anormal, mas o que me "incomodou" foi o "consistentemente há várias épocas" que não é verdadeiro. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado Quinta às 14:54 Citação de bobzz, há 38 minutos: naquele jogo foi bem pior que o Adan e isso diz muito. Nesse jogo o Adan teve uma eficacia de passe de 76,7% (em 30 passes efetuados - falhou 7 passes) e o Diogo Costa teve 72,5% (em 40 passes efetuados - falhou 11 passes). Na eficácia de colocação de bolas longas o Adan teve sucesso em 41,6% (5/12) e o DC teve sucesso em 45% (9/20). Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Quinta às 17:40 Dos 7 e 11 quantas foram para fora? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Sábado às 19:04 Martínez e o interesse do Bayern em adjunto: ″Se houver mudança, será no clube″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post