Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de zeca galhão, há 5 minutos:

Sem os dois melhores centrais e mesmo assim o Leite não merece a chamada. Depois, teve uns quantos amigáveis e nunca testou novos jogadores, agora chama-os por obrigação e vão fazer logo a estreia a titulares. 

As chamadas do Martinez são uma salganhada de todo o tamanho. A única certeza que tenho é de que a grupeta das Arábias está lá sempre batida, salvo se estiver algum dos marretas lesionado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 minutos:

As chamadas do Martinez são uma salganhada de todo o tamanho. A única certeza que tenho é de que a grupeta das Arábias está lá sempre batida, salvo se estiver algum dos marretas lesionado. 

Apesar de a expressão ser agradar a gregos e a troianos, no caso dele é agradar a árabes e ao Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 4 minutos:

Apesar de a expressão ser agradar a gregos e a troianos, no caso dele é agradar a árabes e ao Mendes.

Queres outra? Agora com os sub-21. O Rui Jorge é conhecido por todos os ciclos embirrar com alguém, como o Rafa Soares por ex, agora é o Martim Fernandes, que volta a não ser convocado inexplicavelmente.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Queres outra? Agora com os sub-21. O Rui Jorge é conhecido por todos os ciclos embirrar com alguém, como o Rafa Soares por ex, agora é o Martim Fernandes, que volta a não ser convocado inexplicavelmente.

Calma lá.

Em relação a esta convocatória não faço ideia, mas não esteve presente nas últimas a pedido do próprio. O Vitor Bruno falou sobre isso.

https://cnnportugal.iol.pt/videos/martim-fernandes-nao-foi-a-selecao-sub-21-por-motivos-pessoais/66e71b370cf2f130c2997123

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Calma lá.

Em relação a esta convocatória não faço ideia, mas não esteve presente nas últimas a pedido do próprio. O Vitor Bruno falou sobre isso.

https://cnnportugal.iol.pt/videos/martim-fernandes-nao-foi-a-selecao-sub-21-por-motivos-pessoais/66e71b370cf2f130c2997123

Setembro, estamos em novembro… mas se for por isso, tudo bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser brutal ter um emprego em que se pode ser incompetente e tomar as decisões mais estapafúrdias possíveis sem consequências. Sim senhor, senhor Ruca, que tacho brutal aqui arranjou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 minutos:

Deve ser brutal ter um emprego em que se pode ser incompetente e tomar as decisões mais estapafúrdias possíveis sem consequências. Sim senhor, senhor Ruca, que tacho brutal aqui arranjou.

Se por competência se define fazer as vontades ao Mendes e à malta em pré-reforma no INATEL do deserto, então o gajo está a ser o mais competente das últimas décadas. 

Compartilhar este post

Link para o post

perfeito Martinez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 55 minutos:

E o Sporting continua a não existir para o Martinez e a FPF, que é outra paranóia.
Boas chamadas para o Djaló e Tomás Araújo.

Tendo em conta que vão ser dois amigáveis glorificados em que só precisamos de empatar com a Croácia para nos qualificarmos em primeiro lugar, por mim nem ia ninguém desta vez. O Inácio que fique aqui a recuperar que bem precisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

E o Sporting continua a não existir para o Martinez e a FPF, que é outra paranóia.

Finalmente chamou o Pote e continua a levar o Trincão, o Inácio obviamente em condições normais iria (como tem ido sempre) e não vai por motivos físicos. Por quem é o choradinho agora? O Quenda quando ele já leva 5 laterais e 5 extremos? O Bragança na posição onde existe mais concorrência do plantel todo? O Esgaio?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 30 minutos:

5 laterais, muito bem.

E ele ainda os consegue por a jogar todos em ambos os jogos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 28 minutos:

Finalmente chamou o Pote e continua a levar o Trincão, o Inácio obviamente em condições normais iria (como tem ido sempre) e não vai por motivos físicos. Por quem é o choradinho agora? O Quenda quando ele já leva 5 laterais e 5 extremos? O Bragança na posição onde existe mais concorrência do plantel todo? O Esgaio?

Também não percebo e ele nem sequer é sportinguista. Acho que é mesmo embirrar por embirrar.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 3 horas:

E ele ainda os consegue por a jogar todos em ambos os jogos.

Ai não, segurar aquele 1-0...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 horas:

Agora a sério, diz lá quais são os jogadores do Sporting que deviam ter sido convocados e não foram?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 36 minutos:

Agora a sério, diz lá quais são os jogadores do Sporting que deviam ter sido convocados e não foram?

Desculpa, não tinha visto o Trincão e o Pote.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Desculpa, não tinha visto o Trincão e o Pote.

Ou seja, para ti é que o Sporting não existe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Eu vou-me meter aqui e dizer que o quenda podia ter ido perfeitamente, assim como o Bragança que está a fazer uma época muito boa (e tirava o Otávio que pronto). No entanto, não me incomoda muito que o Bragança não vá e o quenda vá antes oara os Sub-21 jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 horas:

Calma lá.

Citação de pedritsh, há 7 horas:

Setembro, estamos em novembro… mas se for por isso, tudo bem. 

Não vai convocar jogadores do Porto e do Benfica porque o Mundial de Clubes calha na mesma altura do Euro sub21. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 51 minutos:

Eu vou-me meter aqui e dizer que o quenda podia ter ido perfeitamente, assim como o Bragança que está a fazer uma época muito boa (e tirava o Otávio que pronto). No entanto, não me incomoda muito que o Bragança não vá e o quenda vá antes oara os Sub-21 jogar

Esses e o Quaresma. São os 3 selecionáveis. Mas compreende-se que não tenham sido opções. Não considero a ausência de nenhum deles como escandalosa. O Pote, o Trincão e o Inácio sim, seria nesta altura escandaloso que não fizessem parte das opções mas esses estão lá, salvo impedimentos relacionados com lesões.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma teve muito azar com o timing da lesão, era capaz de ir agora. O Quenda fazia mais sentido ser convocado agora do que quando foi, mas acho que está bem onde está. O Bragança era um bom prémio pela forma que tem tido, não é choque ir como não é choque não ir imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com a abordagem de alguns dos habituais serem obrigatórios. Não acho um escândalo, mas a não ida do Bragança para mim não faz sentido. Podia perfeitamente não convocar um dos 5 laterais para o levar. De resto, não me parece uma convocatória chocante. Ironicamente, o contexto em que o Pote é finalmente convocado acontece quando entre as duas convocatórias ele esteve lesionado e num ritmo médio-baixo de recuperação, apesar da grande 2ª parte contra o City. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ia assim com a Polónia:

Diogo Costa

Dalot       Tomás Araújo         Renato Veiga      Nuno Mendes

João Neves

Bruno F.                       Vitinha

Bernardo                                                                     Pedro Neto

CR7

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos a FPF não renovou o contrato, virando-se para a Puma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...