Enzo Dios Perez Publicado 14 Abril 2016 (editado) Grupo A: Brasil, Iraque, África do Sul e Dinamarca Grupo B: Suécia, Colômbia, Nigéria e Japão Grupo C: Ilhas Fiji, Coreia, México e Alemanha Grupo D: Portugal, Argentina, Honduras e Argélia Podia ter sido mais simpático. Só passa um, certo? EDIT: Dois. Editado 14 Abril 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Abril 2016 Os argentinos no facebook a dizer que é um grupo fácil e que vão cilindrar Portugal :lol: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 Abril 2016 (editado) Os argentinos no facebook a dizer que é um grupo fácil e que vão cilindrar Portugal :lol: Com um bocadinho de sorte a Argentina sai é de saco cheio...devem pensar que as seleções jovens de Portugal andam como a seleção A só pode :mrgreen: Só pena o Bernardo e o Rafa não irem para ajudar na festa :mrgreen: Editado 14 Abril 2016 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Abril 2016 Os argentinos ganharam todos os Mundiais desde 1930, o mundo é que não sabe. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Abril 2016 O Lima ir era do crl. Mas não vai acontecer, certamente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Abril 2016 A convocatória vai ser divulgada dia 17 de Maio e o estágio de preparação começa 6 dias depois. Dia 29 de Maio jogamos no Dragão diante a Noruega, dia 2 de Junho em Londres contra a selecção local e dia 8 contra a Estónia na Luz. Portugal viaja para França dia 9 de Junho. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Abril 2016 Diogo o jogo aqui acho que é dia 3 de Junho.. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Abril 2016 Diogo o jogo aqui acho que é dia 3 de Junho.. É dia 2 em Wembley, friend. Sem certezas mas acho que é mesmo dia 2 É mesmo dia 2 http://www.fpf.pt/pt-pt/Noticias/Noticia/Id/33363/Cat/753/highlight/1/caller/56/Convocatoria-para-Euro-2016-revelada-a-17-de-maio Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Abril 2016 thanks. btw, pela entrevista do FS o gajo vai levar o Tiago. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Abril 2016 E, entrelinhas, deixou claro que gajos como o Hugo Vieira não têm hipótese, mesmo que marquem 50 golos, porque jogam em campeonatos de menor dimensão. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Abril 2016 (editado) thanks. btw, pela entrevista do FS o gajo vai levar o Tiago. Rediculo. Lar da terceira idade. Editado 22 Abril 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
St.Pauli13 Publicado 22 Abril 2016 Rediculo. Lar da terceira idade. Se estiver em condições e se lhe dá mais garantias que outros, porque não? Isto é um torneio de meia dúzia de jogos e não um campeonato de 1 ano. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Abril 2016 Não tem ritmo. Para o leque de opções que temos no meio-campo não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
St.Pauli13 Publicado 22 Abril 2016 Não tem ritmo. Para o leque de opções que temos no meio-campo não faz sentido. Por isso o "se estiver em condições". E não sei até que ponto o Moutinho estará Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Abril 2016 Se estiver em condições e se lhe dá mais garantias que outros, porque não? Isto é um torneio de meia dúzia de jogos e não um campeonato de 1 ano. Mas isso é a desculpa ou argumento perfeito para toda e qualquer decisão absurda. Claro que ele é treinador, e deverá ( e espero que seja) julgado pelos seus resultados. Mas a desculpa que ele deu é uma beca coise, e é mesmo de quem n tem mais por onde pegar. Que o Moutinho e o Tiago tem mais rotina a jogar a num meio campo a dois e que o William é apenas (lol) um 6 e que não dá para jogar com dois a meio campo e sendo um deles um 6. Pelos vistos o William n jogou a época inteira num meio campo a dois com Adrien, e eu é que estou enganado. E que o Tiago e o Moutinho são companheiros de equipa no Monaco e ambos titulares. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Abril 2016 Por serem ambos titulares e jogarem na mesma equipa deviam ser convocados e titulares é isso? Compartilhar este post Link para o post
St.Pauli13 Publicado 22 Abril 2016 Mas isso é a desculpa ou argumento perfeito para toda e qualquer decisão absurda. Claro que ele é treinador, e deverá ( e espero que seja) julgado pelos seus resultados. Mas a desculpa que ele deu é uma beca coise, e é mesmo de quem n tem mais por onde pegar. Que o Moutinho e o Tiago tem mais rotina a jogar a num meio campo a dois e que o William é apenas (lol) um 6 e que não dá para jogar com dois a meio campo e sendo um deles um 6. Pelos vistos o William n jogou a época inteira num meio campo a dois com Adrien, e eu é que estou enganado. E que o Tiago e o Moutinho são companheiros de equipa no Monaco e ambos titulares. ;-) Não tem mais por onde pegar? Então mas o homem não tem convocado as 2 estrelas que tu mencionas? Essa última frase não faz qualquer sentido. Até porque o Moutinho e o Tiago têm muito mais experiência internacional que os 2 do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Abril 2016 thanks. btw, pela entrevista do FS o gajo vai levar o Tiago. Levar o Tiago :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 22 Abril 2016 Quanto tempo esteve o Tiago lesionado? A não ser que esteja com uma falta de ritmo competitivo gigante não vejo qual é o problema em levá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Abril 2016 Desde fins de Novembro/inicio de Dezembro Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Abril 2016 Não percebo a surpresa. Se estiver mesmo em condições, eu também levava o Tiago. E o Moutinho, obviamente. São dois médios de imensa qualidade. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 26 Abril 2016 Desde que o Tiago nunca mais volte a jogar a 6... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Maio 2016 Convocados para o Euro sub17 Lista de convocados: Guarda-redes: Diogo Costa (FC Porto) e João Virgínia (Arsenal, Ing); Defesas: Diogo Leite (FC Porto), Diogo Queirós (FC Porto), Diogo Dalot (FC Porto), Luís Silva (Stoke City, Ing), Rúben Vinagre (Mónaco, Fra) e Thierry Correia (Sporting); Médios: Domingos Quina (West Ham, Ing), Florentino Luís (Benfica), Gedson Fernandes (Benfica), Lameira (FC Porto) e Miguel Luís (Sporting); Avançados: João Filipe (Benfica), José Gomes (Benfica), Mesaque Dju (Benfica), Mickael Almeida (Lyon, Fra) e Rafael Leão (Sporting) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Maio 2016 Sim senhor, bela convocatória. Deve ser coisa para nos fazer lutar pela competição, mesmo que seja como "outsiders". Compartilhar este post Link para o post