Oblivion Publicado 17 Maio 2016 Se era para levar um polivalente, tinha que ser o Ricardo Pereira. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 17 Maio 2016 Se era para levar um polivalente, tinha que ser o Ricardo Pereira. Não deixava de ser uma boa escolha. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Maio 2016 Metias quem? O Guedes? O Iuri ou o Pizzi Acho mal não levar o AA, fez uma boa época e é polivalente De resto, #naolevarnenhumavancado Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 17 Maio 2016 Ainda bem que o Bernardo se lesionou. Estamos safos! :p :lol: coitado do ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Maio 2016 Ai isso agora durante os jogos vai ser um festim, já com o Coentrão era, Os comentadores era tipo - vai a bola para Coentrão, Coentrão jogador do Benfica, - mas que belo cruzamento do ex jogador do Benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Maio 2016 Convocatória patética ao nível do seleccionador que temos Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Maio 2016 https://pbs.twimg.com/media/Cir8-HlXAAAkBmx.jpg O Ronaldo está mesmo a perder o protagonismo todo para o Renato. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 17 Maio 2016 o Goal também dá destaque ao Renato. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 17 Maio 2016 (editado) Gostava que o André Almeida fosse, até porque merecia ser convocado. Mas entendo a lógica de não o convocar, a alternativa para a direita já é um polivalente, se o Almeida fosse em detrimento do Cédric íamos levar dois laterais direitos polivalentes e nenhum de raiz, a leitura do Santos até pode ter sido essa. Editado 17 Maio 2016 por Pantera Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Maio 2016 Bruno Alves? Grande Renato merecidíssimo. Trocava o Cedric pelo AA, o Pizzi tb merecia mas é difícil encaixar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Maio 2016 Esta seleção é depressiva. Meio campo cheio de qualidade mas só jogam 2, um super jogador e o resto mediano/mau. Então aquela geração de BA's e Eduardos nunca mais se deixam disto Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Maio 2016 Patrício, Vieirinha, Pepe, Fonte, Guerreiro, Danilo/William, Moutinho, Mário, Gomes, Rafa e Ronaldo. Siga. Não me consigo decidir por uma das torres do meio. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Maio 2016 Renato não vai o crl :lol: obrigado Sporttv pá, tendo em conta a falta do Bernardo Silva eu não levava o Renato, mas sim o Pizzi. Eu aposto que vai ser um 4-4-2 assim: Rui Patricio Eliseu/R. Guerreiro Pepe Ricardo Carvalho Vieirinha Danilo Moutinho Nani João Mário Rafa CR7 e agora, quando precisarmos de criatividade só temos o Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 17 Maio 2016 (editado) ^ Exatamente o onze que eu metia EDIT: o do Axadrezado :mrgreen: Editado 17 Maio 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 17 Maio 2016 Rui - Vieirinha - Fonte - Pepe - Raphael - William - Moutinho - João Mário - Ronaldo - Rafa - Nani Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Maio 2016 Eu opto pelo Danilo porque acho que tem uma maior capacidade de cobertura defensiva. Não me parece tão bom com bola como o William mas é mais do que suficiente para a posição e evoluiu imenso nesse sentido nesta época. Ah, e dá outra capacidade na bola aérea que o William não dá. Ainda me lembro quando diziam que não era material para um grande. What a time to be alive. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Maio 2016 Por acaso não me parece que vá haver muitas. Quer dizer, vai ser chocante para meio mundo o facto do Sanches não ir mas, tirando isso, não vejo mais nada. Entro aqui e o primeiro post é este. Tu tens uma pontaria :mrgreen: De resto, no Bernardo no Show. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Maio 2016 eu teria deixado de fora o Bruno Alves e levava o Pizzi (já q o Bernardo está lesionado). O Danilo desenrasca a central, e temos poucas opções de ataque na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 17 Maio 2016 (editado) Acho q o Bernardo vai fazer muita falta mesmo. Tanta gente a por o rafa como titular, que razões têm para acreditar nisso? Acredito mais num losangulo, ao estilo dos sub 21 no ano passado. Acho q o Renato vai começar no banco mas vai se afirmar ao longo da competição. Acredito nos quartos, vá no máximo, meias finais. Acho q vai ser Rui patrício Vieirinha- pepe - b.alves- eliseu Danilo Adrien/renato-moutinho/a.gomes J.mario Cr7-Nani Também levava o pizzi Editado 17 Maio 2016 por Snytram97 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Maio 2016 Patrício, Vieirinha, Pepe, Fonte, Eliseu, Danilo, Moutinho, André Gomes, João Mário, Nani, Ronaldo. Para mim, é isto. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 17 Maio 2016 O Eder deve fazer uns bobos do crl para ir á Seleção. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Maio 2016 Aposto que vai marcar no Europeu e vai sacar da luva branca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Maio 2016 O Renato ainda continua com o hype todo :lol: e estou mesmo a ver o FS começar com ele a titular. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 17 Maio 2016 Ainda tive esperança que o Postiga fosse convocado por causa desta boa meia época no Rio Ave, juntamente com o facto de nos últimos anos ter sido o único ponta de lança que entra mais ou menos no estilo de jogo da equipa (e por acaso até marca golos) :-| Além disse se ele marcasse, (juntamente com o Ronaldo que ainda pode), acho que batia o record de marcar sempre em Euros consecutivos (2004, 2008, 2012 e 2016), sendo que o Ronaldo é mais abusado porque marcou em todas as grandes competições de selecções desde que entrou na selecção (2004, 2006, 2008, 2010, 2012, 2014 :prayer: ) Compartilhar este post Link para o post