Guest Duracell88 Publicado 18 Maio 2016 Os lobbys que se criaram na selecção é que não deixam a equipa chegar longe, nem é tanto a clubite, porque a maior parte do povinho quando a selecção passa a fase de grupos até se vão entusiasmando a vê-los jogar... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Maio 2016 Fico com pena pelo Pizzi e AA. O Vieirinha é absolutamente ridículo. O Vieirinha é aquele gajo que o FS não prescinde... infelizmente. O André Almeida merecia esta convocatória, bem mais do que a do mundial (nem se compara). O Pizzi não me chateia que não vá, se fosse seria para o lugar do Renato. O Vieirinha fez uma época do crl na Alemanha Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Maio 2016 O Vieirinha ridículo ontem? Foi considerado dos melhores laterais do ano na Alemanha Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Maio 2016 Antes de sair o Vieirinha tinha de saltar o Cedric, esse sim é um lateral banal. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Maio 2016 (editado) Por acaso o Cédric nos últimos jogos nem tem jogado... EDIT: Sendo que a concorrência é o Cuco Martina. Editado 18 Maio 2016 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 18 Maio 2016 Porra, estava a ler as páginas e estava a ficar assustado com essa do Vieirinha. É que o Vieirinha é bem competente, o Cédric é que estupidamente banal. Eu tirava o Cédric e metia o AA. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 18 Maio 2016 Eu ia de duplo pivot e excluía todas as internacionalizações do Eliseu para ele poder jogar por Cabo Verde :mrgreen: Adorava que tivesse sido testado o AA e o Ricardo para as laterais e o André para PL. Tirava o Eduardo e metia um puto qualquer para dar moral. Na mesma lógica, chamava o Jota e retirava um dos mil médios que há. RP Vieirinha, Pepe, Carvalho, Guerreiro WC, Danilo JM, Bernardo, Rafa Ronaldo Já que não Bernardo, lá tinha que ir o Rafa para o meio e o Nani para o lado. Táctica um bocado retranqueira mas podia dar jeito... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Maio 2016 Epah, vocês falam de clubite, mas depois falam em tirar o Vieirinha para convocar o AA :facepalm: O Renato é convocado pela lesão do Bernardo, na minha opinião havia melhores, mas o FS é inteligente, e com o eudesamento que tem tido, se não o convocasse seria alvo de criticas fáceis, principalmente pela imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Maio 2016 Eu acho que ele podia ter retirado um central para convocar ou o Hugo Vieira ou o Bruno Moreira. Não me cabe na cabeça dizer que vai jogar em 4-4-2 sem pontas de lança declarados e com unidades móveis e o único PL que convoca é o Éder cujo poste da EDP é mais móvel que ele. Isso e aquela conversa do estágio que basicamente não vai existir. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Maio 2016 A questão é que o Renato não é propriamente um jogador do perfil do Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Maio 2016 Já agora, esta é uma convocatória pensada para um 4-4-2. Talvez losango. É que a falta de extremos parece indicar isso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2016 O Jorge Rosário, adjunto do Sérgio Conceição no VSC e antigo membro de várias equipas técnicas do Fernando Santos, vai reforçar a mesma agora no Euro. Depois de terminada a participação junta-se novamente ao SC. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Maio 2016 Vai ser: Patricio Vieirinha-Pepe-BA-Eliseu William-Danilo João Mário-Moutinho-Nani Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Maio 2016 William e Danilo, ambos titulares? Espero que não. Ou um ou outro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 18 Maio 2016 Esta cruzada contra o Renato :lol: :lol: Cum crl, nunca vi nada semelhante Depois lemos coisas como "Semedo melhor que Lindelof"... Cruzada dizes tu Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 18 Maio 2016 (editado) Eu ia de duplo pivot e excluía todas as internacionalizações do Eliseu para ele poder jogar por Cabo Verde :mrgreen: Mas o Eliseu não é açoriano? :confuso: E não entendo esse drama todo com o Renato, era lógico que ia ser convocado. Editado 18 Maio 2016 por JP_Affelay Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Maio 2016 Eliseu Titularíssimo Uish, uma jogada, fantástico. Já o Eliseu fez 180m de grande nível contra o Bayern e uma boa época. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Maio 2016 Quando sai a convocatória para os Olímpicos? Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 18 Maio 2016 Cruzada dizes tu Sim, cruzada. O choque, o drama... por um miúdo de 18 anos campeão nacional e já adquirido por um gigante Europeu ser convocado para o Europeu :o btw, há certezas que o foi o Renato o "sortudo" pela lesão do Bernardo? Ou é só suposição do pessoal aqui? Para mim, a convocatória é o esperado, com as mesmas "gafes" do costume mas no conto geral até aceitável. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 18 Maio 2016 (editado) Patrício Vieirinha Pepe Fonte R.Guerreiro William Moutinho Adrien / A. Gomes J.Mário Cristiano Nani Com a saída por lesão do Bernardo fazia mais sentido convocar-se o Pizzi do que o Renato, já que o Iuri ou o Jota ainda não entram nestas contas. Depois continuar a levar com o B. Alves, Éder e Quaresma é só masoquismo. Editado 18 Maio 2016 por saidex Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Maio 2016 Tínhamos uma boa chance de começar a operar a renovação da selecção. Mas cagamos nisso. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Maio 2016 O Bruno Fernandes da Udinese também não poderia ser opção para o meio-campo da seleção? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Maio 2016 Tínhamos uma boa chance de começar a operar a renovação da selecção. Mas cagamos nisso. Nunca se faria isso a faltar um mês para o Euro. Acredito que depois deste verão isso aconteça. Ricardo Carvalho e Bruno Alves, pelo menos, tornar-se-ão cartas fora do baralho. O Pepe ainda aguenta até ao Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Maio 2016 Iuri Medeiros, Diogo Jota, Sanches, Cancelo, Gelson, André Silva, Bruno Fernandes, Rúben Semedo (caso consiga continuar a evoluir), Rafa, etc etc. Temos de começar a renovação, já temos jogadores prontos para assumir. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 18 Maio 2016 Acredito que haja renovação mas só se fizermos um Euro de m*rda. Compartilhar este post Link para o post