Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Guest Duracell88

Os lobbys que se criaram na selecção é que não deixam a equipa chegar longe, nem é tanto a clubite, porque a maior parte do povinho quando a selecção passa a fase de grupos até se vão entusiasmando a vê-los jogar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fico com pena pelo Pizzi e AA. O Vieirinha é absolutamente ridículo.

O Vieirinha é aquele gajo que o FS não prescinde... infelizmente. O André Almeida merecia esta convocatória, bem mais do que a do mundial (nem se compara). O Pizzi não me chateia que não vá, se fosse seria para o lugar do Renato.

O Vieirinha fez uma época do crl na Alemanha

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de sair o Vieirinha tinha de saltar o Cedric, esse sim é um lateral banal.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Cédric nos últimos jogos nem tem jogado...

EDIT: Sendo que a concorrência é o Cuco Martina.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, estava a ler as páginas e estava a ficar assustado com essa do Vieirinha. É que o Vieirinha é bem competente, o Cédric é que estupidamente banal. Eu tirava o Cédric e metia o AA.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia de duplo pivot e excluía todas as internacionalizações do Eliseu para ele poder jogar por Cabo Verde :mrgreen:

Adorava que tivesse sido testado o AA e o Ricardo para as laterais e o André para PL.

Tirava o Eduardo e metia um puto qualquer para dar moral.

Na mesma lógica, chamava o Jota e retirava um dos mil médios que há.

RP

Vieirinha, Pepe, Carvalho, Guerreiro

WC, Danilo

JM, Bernardo, Rafa

Ronaldo

Já que não Bernardo, lá tinha que ir o Rafa para o meio e o Nani para o lado.

Táctica um bocado retranqueira mas podia dar jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, vocês falam de clubite, mas depois falam em tirar o Vieirinha para convocar o AA :facepalm:

O Renato é convocado pela lesão do Bernardo, na minha opinião havia melhores, mas o FS é inteligente, e com o eudesamento que tem tido, se não o convocasse seria alvo de criticas fáceis, principalmente pela imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho que ele podia ter retirado um central para convocar ou o Hugo Vieira ou o Bruno Moreira.

Não me cabe na cabeça dizer que vai jogar em 4-4-2 sem pontas de lança declarados e com unidades móveis e o único PL que convoca é o Éder cujo poste da EDP é mais móvel que ele. Isso e aquela conversa do estágio que basicamente não vai existir.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Renato não é propriamente um jogador do perfil do Bernardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, esta é uma convocatória pensada para um 4-4-2. Talvez losango. É que a falta de extremos parece indicar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Rosário, adjunto do Sérgio Conceição no VSC e antigo membro de várias equipas técnicas do Fernando Santos, vai reforçar a mesma agora no Euro.

Depois de terminada a participação junta-se novamente ao SC.

Compartilhar este post

Link para o post

William e Danilo, ambos titulares? Espero que não. Ou um ou outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Esta cruzada contra o Renato :lol: :lol: Cum crl, nunca vi nada semelhante

Depois lemos coisas como "Semedo melhor que Lindelof"...

Cir8-HlXAAAkBmx.jpg

Cruzada dizes tu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia de duplo pivot e excluía todas as internacionalizações do Eliseu para ele poder jogar por Cabo Verde :mrgreen:

Mas o Eliseu não é açoriano? :confuso:

E não entendo esse drama todo com o Renato, era lógico que ia ser convocado.

Editado por JP_Affelay

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sai a convocatória para os Olímpicos?

Compartilhar este post

Link para o post

Cruzada dizes tu

Sim, cruzada.

O choque, o drama... por um miúdo de 18 anos campeão nacional e já adquirido por um gigante Europeu ser convocado para o Europeu :o

btw, há certezas que o foi o Renato o "sortudo" pela lesão do Bernardo? Ou é só suposição do pessoal aqui?

Para mim, a convocatória é o esperado, com as mesmas "gafes" do costume mas no conto geral até aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício

Vieirinha

Pepe

Fonte

R.Guerreiro

William

Moutinho

Adrien / A. Gomes

J.Mário

Cristiano

Nani

Com a saída por lesão do Bernardo fazia mais sentido convocar-se o Pizzi do que o Renato, já que o Iuri ou o Jota ainda não entram nestas contas. Depois continuar a levar com o B. Alves, Éder e Quaresma é só masoquismo.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Tínhamos uma boa chance de começar a operar a renovação da selecção. Mas cagamos nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes da Udinese também não poderia ser opção para o meio-campo da seleção?

Compartilhar este post

Link para o post

Tínhamos uma boa chance de começar a operar a renovação da selecção. Mas cagamos nisso.

Nunca se faria isso a faltar um mês para o Euro. Acredito que depois deste verão isso aconteça. Ricardo Carvalho e Bruno Alves, pelo menos, tornar-se-ão cartas fora do baralho. O Pepe ainda aguenta até ao Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Iuri Medeiros, Diogo Jota, Sanches, Cancelo, Gelson, André Silva, Bruno Fernandes, Rúben Semedo (caso consiga continuar a evoluir), Rafa, etc etc. Temos de começar a renovação, já temos jogadores prontos para assumir.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que haja renovação mas só se fizermos um Euro de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...