Poeira Publicado 17 Junho 2016 Pedro Silva; Dalot, Jorge Fernandes, Rúben Dias e Empis; Pedro Rodrigues, Guga e João Carvalho; Xande Silva, Diogo Gonçalves e Pedro Delgado. Isto é 11 para lutarmos pelo segundo título europeu desta época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2016 e o treinador é bom? Está como peixe na água Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Junho 2016 Pedro Silva; Dalot, Jorge Fernandes, Rúben Dias e Empis; Pedro Rodrigues, Guga e João Carvalho; Xande Silva, Diogo Gonçalves e Pedro Delgado. Isto é 11 para lutarmos pelo segundo título europeu desta época. Duvido que o Dalot e o Jorge Fernandes sejam titulares, mas não me chocava, agora na esquerda tem de jogar o Yuri. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Junho 2016 Está como peixe na água Tu andas em grande forma 8-) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2016 Seleção Nacional olímpica anunciada quinta-feira http://www.ojogo.pt/futebol/noticias/interior/selecao-nacional-olimpica-anunciada-quinta-feira-5281061.html Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Julho 2016 Alguém que diga qual será +/- a convocatória, sff. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2016 Alguém que diga qual será +/- a convocatória, sff. Só sei que alguns jogadores habituais são capazes de ficar de fora Os JO não são disputados em data FIFA Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Julho 2016 (editado) Há ideias de quais serão os jogadores com mais de 23 anos a participar? Editado 12 Julho 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2016 Há ideias de quais serão os jogadores com mais de 23 anos a participar? Não sei mesmo, Mário. Talvez um Tiago, Miguel Veloso (a ganhar forma no Génova), etc Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Julho 2016 :fixe: Estou mesmo curioso, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Julho 2016 é uma pena esta selecção Olimpica não levar umas pérolas do Porto tipo Ruben ou André Silva, adorava ver esta selecção a brilhar mas a champions é mais importante, sorry! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 13 Julho 2016 (editado) Eu já tive mais expectativas para isto, a não ser que esteja com uma ideia demasiado errada sobre aquilo que vamos ver na convocatória. Podíamos ter uma equipa fortíssima mas vai haver demasiada gente a ficar de fora para além dos campeões europeus. Editado 13 Julho 2016 por Rafa_18 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 13 Julho 2016 Pré convocados: Guarda-redes: Bruno Varela, Miguel Silva, Joel Pereira. Defesas: Edgar Ié, João Cancelo, Nélson Semedo, Paulo Oliveira, Raphael Gerreiro, Ricardo Esgaio, Rúben Semedo, Tiago Illori e Tobias Figueiredo. Médios: André Gomes, Bernardo Silva, Bruno Fernandes, Digo Jota, Francisco Ramos, João Mário, Renato Sanches, Rony Lopes, Rúben Neves, Sérgio Oliveira e William Carvalho. Avançados: André Silva, Carlos Mané, Gelson Martins, Gonçalo Paciência, Gonçalo Guedes, Iuri Medeiros, Ivan Cavaleiro, Rafa, Ricardo Horta e Ricardo Pereira. Tanta qualidade, pena é que provavelemente os clubes não vão libertar alguns jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Julho 2016 Espero que o Sporting não permita a convocatória do Rúben Semedo, do William, do João e do Iuri, pelo menos. E vá, do Gelson também. Os outros é tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Julho 2016 Tanta qualidade. Os melhores tem de estar disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 13 Julho 2016 O Semedo e o Guedes também não vão. Nem o Renato. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 13 Julho 2016 (editado) Estão aí 35 jogadores e não consigo fazer uma lista com 18 sem prever problemas criados pelos clubes :lol: EDIT: Mas vá, vamos lá tentar: Miguel Silva/Bruno Varela Edgar Ié/João Cancelo/Ricardo Esgaio Paulo Oliveira/Tiago Ilori/Tobias Figueiredo Francisco Ramos/Sérgio Oliveira/Bruno Fernandes Diogo Jota/Rony Carlos Mané/Gonçalo Guedes/Ricardo Horta/Ricardo Pereira Gonçalo Paciência Estão aqui 18 mas com um meio-campo muito pobre. Mas, daquela lista, não vejo mais ninguém para ir. Editado 13 Julho 2016 por Rafa_18 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Julho 2016 Era bom que os clubes todos permitissem a ida dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Julho 2016 Eu espero é que o COI manda o futebol para fora dos JO. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 13 Julho 2016 Os clubes não queres saber dos Jogos Olímpicos e ninguém os pode obrigar a libertar jogadores. Por mim, e no caso do Benfica, o Guedes podia ir. O Semedo não. E acho normal os que foram campeões europeus não irem. Guarda-redes: Bruno Varela, Joel Pereira. Defesas: Edgar Ié, João Cancelo, Paulo Oliveira, Ricardo Esgaio, Tiago Illori e Tobias Figueiredo. Médios: Bernardo Silva, Bruno Fernandes, Diogo Jota, Francisco Ramos, Rony Lopes, Sérgio Oliveira. Avançados: Carlos Mané, Gonçalo Paciência, Ivan Cavaleiro, Ricardo Pereira. Eu acho que vão estes. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Julho 2016 ir o Mané em vez do Gelson era só totó :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Julho 2016 Espero que o Sporting não permita a convocatória do Rúben Semedo, do William, do João e do Iuri, pelo menos. E vá, do Gelson também. Os outros é tranquilo. Nem lá perto. Esgaio, Mane, Paulo Oliveira, Mané, e a dúvida deve ser entre Iuri/Gelson. Compartilhar este post Link para o post