lagarto. Publicado 14 Julho 2016 Vamos ser campeões na mesma, podem quotar. André Martins carrega. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Julho 2016 Os clubes estão no seu direito e pouco ou nada têm a ganhar com isso, entendo a decisão Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Julho 2016 É normal pensar, mas não é normal não se certificarem. A não ser que tenham havido clubes a voltar atrás com a palavra, é de um amadorismo gritante. Cheira-me q botaram cá pá fora a pre convocatoria para se "desculparem" de algum falhanço ja se sabia q o Andre Silva nao estava autorizado a ir desde Junho, os do Monaco tambem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2016 "Percebo perfeitamente a posição dos treinadores. Tive conversas agradáveis com vários deles, um até me pagou o almoço, eles tomam as melhores decisões para as suas equipas. Os treinadores e presidentes estão a defender os seus clubes, mas claro que gosto de ouvir um presidente como o do Belenenses dizer que cede todos os jogadores que quisermos" "Eu faria a mesma coisa que eles provavelmente. Cada um tem a sua dama a defender." Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 14 Julho 2016 Aquela defesa é horrível...se nem o Rennes liberta o Afonso Figueiredo então bem que isto é uma comédia descomunal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Julho 2016 Objetivo: "Já avisei a família que não volto antes de 11 de agosto, que é o final da fase de grupos". q patrao :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 14 Julho 2016 O Rui Jorge estava com uma cara.... até fiquei com pena dele. :( Estava com esperança num grande resultado, assim vai ser mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Julho 2016 Objetivo: "Já avisei a família que não volto antes de 11 de agosto, que é o final da fase de grupos". q patrao :lol: ele disse mesmo isso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Julho 2016 Surreal é, sabendo que os clubes não eram obrigados a ceder os seus jogadores, uma pré-convocatoria com o dobro dos nomes sair na véspera da convocatória definitiva. Parece que só começaram a pensar nisso e a falar com os clubes ontem. Não sabes se os clubes só foram contactados de ontem para hoje, ou se a pré-convocatória já foi feita há mais tempo e só saíu ontem para demonstrar publicamente os problemas do seleccionador... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Julho 2016 Objetivo: "Já avisei a família que não volto antes de 11 de agosto, que é o final da fase de grupos". q patrao :lol: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Julho 2016 Objetivo: "Já avisei a família que não volto antes de 11 de agosto, que é o final da fase de grupos". q patrao :lol: Eheheh esteve muito bem, mas estava muito lixado com esta situação. É normal. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Julho 2016 O futebol tem é de deixar de ser desporto olímpico, que palhaçada. Metam futsal ou futebol de praia, esses ao menos pode ser que ainda vão com gosto. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Julho 2016 Podia ter levado o Francisco Geraldes e Guedes. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 14 Julho 2016 Bem, a este passo, os JO vai ser uma boa oportunidade para os clubes quiserem valorizar jogadores com quem não planeiam contar para a época vindoura. É que até se safam de dizer aos jogadores seja o que for, basta o jogador ver o nome dele na lista para chorar num canto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Julho 2016 O futebol tem é de deixar de ser desporto olímpico, que palhaçada. Metam futsal ou futebol de praia, esses ao menos pode ser que ainda vão com gosto. nem mais, mesmo hoquei em patins Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 14 Julho 2016 Que desilusão ter que levar uma espécie de equipa C ou D de sub-21 tipo ou a FIFA obriga os clubes a cederem os seus jogadores para as seleções ou acabem com o futebol nos JO É pena tava com muita fezada para este torneio bah só peço que os nossos jogadores consigam dar o melhor o que têm Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Julho 2016 eu acho que o futebol, sendo desporto-rei, tem de estar nos JO Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Julho 2016 Já se sabe qual é a convocatória do Brasil? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Julho 2016 Já se sabe qual é a convocatória do Brasil? Neymar + 17 Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 14 Julho 2016 eu acho que o futebol, sendo desporto-rei, tem de estar nos JO Com equipas C? Estamos a falar do maior evento desportivo do mundo, portanto não faz sentido que haja uma modalidade a encarar os JO's com tão pouca seriedade. Há medidas que têm que ser tomadas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Julho 2016 Com equipas C? Estamos a falar do maior evento desportivo do mundo, portanto não faz sentido que haja uma modalidade a encarar os JO's com tão pouca seriedade. Há medidas que têm que ser tomadas. claro com isso também concordo, deverão estar os melhores. Mas o calendário não ajuda nada. Também se podia alargar um pouco o espectro e permitar mais sub-23, ia facilitar algumas convocatórias. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Julho 2016 Não é melhor abrir-se já um tópico para a competição? Posso tratar disso. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Julho 2016 Objetivo: "Já avisei a família que não volto antes de 11 de agosto, que é o final da fase de grupos". q patrao :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 14 Julho 2016 Não é melhor abrir-se já um tópico para a competição? Posso tratar disso. Qual é o teu rácio de criação de threads de jogos e vitórias da seleção? É que neste momento o Shark é campeão europeu. Compartilhar este post Link para o post