Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Undertaker

Treinos de Captação

Publicações recomendadas

Espero que ninguém leve a mal em colocar isto aqui, mas como pretendo reforçar a minha futura equipa, eu achei que aqui seria um bom local...

 

14t0wow.png

 

O clube é o Alta Fut, é uma academia que se situa no Alta de Lisboa (no Complexo Desportivo do Lumiar), os treinos e jogos serão no estádio.

A minha equipa é de 2004 e os treinos serão:

2ª/4ª/6ª das 18h às 19h, a partir de 2 de Setembro

 

Dia 2/9/2013 começa o projecto

 

As inscrições já se encontram abertas nas instalações desportivas da União Desportiva do Alta de Lisboa, a partir das 19h30

 

Espero que não removam... por favor

Editado por Undertaker

Compartilhar este post


Link para o post

Engraçado, já houve um user deste fórum a treinar uma equipa do Alta de Lisboa... Salvo erro o Paulo César que depois até foi para o Brasil (?)

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Dpitz

Um primo meu joga nessa equipa

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

:happy: .... calma, eu falo de uma academia que se vai estrear este ano, não do Alta de Lisboa em si... treinam nos campos do Alta de Lisboa...

 

"Estamos comprometidos com um projeto educativo de qualidade, a nossa ação é apenas oferecer vários produtos de qualidade para que o seu filho possa crescer harmoniosamente dentro das várias áreas, a ação social também é um dos nossos pontos fundamentais.

 

Com mensalidades a partir dos 25€ o seu filho vai ter à sua disposição os seguintes profissionais:

 

Professores de educação física

Fisioterapeutas

Psicólogos

 

Uma equipa completa que permite oferecer os seguintes produtos com uma metodologia indicada para seu filho:

 

Treinos de Futebol

Treinos de Guarda Redes

Gabinete de estudos

Acompanhamento permanente de psicologia

Fisioterapia sempre presente

Estamos sempre à disposição com profissionais competentes e dedicados

Compartilhar este post


Link para o post

Eu estou a fazer publicidade à minha equipa, os outros não sei, porque houve alteração de horários, mas há mais escalões, mas é melhor perguntar ao número (Frederico) que está na foto, ele é o coordenador.

 

Os horários de 2004..... sim, são aqueles

 

Restantes escalões:

Petizes, traquinas, benjamins - 2002 e 2003, Infantis - 2001, Iniciados - 2000/1999 e Futebol Feminino

Editado por Undertaker

Compartilhar este post


Link para o post

Se eu tivesse um filho de 2004, não o deixava usar a Internet, muito menos este forum.

Compartilhar este post


Link para o post

Treinos de Captação para uma equipa com mensalidade? Todos devem ser bons para entrar cash :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Se eu tivesse um filho de 2004, não o deixava usar a Internet, muito menos este forum.

387.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Pois... não sabia bem onde colocar ;) Obrigado na mesma.... :smilie_cmpt: :compinchas:

 

Treinos de Captação para uma equipa com mensalidade? Todos devem ser bons para entrar cash :mrgreen:

 

Eu quando tive no Atlético CP, entraram mais de 20 miúdos... 8 meses depois ficaram 12 (entre saídas e entradas....) e ....... os 12 eram bons

Editado por Undertaker

Compartilhar este post


Link para o post

Fazendo a conta a 20, com a saída de 8 e ficarem 12.

 

Os 8 que sairam pagando 25€ por meses, durante 8 meses. Dá 1600€, em menos de um ano, nada mau parece-me.

 

O que digo é que futebol pago é uma ilusão, quer para os miúdos, quer para os pais que se iludem e no final o miúdo só la anda porque paga.

Compartilhar este post


Link para o post

Se reparas-te foi no Atlético CP.... não no Alta Fut.... e os valores eram outros....

 

E diz-me uma coisa, já andas-te em alguma escola de futebol ?

 

Já viste a quantidade de coisas que têm de ser pagas ?

Treinadores, licenças, seguros, ao clube, AFL, aluguer do campo, etc...

 

Quantas crianças ficam em casa em frente ao pc e não vão para uma academia/clube de futebol ?? Eu na idade deles adoraria ter uma oportunidade destas... pagar para ir jogar num clube/academia e conviver, isto porque cada vez vejo mais miúdos (à 8 anos faço campos de férias, vais vens, praias - campos, etc... e quando pergunto se eles realmente jogam à bola na rua, ou em algum clube.... em 10 ... 3 ou 4 respondem que ya faço alguma actividade física...e desses 3/4 ... só 1 ou 2 é que faz futebol/futsal....) agora imagina e quanto aos pais... eu quando falei em 20 e tal no papel eram mais de 20... sei lá 22, mas no final ficaram 12, mas não saíram apenas 8 ou 10, mas sim houve saídas e entradas, entradas e saídas, em 8/9 meses... o que leva a que no final por mim tenha passado 30 miúdos em 9 meses !!!

 

Se os pais pagam para o puto lá andar, maior parte deles era para o convívio, actividade física, para sair de casa, porque o pai incentivava a jogar futebol, porque gosta, etc... e felizmente os pais que tive eram preocupados em várias situações do clube e com o futuro deles... por isso quando falas em ilusão....... eles sabem que não haverá Messis ou Ronaldos... mas sim o X, Y, Z.... e assim um compromisso de crescimento e maturidade para miúdos de 8/9/10 anos....

Editado por Undertaker

Compartilhar este post


Link para o post

O Futebol, não é o único desporto á fase da terra e se existem clubes gratuitos, porquê pagar para jogar? E esses clubes 'gratuitos', tem os mesmos custos que as ditas 'escolas', sendo que a única diferença, nas escolas só jogam os que pagam e nos 'normais' jogam quem tem gosto para a coisa. Que espírito terá uma criança que pensa que joga e vinga no futebol pelas suas qualidades, mas vai chegar o dia em que não avança porque já não existem escalões pagos ou porque o nível de vida não os permite?

 

Não dando para o futebol, existe outro tipo de desportos pagos em que não jogas apenas porque pagas, como o Karaté, o Judo, a Canoagem, o Ballet, o Hip Hop... desportos em que pagas para exercer porque são desportos diferentes...

 

Isto no meu ponto de vista, não me cabe na cabeça que o futebol, o basquetebol, andebol...desportos que é preciso 'queda' para a coisa, sejam praticados a 'pagar', criando uma ilusão nas crianças que mais tarde ou mais cedo se desvanece. Nesse tipo de equipas, não se é treinador, é se monitor, no fundo não existem captações, não és tu que escolhes os jogadores. E o FC Porto, faz bem essa diferença por exemplo, as equipas normais das camadas jovens tem treinadores, as equipas do Dragon Force (pagas), tem monitores e não treinadores.

 

E sim, sei bem o que são os custos de uma associação, inscrição de atletas, aluguer de campos, equipamentos, deslocações. Sou treinador das camadas jovens do ACD Bairro Falcão, na associação do Porto e lido com isso todos dias, assim como lido com os pais que trazem os meninos do Dragon Force porque não tem possibilidades da mensalidade e quando recebem um não ao fim do treino, ainda respondem: 'Então jogava no FC Porto e não tem lugar aqui?'.

 

Posto isto, vês que falo do que sei.

Compartilhar este post


Link para o post

Há escolas que têm bolsas....

 

Tudo bem, mas acho que é mais ilusão quando pais metem num clube de competição....... os filhos que não jogam nada e eles pensam que até que sabem jogar alguma coisa (não falo de CR ou Messis ou algo parecido...) !!!

 

Mas claro que uma academia trabalha-se para mais além do futebol, trabalha-se para ensinar a jogar e que aos poucos vai-se ensinando e a fazer actividade física, que volto a frisar é algo necessário nestas idades. Mas jovem, há outros desportos ? Claro que há, mas eu falo do meu clube e da minha modalidade, isto porque vem do princípio da multilateralidade, que traduz-se na base do treino a longo prazo e as crianças devem desenvolver o máximo de habilidades motoras fundamentais antes de começarem a treinar em determinado desporto.

 

Se me dizeres que não é preciso 'queda para a coisa', isto porque sem bons ovos não se faz uma boa omelete (além de tu foste de extremos....foste buscar uma equipa logo como o porto) e digamos uma coisa, o dragon force localizou-se ....... nos melhores locais e os melhores locais é onde os jogadores até dão uma para a caixa....

 

Vou ser sincero, não conheço uma única escola que não seja a pagar, porque se fosse de graça haveria 100 cães a 1 osso.....

Compartilhar este post


Link para o post

Pelos vistos não será... eu essa questão não sei responder..., eu pertenço à equipa de formação do Alta Fut... que se localiza no Alta de Lisboa

 

 

 

Só um aparte, eu estou desde 2004 no :smilie_cmpt: e agora estou à procura de jogadores de 2004... foi só um aparte

Editado por Undertaker

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso tb não conheço nenhum clube\ escola de futebol que neste momento não se pague.

 

Se acho bem?

 

Não, não acho porque não é no dinheiro que se ve talento existem muitos miudos com capacidades mais do que suficientes para jogarem nesses clubes\escolas de futebol e não jogam porque os pais não têm dinheiro.

 

Nesta actualidade o desporto já não é para todos.

 

Só podem entrar nos clubes nos juvenis que apesar de eles em pequenos serem melhores que os outros nessas idades ja não tem as bases que os outros tiveram nas camadas mais baixas.

 

E esses miudos que os pais não têm dinheiro continuam a não puder sair de casa para praticar desporto.

 

Dito isso as escolas de futebol ainda compreendo que sejam pagas pois o objectivo de serem criadas é terem lucros.Ja os clubes claro que precisam de subreviver mas têm mais a dar à sociedade.

Compartilhar este post


Link para o post

Estamos a fugir um pouco do tema acima mencionado, mas... respeito a opinião de todos...

 

Tudo bem, eu também não tive hipótese na altura e agora dá-me gozo ensinar, mas... tudo bem, eu percebo essa situação dos pais não terem dinheiro... por isso é que há bolsas e tudo mais... e concordo, tive um problema miúdos que eu não podia mandar eles embora......porque eles estavam a pagar..... Mas concordo com o que dizes e respeito..........

 

Mas apenas uma opinião, eu como sobrevivia num clube desses grátis ?!

Compartilhar este post


Link para o post

Se reparas-te foi no Atlético CP.... não no Alta Fut.... e os valores eram outros....

 

E diz-me uma coisa, já andas-te em alguma escola de futebol ?

 

Já viste a quantidade de coisas que têm de ser pagas ?

Treinadores, licenças, seguros, ao clube, AFL, aluguer do campo, etc...

 

Quantas crianças ficam em casa em frente ao pc e não vão para uma academia/clube de futebol ?? Eu na idade deles adoraria ter uma oportunidade destas... pagar para ir jogar num clube/academia e conviver, isto porque cada vez vejo mais miúdos (à 8 anos faço campos de férias, vais vens, praias - campos, etc... e quando pergunto se eles realmente jogam à bola na rua, ou em algum clube.... em 10 ... 3 ou 4 respondem que ya faço alguma actividade física...e desses 3/4 ... só 1 ou 2 é que faz futebol/futsal....) agora imagina e quanto aos pais... eu quando falei em 20 e tal no papel eram mais de 20... sei lá 22, mas no final ficaram 12, mas não saíram apenas 8 ou 10, mas sim houve saídas e entradas, entradas e saídas, em 8/9 meses... o que leva a que no final por mim tenha passado 30 miúdos em 9 meses !!!

 

Se os pais pagam para o puto lá andar, maior parte deles era para o convívio, actividade física, para sair de casa, porque o pai incentivava a jogar futebol, porque gosta, etc... e felizmente os pais que tive eram preocupados em várias situações do clube e com o futuro deles... por isso quando falas em ilusão....... eles sabem que não haverá Messis ou Ronaldos... mas sim o X, Y, Z.... e assim um compromisso de crescimento e maturidade para miúdos de 8/9/10 anos....

Deve ser verdade. Vais ver algum ao fim do mês?

Compartilhar este post


Link para o post

Define ver algum ao final do mês...isto porque eu acho que não tens nada a ver com isso...o que conta aqui é a questão do trabalho de qualidade que se coloca em causa, ou seja de um bom treino e do crescimento das crianças.

 

Eu já trabalhei em clubes em que não me pagavam, ou atrasavam-se, mas eu dava o litro com ou sem pagamento.. e quanto a essas questões de pagamento, fica ao meu encargo, não necessariamente aos atletas.

 

Já agora:

Dia 2/9/2013 começa o projecto

 

As inscrições já se encontram abertas nas instalações desportivas da União Desportiva do Alta de Lisboa, a partir das 19h30

Compartilhar este post


Link para o post

Eh agressividade. :lol:

 

Não percebi que entrada a pés juntos foi essa, mas parece que eu tinha razão, vais receber zero.

Compartilhar este post


Link para o post

lool... não era essa intenção :) sorry about that...

 

mas, tenho intenção de receber e fui para um local, onde a confiança com as pessoas foi e é grande, só por isso é que aceitei

Compartilhar este post


Link para o post

Isso do pagar ou não depende muito do projecto, estrutura do clube e apoios que recebe.

A melhor solução é mesmo ter algo hibrido onde existe uma mistura bem feita entre os dois.

No clube onde jogo desde os meus 7 anos existe um sistema que até considero bastante engraçado e proveitoso.

Tens os escalões de competição que vão desde os antigos escolinhas (miúdos com 10 anos) aos Seniores e os escalões de formação (miúdos de 4 anos até aso 13).

Nos escalões de competição é raro o miúdo que paga e se o faz tem direito no minimo a um fato de treino, uma mala e um equipamento de treino do clube.

Os escalões de formação pagam os tais 20 e tal euros por mês e têm direito a isso e treinam e jogam juntamente com os outros que pagam.

A diferença é que este escalão serve também para lançar gente para as equipas de competição, algum puto que dê nas vistas no escalão de formação é aconselhado pelo treinador da mesma ao treinador da equipa de competição e faz uns treinos a ver se fica, e se convencer, deixa de pagar mensalidade e passa a jogar nos escalões de competição, que foi o que aconteceu comigo.

Agora claro que todo este sistema depende de patrocínios e cortes em coisas menos importantes.

Os escalões de competição não têm fatos de treino oferecidos pelo clube como muitos outros têm, as ajudas nos transportes e etc são feitas por pessoas que estão no clube há imensos anos.

Tudo faz parte de um esforço conjunto

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...