Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marlo Stanfield

Manuela Moura Guedes na RTP para apresentar Quem Quer ser Milionario

Publicações recomendadas

Peguei no teu porque calhou, mas ela teve um avc há uns tempos, creio que ficou sem sequelas de maior a nível físico e mental, mas não sei se estará em condições para voltar à apresentação

Também devo tentar

Sim, mas ela continua a fumar e isso, ela faz a vida normal não acho que ia ficar pior por apresentar um programa de televisão.

A Inês disse isso na entrevista dela.

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei com a ideia que algumas pessoas pensam que os apresentadores gerem o programa de forma livre. se ha tagarelice é pq lhes é pedido

Eles não pedem tagarelice, não. Eles dão liberdade sim ao apresentador para "conversar" em certos momentos do programa. E isso acontece em todos os QQSM de todo o mundo. Mas o Malato abusa e pensa que está na Praça da Alegria.

Compartilhar este post

Link para o post

só se fosse para a partir toda...

Até para isso seria melhor que a Moura Guedes. É melhor apresentador e dá para a partir toda. Curtia do programa que passava na RTP2 há uns 10 anos em que era ela a apresentar e iam uns miúdos de umas escolas acho eu concorrer por equipa azul e equipa verde ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Até para isso seria melhor que a Moura Guedes. É melhor apresentador e dá para a partir toda. Curtia do programa que passava na RTP2 há uns 10 anos em que era ela a apresentar e iam uns miúdos de umas escolas acho eu concorrer por equipa azul e equipa verde ou algo do género.

Ser mais Sabichão, fui lá! fortíssimo.

e a Serenella vive mesmo em frente ao prédio onde trabalho. O pervert que disse que a estroncava que me pague para lhe dar mais informações

Compartilhar este post

Link para o post

A Serenela já está velha :(

Ainda sou do tempo da Casa Cheia. Cada vez que se via o programa em casa a minha mãe ficava cheia de ciumes do meu pai e começava logo a disparar que a Serenela era isto ou aquilo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto nome para aí e não falam neste?

ribeiro.jpg

"E saiu o número 0"

E não desgostei do programa quando foi apresentado pelo Diogo Infante.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Carlos Cruz, porque não? A idade mínima para participar é 18

Um gajo a ler aquela discussão e depois aparece isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ser mais Sabichão, fui lá! fortíssimo.

e a Serenella vive mesmo em frente ao prédio onde trabalho. O pervert que disse que a estroncava que me pague para lhe dar mais informações

tenho pena mas sou fiel à minha mulher...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não pedem tagarelice, não. Eles dão liberdade sim ao apresentador para "conversar" em certos momentos do programa. E isso acontece em todos os QQSM de todo o mundo. Mas o Malato abusa e pensa que está na Praça da Alegria.

Não sei se tens noção que na tv tudo é previamente pensado, com os tempos mais que controlados. Acredito que tenha certa liberdade para conduzir a conversa, mas só o faz porque lhe é pedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se tens noção que na tv tudo é previamente pensado, com os tempos mais que controlados. Acredito que tenha certa liberdade para conduzir a conversa, mas só o faz porque lhe é pedido.

O Quem Quer Ser Milionário é em directo? Se for tens razão, se não for..

Não consigo acreditar que lhe peçam para perguntar ás velhas se ontem foram à praia ou se gostaram do almoço. Caso contrário os outros apresentadores que lá estiveram também o fariam mas não, era caso único. O que me parece é que o apresentador conduz o programa consoante o seu estilo. E é daí que advém a liberdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quem Quer Ser Milionário é em directo? Se for tens razão, se não for..

Não consigo acreditar que lhe peçam para perguntar ás velhas se ontem foram à praia ou se gostaram do almoço. Caso contrário os outros apresentadores que lá estiveram também o fariam mas não, era caso único. O que me parece é que o apresentador conduz o programa consoante o seu estilo. E é daí que advém a liberdade.

Podem não lhe pedir que faça essas exactas perguntas :mrgreen: mas certamente lhe dizem que querem que entre num diálogo sobre a vida pessoal, com um certo tom ou atitude. Por exemplo, aquela atitude quase que autoritária do Pedro Granger, sempre a espicaçar os concorrentes, achas que era porque lhe apetecia ou porque lhe era pedido? Certamente não lhe davam um guiao, mas pediam-lhe pra ter atitude x e ele aplicava-a da forma que entendia

Edit: e se essa conversa da chacha não fosse pedido e nao sendo o programa em directo, essas partes desapareciam ou voltavam a gravar sobre outras indicações.

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Vou-me inscrever nesta m*rda

da-me jeito 50k

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Peguei no teu porque calhou, mas ela teve um avc há uns tempos, creio que ficou sem sequelas de maior a nível físico e mental, mas não sei se estará em condições para voltar à apresentação

Também devo tentar

eish não fazia ideia :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...