Inka Publicado 29 Agosto 2013 Peguei no teu porque calhou, mas ela teve um avc há uns tempos, creio que ficou sem sequelas de maior a nível físico e mental, mas não sei se estará em condições para voltar à apresentação Também devo tentar Sim, mas ela continua a fumar e isso, ela faz a vida normal não acho que ia ficar pior por apresentar um programa de televisão. A Inês disse isso na entrevista dela. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Agosto 2013 fiquei com a ideia que algumas pessoas pensam que os apresentadores gerem o programa de forma livre. se ha tagarelice é pq lhes é pedido Eles não pedem tagarelice, não. Eles dão liberdade sim ao apresentador para "conversar" em certos momentos do programa. E isso acontece em todos os QQSM de todo o mundo. Mas o Malato abusa e pensa que está na Praça da Alegria. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Agosto 2013 A Serenella Andrade era fixe, Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Agosto 2013 A Serenella Andrade era fixe, só se fosse para a partir toda... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Agosto 2013 só se fosse para a partir toda... Até para isso seria melhor que a Moura Guedes. É melhor apresentador e dá para a partir toda. Curtia do programa que passava na RTP2 há uns 10 anos em que era ela a apresentar e iam uns miúdos de umas escolas acho eu concorrer por equipa azul e equipa verde ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Agosto 2013 Até para isso seria melhor que a Moura Guedes. É melhor apresentador e dá para a partir toda. Curtia do programa que passava na RTP2 há uns 10 anos em que era ela a apresentar e iam uns miúdos de umas escolas acho eu concorrer por equipa azul e equipa verde ou algo do género. Ser mais Sabichão, fui lá! fortíssimo. e a Serenella vive mesmo em frente ao prédio onde trabalho. O pervert que disse que a estroncava que me pague para lhe dar mais informações Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Agosto 2013 A Serenela já está velha :( Ainda sou do tempo da Casa Cheia. Cada vez que se via o programa em casa a minha mãe ficava cheia de ciumes do meu pai e começava logo a disparar que a Serenela era isto ou aquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Agosto 2013 Tanto nome para aí e não falam neste? "E saiu o número 0" E não desgostei do programa quando foi apresentado pelo Diogo Infante. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Agosto 2013 Porque não o Fernando Rocha? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 29 Agosto 2013 E o Carlos Cruz, porque não? A idade mínima para participar é 18 Um gajo a ler aquela discussão e depois aparece isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Agosto 2013 Ser mais Sabichão, fui lá! fortíssimo. e a Serenella vive mesmo em frente ao prédio onde trabalho. O pervert que disse que a estroncava que me pague para lhe dar mais informações tenho pena mas sou fiel à minha mulher... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Agosto 2013 Ainda ninguém falou no João Baião? Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 29 Agosto 2013 Eles não pedem tagarelice, não. Eles dão liberdade sim ao apresentador para "conversar" em certos momentos do programa. E isso acontece em todos os QQSM de todo o mundo. Mas o Malato abusa e pensa que está na Praça da Alegria. Não sei se tens noção que na tv tudo é previamente pensado, com os tempos mais que controlados. Acredito que tenha certa liberdade para conduzir a conversa, mas só o faz porque lhe é pedido. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Agosto 2013 Não sei se tens noção que na tv tudo é previamente pensado, com os tempos mais que controlados. Acredito que tenha certa liberdade para conduzir a conversa, mas só o faz porque lhe é pedido. O Quem Quer Ser Milionário é em directo? Se for tens razão, se não for.. Não consigo acreditar que lhe peçam para perguntar ás velhas se ontem foram à praia ou se gostaram do almoço. Caso contrário os outros apresentadores que lá estiveram também o fariam mas não, era caso único. O que me parece é que o apresentador conduz o programa consoante o seu estilo. E é daí que advém a liberdade. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 29 Agosto 2013 (editado) O Quem Quer Ser Milionário é em directo? Se for tens razão, se não for.. Não consigo acreditar que lhe peçam para perguntar ás velhas se ontem foram à praia ou se gostaram do almoço. Caso contrário os outros apresentadores que lá estiveram também o fariam mas não, era caso único. O que me parece é que o apresentador conduz o programa consoante o seu estilo. E é daí que advém a liberdade. Podem não lhe pedir que faça essas exactas perguntas :mrgreen: mas certamente lhe dizem que querem que entre num diálogo sobre a vida pessoal, com um certo tom ou atitude. Por exemplo, aquela atitude quase que autoritária do Pedro Granger, sempre a espicaçar os concorrentes, achas que era porque lhe apetecia ou porque lhe era pedido? Certamente não lhe davam um guiao, mas pediam-lhe pra ter atitude x e ele aplicava-a da forma que entendia Edit: e se essa conversa da chacha não fosse pedido e nao sendo o programa em directo, essas partes desapareciam ou voltavam a gravar sobre outras indicações. Editado 29 Agosto 2013 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Agosto 2013 (editado) Macaco Adriano http://2.bp.blogspot.com/_ZySjqfzK220/SGjpjn65qFI/AAAAAAAAABw/7Mx9YJve2JU/s320/getimage.asp.jpg[/ Que saudades Editado 29 Agosto 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Agosto 2013 Vou-me inscrever nesta m*rda da-me jeito 50k Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 29 Agosto 2013 Peguei no teu porque calhou, mas ela teve um avc há uns tempos, creio que ficou sem sequelas de maior a nível físico e mental, mas não sei se estará em condições para voltar à apresentação Também devo tentar eish não fazia ideia :| Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Agosto 2013 http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/marinho-impoe-manuela Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Agosto 2013 Tinha medo desse macaco. O melhor obviamente seria o Fernando Mendes. Compartilhar este post Link para o post