Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gonalois

[Juvenis]A Carreira de um Mouro

Publicações recomendadas

És juvenil no Cascais ?

Mais alguém daqui joga na Honra ?

Sou, este ano vou jogar aí ao teu Lourel. :mrgreen:

Ah, e não estou na Honra, estou na 1ª distrital.

Compartilhar este post


Link para o post

Sou, este ano vou jogar aí ao teu Lourel. :mrgreen:

Ah, e não estou na Honra, estou na 1ª distrital.

 

Tens razão.

O Cascais desceu no último ano que fui juvenil, foi entre eles e nós e nós ganhamos ao CAC que subiu para a Nacional e o Cascais ganhou 5-0 ao 1ºDezembro mas nós acabamos com mais um ponto que vocês.

Os nossos Juvenis desceram o ano passado :lol:

E este ano também vou jogar contra vocês.

E atenção à equipa de Juvenis do Lourel, podem ser um caso sério na vossa divisão.

E onde joga o Paladino ?

Compartilhar este post


Link para o post

Tens razão.

O Cascais desceu no último ano que fui juvenil, foi entre eles e nós e nós ganhamos ao CAC que subiu para a Nacional e o Cascais ganhou 5-0 ao 1ºDezembro mas nós acabamos com mais um ponto que vocês.

Os nossos Juvenis desceram o ano passado :lol:

E este ano também vou jogar contra vocês.

E atenção à equipa de Juvenis do Lourel, podem ser um caso sério na vossa divisão.

E onde joga o Paladino ?

Para já estão em 1º com 2 resultados muito bons. Parecem claramente a melhora equipa da serie. Depois quando vieres cá jogar diz alguma coisa, para ver se vou ver. :mrgreen:

O Paladino joga no Tenente Valdez.

Compartilhar este post


Link para o post

Nos somos os melhores da nossa série :cool:

btw no zerozero chamaram-me obeso, eu nao sou :angry:

 

 

Montelavarense é facil, o ano passado jogamos contra eles, marquei de cabeça de fora de área e de costas para a baliza, melhor golo da minha ainda jovem carreira :mrgreen:

Editado por paladino77

Compartilhar este post


Link para o post

Para já estão em 1º com 2 resultados muito bons. Parecem claramente a melhora equipa da serie. Depois quando vieres cá jogar diz alguma coisa, para ver se vou ver. :mrgreen:

O Paladino joga no Tenente Valdez.

 

Só vamos aí jogar em Janeiro, é a penúltima jornada da 1ª volta.

Ma já vi que dia 10 de Novembro vocês vêm cá jogar por isso vou ver.

 

Nos somos os melhores da nossa série :cool:

btw no zerozero chamaram-me obeso, eu nao sou :angry:

 

 

Montelavarense é facil, o ano passado jogamos contra eles, marquei de cabeça de fora de área e de costas para a baliza, melhor golo da minha ainda jovem carreira :mrgreen:

 

A única vez que joguei contra o Tenente Valdez foi há dois anos atrás e num amigável.

O vosso campo não é um bocado pequeno e as bancadas são meio esquisitas ?

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

A única vez que joguei contra o Tenente Valdez foi há dois anos atrás e num amigável.

O vosso campo não é um bocado pequeno e as bancadas são meio esquisitas ?

 

pequeno não considero, é raro apanhar um campo maior que o nosso. O ano passado só mesmo o do Tires. Quanto às bancadas, depende do que consideras esquisito :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

pequeno não considero, é raro apanhar um campo maior que o nosso. O ano passado só mesmo o do Tires. Quanto às bancadas, depende do que consideras esquisito :mrgreen:

 

Esquisitas tipo isto 1603ft_4.jpg.

Foi esse o campo onde joguei e penso que é o vosso.

Pois na vossa divisão não sei mas se subirem à Divisão de Honra, 80% dos campos são maiores que o vosso.

Compartilhar este post


Link para o post

Só vamos aí jogar em Janeiro, é a penúltima jornada da 1ª volta.

Ma já vi que dia 10 de Novembro vocês vêm cá jogar por isso vou ver.

A ver se já estou bom nessa altura para te impressionar. 8)

 

pequeno não considero, é raro apanhar um campo maior que o nosso. O ano passado só mesmo o do Tires. Quanto às bancadas, depende do que consideras esquisito :mrgreen:

:lol: O vosso campo é pequeníssimo. O que vale é que os campos dos outros da nossa serie, à excepção do da minha equipa, eram todos ainda mais pequenos do que o do Tenente. Já na fase final jogaste num campo enorme, o do Sacavenense.

Bancadas? Isso é coisa que não existe lá no teu campo. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

:lol: O vosso campo é pequeníssimo. O que vale é que os campos dos outros da nossa serie, à excepção do da minha equipa, eram todos ainda mais pequenos do que o do Tenente. Já na fase final jogaste num campo enorme, o do Sacavenense.

Bancadas? Isso é coisa que não existe lá no teu campo. :mrgreen:

 

Por acaso curto imenso dos campos das equipas que estão na Divisão de Honra em Juniores.

Quase todos são campos bastante grandes e largos, bons para jogar à bola.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte quando jogares no campo da UR Mercês...

 

Nem me digas nada :mrgreen:

Porrada na certa :cadeirada:

Amanhã:Montelavarense :o

Estão em primeiro da liga após terem dado 3 ao Vila Verde e 2 a 1 frente ao Albarraque :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Esquisitas tipo isto 1603ft_4.jpg.

Foi esse o campo onde joguei e penso que é o vosso.

Pois na vossa divisão não sei mas se subirem à Divisão de Honra, 80% dos campos são maiores que o vosso.

 

Na nossa divisão é tudo pequeno, hoje fui jogar a Santa Iria, a linha da grande área está colada à linha lateral.

De qualquer maneira, até que não considero o nosso pequeno :mrgreen:

 

A ver se já estou bom nessa altura para te impressionar. 8)

 

 

:lol: O vosso campo é pequeníssimo. O que vale é que os campos dos outros da nossa serie, à excepção do da minha equipa, eram todos ainda mais pequenos do que o do Tenente. Já na fase final jogaste num campo enorme, o do Sacavenense.

Bancadas? Isso é coisa que não existe lá no teu campo. :mrgreen:

 

O campo do Sacavenense é brutal para sair a jogar 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

Levamos 12 :facepalm:

Parecia o Sporting- Leça :confuso:

Próximo jogo:Albarraque(casa) :adeus:

Compartilhar este post


Link para o post

É incrível como o Rio de Mouro conseguiu acabar com grande parte da boa escola futebolística que tinha em troca de uma bomba de gasolina.

Compartilhar este post


Link para o post

É incrível como o Rio de Mouro conseguiu acabar com grande parte da boa escola futebolística que tinha em troca de uma bomba de gasolina.

5 anos para construir um campo :cadeirada:

É patético :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

Primeira vitoria:2 a 1 frente ao Albarraque :D

Marquei o golo da vitoria na 2 parte :p

Compartilhar este post


Link para o post

5 anos para construir um campo :cadeirada:

É patético :handclap:

 

Verdade. A bomba por seu lado deve ter demorado uns meses :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Primeira vitoria:2 a 1 frente ao Albarraque :D

Marquei o golo da vitoria na 2 parte :p

Foram jogar ao pelado do Albarraque? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Foram jogar ao pelado do Albarraque? :mrgreen:

 

Já vi que ganharam cá 2-1.

Grande vitória num campo muito complicado, pelo que percebi ainda falta muita maturidade aos nossos Juvenis para conseguirem digerir bem as derrotas e aquele 4-0 na Lourinhã pode ter sido um grande revés. Mas é sempre um problema quando se tem uma equipa constituída maioritariamente por jogadores de 1º ano.

Compartilhar este post


Link para o post

Já vi que ganharam cá 2-1.

Grande vitória num campo muito complicado, pelo que percebi ainda falta muita maturidade aos nossos Juvenis para conseguirem digerir bem as derrotas e aquele 4-0 na Lourinhã pode ter sido um grande revés. Mas é sempre um problema quando se tem uma equipa constituída maioritariamente por jogadores de 1º ano.

Ganhámos, mas ainda não joguei. :(

Pelo que me contaram, podíamos ter ganho por mais e vocês acabaram com 10.

Compartilhar este post


Link para o post

Já vi que ganharam cá 2-1.

Grande vitória num campo muito complicado, pelo que percebi ainda falta muita maturidade aos nossos Juvenis para conseguirem digerir bem as derrotas e aquele 4-0 na Lourinhã pode ter sido um grande revés. Mas é sempre um problema quando se tem uma equipa constituída maioritariamente por jogadores de 1º ano.

 

Aos juvenis e aos juniores. Que acabar a jogar contra 10 este fim de semana a coisa não foi fácil

Editado por JohnyM

Compartilhar este post


Link para o post

Aos juvenis e aos juniores. Que acabar a jogar contra 10 este fim de semana a coisa não foi fácil

Os juniores não foram jogar ao Lourel...

Compartilhar este post


Link para o post

Os juniores não foram jogar ao Lourel...

 

Eu estava a falar dos juniores do Lourel

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...