Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
shrinker

Marijuana vai ser vendida a um dólar/grama no Uruguai

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Marijuana vai ser vendida a um dólar/grama no Uruguai

Tendo em vista o combate ao tráfico no país, o Uruguai começará a vender marijuana a um dólar por grama. Pretende-se que a venda legal comece na segunda metade de 2014.

O plano para criar uma indústria legal de produção e venda de marijuana passou no Congresso e o presidente, José Mujica, aguarda o mesmo resultado no Senado.

A ser aprovada, esta medida fará do Uruguai o primeiro país no mundo a legalizar a produção, distribuição e venda de droga para consumo de adultos.

ja leram ai essa noticia? quem e que quer marcar ai ja umas passagens para o proximo ano no uruguai?

Compartilhar este post

Link para o post

Criei este tópico para todos saberem que eu ando na weed e para me acharem crescido!

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar a brincar mas talvez venham a ganhar muito dinheiro na área do turismo com esta medida

Compartilhar este post

Link para o post

Criei este tópico para todos saberem que eu ando na weed e para me acharem crescido!

por acaso nao criei este topico porque e mesmo o que pessoal aqui diz so teem e ganhar com estas ideias e uma planta que cresce no nosso planeta que razao tem a justica de a impedir de consumir?

para isso podiam tambem banir a salsa ou os oregaos e ate as couves e alfaces..... portanto ate acho bem esta medida do uruguai

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehehehehehehehehhe

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso nao criei este topico porque e mesmo o que pessoal aqui diz so teem e ganhar com estas ideias e uma planta que cresce no nosso planeta que razao tem a justica de a impedir de consumir?

para isso podiam tambem banir a salsa ou os oregaos e ate as couves e alfaces..... portanto ate acho bem esta medida do uruguai

Mas alguém não consome por ser proibido?

:facepalm:

Que foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém não consome por ser proibido?

Claro...

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse um user do núcleo duro do fórum a abrir o tópico e já ninguém criticava a abertura do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa medida para o turismo, drogados é o que não falta por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa medida para o turismo, drogados é o que não falta por aí.

:facepalm: Conheço um que dizia isso, agora vai ao Hard Club tirar uns riscos de coca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...