Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

Sabe quanto media o campo do Oliver Tsubasa?

Publicações recomendadas

E eu a pensar que era o único que preferia o Landers.

O Oliver dava-se bem com toda a gente e era simpático (ao pé das câmaras, claro) e por isso reunia a simpatia e preferência de todos. Tinha aquele discurso do politicamente correto mas no fundo não passava de um falso humilde. O Landers veio de uma família pobre e matou-se a trabalhar/treinar para chegar onde chegou e tinha o objetivo de ser o melhor. Tinha uma postura mais agressiva e menos simpática e dizia o que lhe ia na alma, mesmo que isso pudesse não cair bem, mas depois havia momentos em que demonstrava ser uma excelente pessoa, quem não se lembra daquela história dos irmãos?. Contrariamente ao Oliver que era mais tecnicista, o Mark baseava mais o seu futebol na velocidade e potência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto também demora pa crl mas acho que a culpa não é do tamanho do campo :/

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso o Oliver andava na branca e fugia aos impostos.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

wat????

icon_sad.gif icon_sad.gif icon_sad.gif

Ele deve é estar a falar do Brann no " Game Of Thrones ".

Compartilhar este post

Link para o post

O Oliver dava-se bem com toda a gente e era simpático (ao pé das câmaras, claro) e por isso reunia a simpatia e preferência de todos. Tinha aquele discurso do politicamente correto mas no fundo não passava de um falso humilde. O Landers veio de uma família pobre e matou-se a trabalhar/treinar para chegar onde chegou e tinha o objetivo de ser o melhor. Tinha uma postura mais agressiva e menos simpática e dizia o que lhe ia na alma, mesmo que isso pudesse não cair bem, mas depois havia momentos em que demonstrava ser uma excelente pessoa, quem não se lembra daquela história dos irmãos?. Contrariamente ao Oliver que era mais tecnicista, o Mark baseava mais o seu futebol na velocidade e potência.

Epá vocês são doentes

sai de casa e vai apanhar um bocado de ar

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu fui um bocado bruto no comentário e tu até és um gajo bastante tranquilo mas porra fez-me confusão essa comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf.gif

Compartilhar este post

Link para o post

wat????

:( :( :(

Ya, falou-se nisso. No último episódio ele acordava numa cama de hospital, paralítico, e a suposta carreira tinha sido um sonho.

Ele deve é estar a falar do Brann no " Game Of Thrones ".

Não tens jeito nenhum crl, não forces.

inb4 that's what she said

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu fui um bocado bruto no comentário e tu até és um gajo bastante tranquilo mas porra fez-me confusão essa comparação.

Eu estava a brincar pá! Há umas certas analogias que dá para fazer entre o Oliver - Mark e Messi - Ronaldo mas achas mesmo que quando escrevi aquilo que estava a falar a sério? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ver isto em criança tal como os cavaleiros do Zodíaco :)

Nankatsu :heart:

Tsubasa, Misaki, Ishizaki, Wakabaiashi, Kojiro Hyuga ....que saudades

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não acabava a ser tudo um sonho e o Oliver não tinha pernas?

Por acaso houve um amigo meu que me disse isso, eu até fui ao youtube ver mas não encontrei nada :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso emocionei-me .. quando ele teve aquele problema no coração. :///

Para mim o melhor era o Bruce também .. sempre na raça .. dava tudo pela equipa.. um líder de balneário. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se arranja site ou youtube com os episódios todos em português ou zuca?

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, falou-se nisso. No último episódio ele acordava numa cama de hospital, paralítico, e a suposta carreira tinha sido um sonho.

eish, a sério? :-|

Eu estava a brincar pá! Há umas certas analogias que dá para fazer entre o Oliver - Mark e Messi - Ronaldo mas achas mesmo que quando escrevi aquilo que estava a falar a sério? :mrgreen:

bem me parecia :lol:

Adorava ver isto em criança tal como os cavaleiros do Zodíaco :)

detestava essa porcaria, mas via sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...