Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

Sabe quanto media o campo do Oliver Tsubasa?

Publicações recomendadas

Ri-me muito com o cálculo! :lol:

Especialmente porque sei que é realista. :mrgreen:

Eu adorava ver isso quando era miúdo. Mas depois eles mudaram os nomes todos e eu deixei de conhecer os personagens. :(

Compartilhar este post

Link para o post

quando chamavam a mim e ao meu irmão de gémeos Massau :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Melhor era o Julian, mas tinha um problema no coração e não podia jogar muito tempo. (tipo shishio no samurai x)

O Tom era fixe, servia sempre de braço direito ou para o Oliver o para o Mark (antes de ser da team do olivar já ele tinha sido da team do mark)

Compartilhar este post

Link para o post

Intro da última "época" que vi.

Deve ser dos desenhos animados que mais me cativou.

Compartilhar este post

Link para o post

Tsubasa :heart:

Mas eu ando um pouco perdido. É que de 90 a 94 fui vendo (estava em japonês com legendas em PT ) na rtp, depois vi no canal panda em meados de 2000 (em espanhol). Qual a ordem dos episódios? É que os da década de 90 devem ser diferentes dos últimos penso eu...

Compartilhar este post

Link para o post

não havia uma táctica que era a da gaiola?

Acho que tinha a ver com a utilização do fora-de-jogo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor série de sempre, fácil :heart:

Vi os episódios todinhos, até áquele que o Japão defronta o Brasil no Campeonato do Mundo. O melhor GK era o Gino, o da Itália. E o Julian Ross acho que era líbero, era tipo Beckenbauer. De resto, o melhor era o Oliver, claramente. O homem até rematava á Ronaldo :prayer:

Quanto á noticia, uma perda de tempo. Nem percebi o sentido que aquilo faz.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a bocado vem aí o Kratos dizer que punham o Lenders a jogar na posição errada e rendia melhor na esquerda e que o Oliver tinha melhores caracteristicas para jogar a médio centro, etc

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto á noticia, uma perda de tempo. Nem percebi o sentido que aquilo faz.

mesmo, hoje em dia dá-lhes para cada coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém se lembra de um episódio em que eles iam jogar contra uma equipa inglesa (acho que era um mundial de juniores ou algo do género) que tinha dois gémeos e um gajo grande pa crl (praí 3x o resto da malta") e esse gajo grande chutava os gémeos para à frente com uma broa brutal?

Compartilhar este post

Link para o post

Voces interpretaram mal o que eu disse. Eu não percebi é como é que ele chegou aquela conclusão de que o campo tem 18 km e de que os jogadores correu 150km/h. Eu tambem posso dizer que calculei não sei o que para chegar á conclusão x.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo metes o episodio a dar numa cena em que eles correm de baliza a baliza, metes uma regua na televisão e vais contando, fiz no meu pc e deu 10km mas o meu ecrã tem 15'', a tv dele devia ser maior

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isto quando passou no Panda em 2000, 2001. Acho que passava às 20h30 ou 21h30 e eu pura e simplesmente saía da mesa do jantar e voltava 20 minutos depois. Acho que podia estar a cair o mundo que o meu episódio de Tsubasa estava garantido. Era Tsubasa, Doraemon e Ninja Hattori.

O que eu vibrava com esta m*rda, acho que descobri como mexer no Editor do FM só para fazer a equipa deles. Era tudo com Potencial de 200 e aguentar os jogadores na 2º B de Portugal era missão impossível :lol:. Filho da p*ta do presidente do clube vendia-me os jogadores ao desbarato :lol:. Equipas no Fifa também fiz várias com esses jogadores.

Até ao dia em que a desilusão chegou. Estava na altura das selecções jovens, acho que Campeonato do Mundo, eles expandiram aquilo com mais jogadores brutais, tinha devorado todos os episódios até aí quando... começa a dar o primeiro episódio. Não acreditei, fiquei de boca aberta em frente à TV, não acreditei naquilo, vi outra vez tudo de novo até chegar àquele mesmo episódio e acontecer... a mesma coisa.

Desde aí que um dos meus objectivos de vida é sacar essa porra e ver tudo do início, de A a Z mas nas várias tentativas que fiz foi impossível de achar. Ah e aquela versão em espanhol com a intro em japonês que postaram aí era mesmo espectacular :heart:.

Enfim, Tsubasa > Dragon Ball > qq outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isto quando passou no Panda em 2000, 2001. Acho que passava às 20h30 ou 21h30 e eu pura e simplesmente saía da mesa do jantar e voltava 20 minutos depois. Acho que podia estar a cair o mundo que o meu episódio de Tsubasa estava garantido. Era Tsubasa, Doraemon e Ninja Hattori.

Sabes :heart:

Os vídeos do Red tão brutais, aquela introdução era qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era doente por isto f*dasse, ainda me lembro de eu a tentar imitar isto com garrafas de iogurte vazias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Verdocas? :biggrin:

LOL my memories

Só gostavas dos de desporto, não gostava dos ambientais :biggrin:.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...