Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
leão25

Penafiel: aluno morre durante jogo de futebol

Publicações recomendadas

Parece-me falta de acompanhamento médico. As idas ao médico por vezes são postas de parte e dá nisto. RIP.

O rapaz até podia estar a fazer melhoria para entrar na faculdade. Com cada julgamento :lol:

Editado por Scirocco R

Compartilhar este post

Link para o post

Saltou-me à vista essa curiosidade, mas como é óbvio não é importante. O rapaz tinha uma vida pela frente...

Compartilhar este post

Link para o post

acho q vou abandonar a equipa do meu curso da faculdade lol sempre tive um cagaço do crl destas mrdas

rip

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ter algum problema de saúde de nascença que desconhecesse. RIP :(

Pela notícia suspeita-se de dislexia.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q vou abandonar a equipa do meu curso da faculdade lol sempre tive um cagaço do crl destas mrdas

rip

Não é preciso parar de fazer desporto basta fazer exames médicos de rotina para confirmar se está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

RIP :-|

Usar tópicos destes para sacar reputações, enfim :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

eish, morreu o ramiro.

fdx que nao pude deixar de lolar l

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há uns anos talvez questionasse isso dos 20 anos no 11º...

Quando acabei o meu curso secundário tinha pessoal com 25 e 26 anos a estudarem comigo.

Depois fui trabalhar e voltei a estudar já com 20 e tinha até pessoal de 40 e tal na licenciatura.

Tive de abandonar e agora com 22 e depois de muitos buracos e ainda sem sequer o 1º ano de Licenciatura feito ou perspectivas disso também acho que se voltasse agora à Faculdade (especialmente se fosse de dia) ao pé de miúdos com 17 também já tinha o rótulo de falhado.

Arnaldo style, a vida dá muitas voltas e sabe-se lá o motivo para ele ter 20 anos e estar no 11º, bastava ter entrado com 7 e ter chumbado 1 ano ou 2. Criticar os outros é muito fácil.

Descanse em paz, alguém morrer com 20 anos é uma daquelas coisas que me deixa parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era amigo de um rapaz da minha turma com quem me dou muito bem, está tudo em choque. Felizmente nunca aconteceu com ninguém que me fosse próximo, nem quero imaginar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...