Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Senhor Moina

Jovem morreu de ataque cardíaco enquanto corria

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Rui Manuel Barbosa tinha acabado de chegar da Escola Secundária de Penafiel, onde estudava, decidiu vestir calções e sapatilhas e foi correr.

Cerca das 19.30 horas, uma equipa de atletas da Associação Cultural e Juvenil do Mozinho, de Oldrões (Penafiel), que treinava a pé, entrou na Rua de Ribas, em Gumarães (Cabeça Santa), encontrando o jovem inanimado. Uma equipa do INEM tentou a reanimação, mas sem sucesso.

O jovem estava a fazer algumas disciplinas do 11º ano na Secundária de Penafiel e praticou durante muitos anos natação e andebol. Dedicava-se ao atletismo.

Notícia

É só disto agora. Editado por littlemaster

Compartilhar este post

Link para o post

Foi isso que fiz quando cheguei a casa das aulas, f*da-se esta m*rda pode acontecer a qualquer um, que medo.

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

O outro que morreu à jogar à bola na escola também não era desse secundário?

Compartilhar este post

Link para o post

destes casos todos posso concluir que ficar no sofá o dia inteiro prolonga a vida do ser humano

Compartilhar este post

Link para o post

sempre que morre alguém desta forma o dia seguinte é só notícias disto lol

Compartilhar este post

Link para o post

destes casos todos posso concluir que ficar no sofá o dia inteiro prolonga a vida do ser humano

Confere

Compartilhar este post

Link para o post

O outro que morreu à jogar à bola na escola também não era desse secundário?

Nope, mas são os dois de Penafiel.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, parece que este tema está na ordem do dia. Eu vou começar é a cuidar melhor do meu.

Aquele que faleceu a jogar à bola há uns dias também não era de Penafiel? :|

RIP

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

O jovem estava a fazer algumas disciplinas do 11º ano na Secundária de Penafiel e praticou durante muitos anos natação e andebol. Dedicava-se ao atletismo.

:| Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

No mesmo dia em que um jovem de 19 anos morreu de ataque cardíaco enquanto corria, quantos terão morrido enquanto dormiam? E enquanto estavam sentados? E enquanto estavam na fila para o pão? E enquanto estavam a aliviar a tripa?

E quantos terão morrido a correr que, por não ter acontecido depois de um dia ou dois de outro ter morrido a jogar à bola, não mereceram honras noticiosas?

Ou será que este foi o 1º jovem a morrer de ataque cardíaco enquanto corria e que, por ser novidade, merece ser notícia?

Ou será que agora vamos criar aqui um tópico para cada notícia trágica trazida a público pelo Correio da Manhã? Por dia devem ser meia-dúzia, no mínimo...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o que interessa é, andava no 11º ano com 19 anos?

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

nunca percebi bem isto dos ataques cardiacos, 1 pessoa nasce com esse problema ou pode acontecer a qualquer um? E que sintomas é que existem para prever disto? É que com tantos a morrerem nestes últimos tempos com o mesmo problema, deixou-me com alguams duvidas....

RIP

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, a "fazer disciplinas". Eu bem conheço esses mandriões.

Compartilhar este post

Link para o post

E o outro que morreu a jogar à bola, também de Penafiel e também a frequentar o 11º ano tinha 20 anos.

Conclusão: há uma praga em Penafiel para exterminar os indivíduos que contribuem para as estatísticas do insucesso escolar. A continuar assim não tardará muito para que a cidade de Penafiel se possa orgulhar do título de cidade portuguesa com melhor aproveitamento escolar do país!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...