Guest Dpitz Publicado 5 Maio 2014 E todos os partidos são populistas. Aliás, tudo o que concorre para ser eleito em qualquer coisa, por muito que se diga que não, por vezes recorre ao populismo. Basta ver o "nosso" presidente. :mrgreen: Não estou a dizer que é bom, mas é perfeitamente normal. Não concordo com a primeira frase. Mas tb não vou discutir isso porque iriamos andar aqui numa discussão de circulos. Boas pessoal, Sei que caí no tópico de pára-quedas, mas gostava de fazer uma pergunta. Acreditam que os partidos políticos menos votados (de esquerda ou direita) conseguiriam aplicar a ideologia que defendem (ou se teriam interesse nisso), ou teriam de se subjugar aos interesses especiais (os "amigos")? Obrigado Sendo militante activo de um desses partidos pequenos que referes, acredito firmemente que conseguiriam. Embora tenha noção de que nem tudo seriam rosas. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Maio 2014 O que mais me vem à memória, no dia de hoje, são as afirmações perentórias de agentes políticos, comentadores e analistas, nacionais e estrangeiros ainda há menos de seis meses, de que Portugal não conseguiria evitar um segundo resgate. O que dizem agora? Vãoooo buscareeeee. Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 5 Maio 2014 Sendo militante activo de um desses partidos pequenos que referes, acredito firmemente que conseguiriam. Embora tenha noção de que nem tudo seriam rosas. Como militante, dirias que o teu partido é isento destes interesses e da corrupção que envolve o país? E como achas que os tais poderes reagiriam? E não leves isto como um insulto, estou apenas a tentar obter alguma informação. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 5 Maio 2014 Como militante, dirias que o teu partido é isento destes interesses e da corrupção que envolve o país? E como achas que os tais poderes reagiriam? E não leves isto como um insulto, estou apenas a tentar obter alguma informação. Acredito que o meu partido não iria estar ligado aos interesses das grandes empresas e de grandes capitalistas. Aliás, tenho a certeza (era capaz de apostar os dois quilhões). Como reagiriam? Como têm reagido nos países que os grandes grupos não controlam (ou não controlam tanto quanto desejariam). Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 5 Maio 2014 Como reagiriam? Como têm reagido nos países que os grandes grupos não controlam (ou não controlam tanto quanto desejariam). Pois, eu não tenho noção dos países que referes. :lol: Suponho que estejamos a falar do PCP ou BE? Alguma fonte que conheças onde me informar sobre esses países (se não for incómodo claro). Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 5 Maio 2014 O que fizeram ao face do cavaco foi facejacking.... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 5 Maio 2014 Pois, eu não tenho noção dos países que referes. :lol: Suponho que estejamos a falar do PCP ou BE? Alguma fonte que conheças onde me informar sobre esses países (se não for incómodo claro). PCP. Refiro-me, por exemplo, em relação a Cuba ou Venezuela. Pá eu leio os nossos jornais (DN, Público etc.. + imprensa do Partido), basicamente, e alguns blogs e sites internacionais, coisas que vou vendo no FB, etc. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Maio 2014 Eu sigo religiosamente tudo o que é notícia relativamente a Cuba. Basta ires ao Google, escreves Cuba e ires ao separador de notícias. Tens um leque enorme de notícias. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 5 Maio 2014 Boas pessoal, Sei que caí no tópico de pára-quedas, mas gostava de fazer uma pergunta. Acreditam que os partidos políticos menos votados (de esquerda ou direita) conseguiriam aplicar a ideologia que defendem (ou se teriam interesse nisso), ou teriam de se subjugar aos interesses especiais (os "amigos")? Obrigado Não, se os interesses conseguiram meter o passos coelho um homem que tem de pensar para respirar no governo, mais depressa fodiam o PCP e o BE que também tem muita m*rda nas chefias. O mal nem é só de Portugal, basta ver o Sarkozi/Baloteli da politica italiana e agora os de Inglaterra, pessoas que sao mais burras que os concorrentes do Big Brother e chegaram a pm's por obra da banca. Acredito que o meu partido não iria estar ligado aos interesses das grandes empresas e de grandes capitalistas. Aliás, tenho a certeza (era capaz de apostar os dois quilhões). Como reagiriam? Como têm reagido nos países que os grandes grupos não controlam (ou não controlam tanto quanto desejariam). Não apostes, que eu tenho bilhetes nos camarotes do Dragão à pala de um gajo que é do PCP e foi metido na REN a coçar os tomates o dia todo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 5 Maio 2014 Não, se os interesses conseguiram meter o passos coelho um homem que tem de pensar para respirar no governo, mais depressa fodiam o PCP e o BE que também tem muita m*rda nas chefias. O mal nem é só de Portugal, basta ver o Sarkozi/Baloteli da politica italiana e agora os de Inglaterra, pessoas que sao mais burras que os concorrentes do Big Brother e chegaram a pm's por obra da banca. Não apostes, que eu tenho bilhetes nos camarotes do Dragão à pala de um gajo que é do PCP e foi metido na REN a coçar os tomates o dia todo. A realidade que eu conheço faz-me apostar na mesma. Deixa lá, o risco é meu. E tu podes continuar a ir ver os jogos ao Dragão enquanto comes marisco Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 6 Maio 2014 A realidade que eu conheço faz-me apostar na mesma. Deixa lá, o risco é meu. E tu podes continuar a ir ver os jogos ao Dragão enquanto comes marisco Eu nao tenho nada contra o PCP, simplesmente sou apartidario, não aceito a ideia uma assembleia da republica tão idiota como uma com partidos representados, acho que de 5 em 5 anos se deviam sortear 200 pessoas por regiao por exemplo com apoio legislativo e tecnico (como já existe porque os deputados sao burros como penedos alguns) isto para o desenvolvimento das regiões, gestão de fundo e legislação(cada região votava a mesma proposta à mesma hora e cada voto tinha valor em relação à população da mesma, o Governo era eleito em eleições diretas para cada ministerio, em que cada um tinha um programa, assim que houvesse desvio do programa, RUA! haveriam algumas datas no ano reservadas para referendos(de investimentos importantes ou legislação importante) ou substituições no governo. A meu ver a individualização do governo e a desmarcação politica das assembleias legislativas só iam humanizar e tornar o estado mais justo e sem bla bla bla de politica. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Maio 2014 (editado) Eu nao tenho nada contra o PCP, simplesmente sou apartidario, não aceito a ideia uma assembleia da republica tão idiota como uma com partidos representados, acho que de 5 em 5 anos se deviam sortear 200 pessoas por regiao por exemplo com apoio legislativo e tecnico (como já existe porque os deputados sao burros como penedos alguns) isto para o desenvolvimento das regiões, gestão de fundo e legislação(cada região votava a mesma proposta à mesma hora e cada voto tinha valor em relação à população da mesma, o Governo era eleito em eleições diretas para cada ministerio, em que cada um tinha um programa, assim que houvesse desvio do programa, RUA! haveriam algumas datas no ano reservadas para referendos(de investimentos importantes ou legislação importante) ou substituições no governo. A meu ver a individualização do governo e a desmarcação politica das assembleias legislativas só iam humanizar e tornar o estado mais justo e sem bla bla bla de politica. Depois de ter visto o tópico da pesca, percebo este post. ---------------------------- Não sei se já conhecem, mas aqui fica: http://www.revistavirus.net/ Editado 6 Maio 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Maio 2014 Austria’s Foreign Minister Is Just 27 Years Old Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Maio 2014 Jaime Lannister is that you? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Maio 2014 As 120 medidas da Reforma do Estado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Maio 2014 - A maior Zona Económica Exclusiva da UE, que é tão grande como todo o continente europeu. - 80% de solo arável, mas está quase em completo abandono. - Invejável rede hidrográfica a nível mundial. - Grandes reservas de água doce, em aquíferos subterrâneos, quase inesgotáveis. - As maiores reservas de ferro, da UE, de excelente qualidade. - As maiores reservas de cobre da Europa (segundas do mundo). - As maiores reservas de tungsténio (volfrâmio) da Europa. - As maiores reservas de lítio da Europa. - As maiores reservas de terras raras. - As segundas maiores reservas de urânio da Europa. - Grandes reservas mineiras de ouro, prata e platina. - Grandes reservas de carvão mineral de excelente qualidade. - E as incomensuráveis riquezas que as águas do Atlântico escondem. - Uma das maiores reservas de petroleo da europa ,que ja vão ser exploradas na costa do Algarve, por companhias alemães e espanhola. Vão pagar a Portugal apenas 20 centimos por barril, enquanto ele já passou à muito tempo os 100 dólares por barril. -Reservas de gás natural e de gisto, que dá para Portugal pelo menos para 100 anos sem precisar de ninguém. Isto é verdade? O título disto é 'Portugal pode fechar as fronteiras' ou qualquer coisa do género. Basta ir ao google, é quase um spam. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Maio 2014 E ainda falta o ouro do Salazar! Com essa reserva magnífica estava tudo pago e vivíamos como sheikhs no Dubai! Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Maio 2014 - A maior Zona Económica Exclusiva da UE, que é tão grande como todo o continente europeu. - 80% de solo arável, mas está quase em completo abandono. - Invejável rede hidrográfica a nível mundial. - Grandes reservas de água doce, em aquíferos subterrâneos, quase inesgotáveis. - As maiores reservas de ferro, da UE, de excelente qualidade. - As maiores reservas de cobre da Europa (segundas do mundo). - As maiores reservas de tungsténio (volfrâmio) da Europa. - As maiores reservas de lítio da Europa. - As maiores reservas de terras raras. - As segundas maiores reservas de urânio da Europa. - Grandes reservas mineiras de ouro, prata e platina. - Grandes reservas de carvão mineral de excelente qualidade. - E as incomensuráveis riquezas que as águas do Atlântico escondem. - Uma das maiores reservas de petroleo da europa ,que ja vão ser exploradas na costa do Algarve, por companhias alemães e espanhola. Vão pagar a Portugal apenas 20 centimos por barril, enquanto ele já passou à muito tempo os 100 dólares por barril. -Reservas de gás natural e de gisto, que dá para Portugal pelo menos para 100 anos sem precisar de ninguém. Isto é verdade? O título disto é 'Portugal pode fechar as fronteiras' ou qualquer coisa do género. Basta ir ao google, é quase um spam. Há ai meia duzia que até tem sentido, agora as outras, :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 9 Maio 2014 - A maior Zona Económica Exclusiva da UE, que é tão grande como todo o continente europeu. - 80% de solo arável, mas está quase em completo abandono. - Invejável rede hidrográfica a nível mundial. - Grandes reservas de água doce, em aquíferos subterrâneos, quase inesgotáveis. - As maiores reservas de ferro, da UE, de excelente qualidade. - As maiores reservas de cobre da Europa (segundas do mundo). - As maiores reservas de tungsténio (volfrâmio) da Europa. - As maiores reservas de lítio da Europa. - As maiores reservas de terras raras. - As segundas maiores reservas de urânio da Europa. - Grandes reservas mineiras de ouro, prata e platina. - Grandes reservas de carvão mineral de excelente qualidade. - E as incomensuráveis riquezas que as águas do Atlântico escondem. - Uma das maiores reservas de petroleo da europa ,que ja vão ser exploradas na costa do Algarve, por companhias alemães e espanhola. Vão pagar a Portugal apenas 20 centimos por barril, enquanto ele já passou à muito tempo os 100 dólares por barril. -Reservas de gás natural e de gisto, que dá para Portugal pelo menos para 100 anos sem precisar de ninguém. Isto é verdade? O título disto é 'Portugal pode fechar as fronteiras' ou qualquer coisa do género. Basta ir ao google, é quase um spam. Consegues fazer uma lista desse género com quase todos os países: https://www.cia.gov/library/publications/the-world-factbook/fields/2111.html Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Maio 2014 - A maior Zona Económica Exclusiva da UE, que é tão grande como todo o continente europeu. - 80% de solo arável, mas está quase em completo abandono. - Invejável rede hidrográfica a nível mundial. - Grandes reservas de água doce, em aquíferos subterrâneos, quase inesgotáveis. - As maiores reservas de ferro, da UE, de excelente qualidade. - As maiores reservas de cobre da Europa (segundas do mundo). - As maiores reservas de tungsténio (volfrâmio) da Europa. - As maiores reservas de lítio da Europa. - As maiores reservas de terras raras. - As segundas maiores reservas de urânio da Europa. - Grandes reservas mineiras de ouro, prata e platina. - Grandes reservas de carvão mineral de excelente qualidade. - E as incomensuráveis riquezas que as águas do Atlântico escondem. - Uma das maiores reservas de petroleo da europa ,que ja vão ser exploradas na costa do Algarve, por companhias alemães e espanhola. Vão pagar a Portugal apenas 20 centimos por barril, enquanto ele já passou à muito tempo os 100 dólares por barril. -Reservas de gás natural e de gisto, que dá para Portugal pelo menos para 100 anos sem precisar de ninguém. Isto é verdade? O título disto é 'Portugal pode fechar as fronteiras' ou qualquer coisa do género. Basta ir ao google, é quase um spam. Essas eram verdade... antes dos romanos as terem descoberto e levado à exaustão. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Maio 2014 Pessoas do Porto, que têm achado do Rui Moreira? Compartilhar este post Link para o post