Ego Sum Publicado 25 Maio 2014 Que saudades não tinha destes dias. "No tempo do Salazar o dinheiro era pouco mas ao menos dava para tudo!" Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Maio 2014 Que saudades não tinha destes dias. "No tempo do Salazar o dinheiro era pouco mas ao menos dava para tudo!" Quem foi a mente brilhante? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Maio 2014 Pior que isso são os "eu, votar??? para dar 3 euros e n sei quê aos partidos??? NEM PENSAR!" Penso logo em dezenas de métodos de tortura. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Maio 2014 Quem foi a mente brilhante? É o que dizem os velhos na aldeola sempre que vou votar Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 25 Maio 2014 Na mesa onde estou a afluência está a volta dos 40%. E estou na mesa dos eleitores mais velhos, nas outras está pior. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Maio 2014 Eu vou sair agora de casa para fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Maio 2014 (editado) Eu fui e em 2 minutos fiquei despachado. Aquilo era só uns velhotes e pessoal da minha idade a votar basicamente :-| Editado 25 Maio 2014 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 25 Maio 2014 A que horas começam a sair as primeiras sondagens? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2014 Na minha mesa chegamos aos 50%. Devemos ser a melhor mesa do Concelho lol Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 25 Maio 2014 Aqui a freguesia tem duas secções de voto. Uma está com afluência à volta de 25% e na que eu estou à volta de 30%. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Maio 2014 (editado) Ouvi na rádio que até ao meio-dia tinha votado 12% dos eleitores, é verdade? Editado 25 Maio 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Maio 2014 votei livre a abstenção deve rondar os 70% na frança, venceu a extrema direita Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Maio 2014 votei livre a abstenção deve rondar os 70% na frança, venceu a extrema direita Esses, mais UK e Grécia devem ser os vencedores eurocépticos. E a Alemanha para lá caminha. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Maio 2014 Daqui a 50mins começa uma cobertura ao vivo em Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Maio 2014 Na minha mesa de voto estava com 34% de votantes. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Maio 2014 :blink: Ele queria dizer que votou livremente e em consciência... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Maio 2014 26% - 16h da tarde. Que tristeza esta abstenção, mas não é nada que não fosse previsível. Nas últimas eleições europeias de 2009, a afluência às urnas até às 16:00 tinha sido de 26,8%. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Maio 2014 A RTP avança abstenção entre os 61 e 66% Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Maio 2014 (editado) Hoje no local onde voto devem ter batido o recorde de pessoas a votar... pela negativa. Contei por alto 7 pessoas na escola para votarem. Por norma esse é o número de pessoas que tenho à minha frente na fila para votar. Quando numa eleição normal apanho pelo menos 5 ou 6 à minha frente hoje foi apenas chegar lá e votar. Edit: E foi às 15 horas. Editado 25 Maio 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Maio 2014 Não é necessário repetir ? Pensava que se a abstenção fosse o certo numero seria necessário repetir. Compartilhar este post Link para o post