Tio Hans Publicado 25 Maio 2014 Pela conversa da Catarina Martins, elaestá bem agarradinha ao lugar. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 25 Maio 2014 Pela conversa da Catarina Martins, elaestá bem agarradinha ao lugar. O meu receio é resolverem a coisa afastando o Semedo, promovendo a Catarina Martins a líder única e colocando o ónus dos resultados políticos na ínfame 'liderança bicéfala'. Seria meio caminho andado para a cova. Mas parece-me que essa solução já está mesmo a ser preparada internamente há já algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Maio 2014 Martins, Martins. :mrgreen: A sério que me deixaste a pensar que ela tinha tido alguma relação com o Miguel Portas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 25 Maio 2014 Um amigo meu votou no Marinho Pinto porque gosta/gostava de o ouvir na TVI. Enfim. Fico contente pela CDU. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2014 O meu receio é resolverem a coisa afastando o Semedo, promovendo a Catarina Martins a líder única e colocando o ónus dos resultados políticos na ínfame 'liderança bicéfala'. Seria meio caminho andado para a cova. Mas parece-me que essa solução já está mesmo a ser preparada internamente há já algum tempo. Espero que não, era preciso aquela gente estar toda maluca para tal acontecer. A liderança bicéfala, pelo que se vê, já foi demasiado má. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Maio 2014 Curioso para ver o resultado do Livre, em comparação com o Bloco. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Maio 2014 Teresa Leal Coelho = CD riscado Já se percebeu que há 5 anos o PSD ganhou e depois ganhou as legislativas. Não precisava de repetir mais uma vez, como fez logo a seguir nem 15 segundos depois de ter dito pela primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Maio 2014 Antifa, que brutalidade de fotos :| Depois vejo isso cm mais atenção vim só almoçar e preparar-me para fazer 100km para ir votar lol na minha freguesia só 8% dos eleitores votaram até ao meio dia. pqp.... Foram pouco mais de 23% a votar. CDU a ficar em 2º e a ultrapassar, pela primeira vez, o PSD/CDS e a ficar a poucos votos do PS. Perspectiva-se mais um grande resultado da CDU e o continuar do declínio do BE. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 25 Maio 2014 Onde posso ver os resultados por freguesias? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2014 Que p*ta de cabaz que o PSD levou aqui. Ganhou o PS com a CDU muito perto, sendo que ambos tiveram cerca de 70% dos votos. O Marinho Pinto e o Livre tb tiveram mais de 10 votos Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 25 Maio 2014 Um amigo meu votou no Marinho Pinto porque gosta/gostava de o ouvir na TVI. Enfim. É mais ou menos o mesmo por aqui. Ouvi a conversa de que ele ia lá para "partir tudo". :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Maio 2014 Fiquei tão triste por ver que a maioria dos jovens com a minha idade estão completamente a "cagar-se" para isto, porque dizem que votando num ou noutro qualquer o resultado será igual, nenhum servirá Portugal pelo interesse nacional. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 25 Maio 2014 Fiquei tão triste por ver que a maioria dos jovens com a minha idade estão completamente a "cagar-se" para isto, porque dizem que votando num ou noutro qualquer o resultado será igual, nenhum servirá Portugal pelo interesse nacional. Não deixa de ser verdade. Portugal elege 21 de 766 deputados. Mesmo que fossem todos radicais e extremistas, não faria um pingo de diferença no panorama político europeu ou nacional. Para não falar que o Parlamento Europeu é o organismo político europeu com menos capacidade de influência legislativa global. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Maio 2014 (editado) http://www.dailymotion.com/video/xi9dbr_2011-04-16-marinho-pinto-declara-que-vai-abster-se-nas-eleicoes_news?start=29 A sério? :lol: Grande exemplo. Editado 25 Maio 2014 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 25 Maio 2014 Syriza :) Os boletins eram diferentes de local para local? É que o boletim que o depina postou era diferente do meu... EDIT: Na ordem dos partidos, entenda-se. São diferentes sim. É feito um sorteio por cada distrito. Por isso de distrito para distrito a ordem muda, em todas as eleições. Um amigo meu votou no Marinho Pinto porque gosta/gostava de o ouvir na TVI. Enfim. Fico contente pela CDU. Não podia ter arranjado melhor tempo de antena. Muito devido a isso é que foi eleito. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Maio 2014 A nota positiva do dia é livrarmo-nos do Marinho Pinto. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 25 Maio 2014 A nota positiva do dia é livrarmo-nos do Marinho Pinto. Livras, livras. Vais ver se ele vai realmente desaparecer. e vais ver se em 2015 não vai voltar. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Maio 2014 Duvido que vá, deve passar o lugar para o 2º da lista. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 25 Maio 2014 primeiros resultados preliminares. PS – 32.36% Aliança Portugal – 30.74% CDU – 10.83% MPT – 6.76% BE – 3.71% Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Maio 2014 Até agora o BE não elegeu ninguém. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2014 Só há um vencedor hoje, Marinho Pinto. O que é manifestamente deprimente. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Maio 2014 Que estoiro no BE cum crl. Aqui em Aveiro (tradicionalmente direita, terra do Paulinho das Feiras), o MPT conseguiu sacar perto de 10%. :o Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Maio 2014 Que estoiro no BE cum crl. Aqui em Aveiro (tradicionalmente direita, terra do Paulinho das Feiras), o MPT conseguiu sacar perto de 10%. :o O MPT foi o refugio dos que não querem votar PSD/CDS nem PS e não aceitam votar à esquerda. Compartilhar este post Link para o post