Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Pela conversa da Catarina Martins, elaestá bem agarradinha ao lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela conversa da Catarina Martins, elaestá bem agarradinha ao lugar.

O meu receio é resolverem a coisa afastando o Semedo, promovendo a Catarina Martins a líder única e colocando o ónus dos resultados políticos na ínfame 'liderança bicéfala'. Seria meio caminho andado para a cova.

Mas parece-me que essa solução já está mesmo a ser preparada internamente há já algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Martins, Martins. :mrgreen:

A sério que me deixaste a pensar que ela tinha tido alguma relação com o Miguel Portas... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu votou no Marinho Pinto porque gosta/gostava de o ouvir na TVI. Enfim.

Fico contente pela CDU.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu receio é resolverem a coisa afastando o Semedo, promovendo a Catarina Martins a líder única e colocando o ónus dos resultados políticos na ínfame 'liderança bicéfala'. Seria meio caminho andado para a cova.

Mas parece-me que essa solução já está mesmo a ser preparada internamente há já algum tempo.

Espero que não, era preciso aquela gente estar toda maluca para tal acontecer. A liderança bicéfala, pelo que se vê, já foi demasiado má.

Compartilhar este post

Link para o post

Teresa Leal Coelho = CD riscado

Já se percebeu que há 5 anos o PSD ganhou e depois ganhou as legislativas. Não precisava de repetir mais uma vez, como fez logo a seguir nem 15 segundos depois de ter dito pela primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Antifa, que brutalidade de fotos :| Depois vejo isso cm mais atenção

vim só almoçar e preparar-me para fazer 100km para ir votar lol

na minha freguesia só 8% dos eleitores votaram até ao meio dia. pqp....

Foram pouco mais de 23% a votar.

CDU a ficar em 2º e a ultrapassar, pela primeira vez, o PSD/CDS e a ficar a poucos votos do PS.

Perspectiva-se mais um grande resultado da CDU e o continuar do declínio do BE.

Compartilhar este post

Link para o post

Só às 22h

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de cabaz que o PSD levou aqui.

Ganhou o PS com a CDU muito perto, sendo que ambos tiveram cerca de 70% dos votos. O Marinho Pinto e o Livre tb tiveram mais de 10 votos

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu votou no Marinho Pinto porque gosta/gostava de o ouvir na TVI. Enfim.

É mais ou menos o mesmo por aqui. Ouvi a conversa de que ele ia lá para "partir tudo". :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei tão triste por ver que a maioria dos jovens com a minha idade estão completamente a "cagar-se" para isto, porque dizem que votando num ou noutro qualquer o resultado será igual, nenhum servirá Portugal pelo interesse nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei tão triste por ver que a maioria dos jovens com a minha idade estão completamente a "cagar-se" para isto, porque dizem que votando num ou noutro qualquer o resultado será igual, nenhum servirá Portugal pelo interesse nacional.

Não deixa de ser verdade. Portugal elege 21 de 766 deputados. Mesmo que fossem todos radicais e extremistas, não faria um pingo de diferença no panorama político europeu ou nacional. Para não falar que o Parlamento Europeu é o organismo político europeu com menos capacidade de influência legislativa global.

Compartilhar este post

Link para o post

Syriza :)

Os boletins eram diferentes de local para local? É que o boletim que o depina postou era diferente do meu...

EDIT: Na ordem dos partidos, entenda-se.

São diferentes sim. É feito um sorteio por cada distrito. Por isso de distrito para distrito a ordem muda, em todas as eleições.

Fico contente pela CDU.

Não podia ter arranjado melhor tempo de antena. Muito devido a isso é que foi eleito.

Compartilhar este post

Link para o post

A nota positiva do dia é livrarmo-nos do Marinho Pinto.

Livras, livras. Vais ver se ele vai realmente desaparecer. e vais ver se em 2015 não vai voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que vá, deve passar o lugar para o 2º da lista.

Compartilhar este post

Link para o post

primeiros resultados preliminares.

PS – 32.36%

Aliança Portugal – 30.74%

CDU – 10.83%

MPT – 6.76%

BE – 3.71%

Compartilhar este post

Link para o post

Só há um vencedor hoje, Marinho Pinto.

O que é manifestamente deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que estoiro no BE cum crl.

Aqui em Aveiro (tradicionalmente direita, terra do Paulinho das Feiras), o MPT conseguiu sacar perto de 10%. :o

Compartilhar este post

Link para o post

Que estoiro no BE cum crl.

Aqui em Aveiro (tradicionalmente direita, terra do Paulinho das Feiras), o MPT conseguiu sacar perto de 10%. :o

O MPT foi o refugio dos que não querem votar PSD/CDS nem PS e não aceitam votar à esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...