antifa Publicado 22 Fevereiro 2014 Ainda mmais olha quem vem para a rua na Espanha apoiar os amigos ucrânianos Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 22 Fevereiro 2014 :lol: o lider da extrema direita quer introduzir uma lei: quem não saber falar ucraniano será preso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) :lol: o lider da extrema direita quer introduzir uma lei: quem não saber falar ucraniano será preso :lol: Quando aquilo fazia parte da URSS era ao contrario, quem falasse ucraniano ia preso...mais um exemplo dos extremos a tocarem-se... Editado 23 Fevereiro 2014 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 23 Fevereiro 2014 Estes tipos são mesmo retardados, então o PSD é um Partido Social Democrata onde mesmo?? Um Partido que tem intenção privatizar a água, que privatiza a rede eléctrica nacional, 70% dos Correios(algo que nem nos EUA), a rede de aeroportos é Social democrata?? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 23 Fevereiro 2014 Quando aquilo fazia parte da URSS era ao contrario, quem falasse ucraniano ia preso...mais um exemplo dos extremos a tocarem-se... Nem por isso, iam presos por coisas mais ridiculas. Religiao e ir contra o comunismo eram as principais razões. Não sei de onde tiraste isso... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Fevereiro 2014 http://pbs.twimg.com/media/BhGEOZxIQAAfqh6.jpg[/im] olha quem vem para a rua na Espanha apoiar os amigos ucrânianos Fdxxxx por cá o pnr nao se lembrou disso. Pelo menos n meeram nada no grupo do fb :mrgreen: :lol: o lider da extrema direita quer introduzir uma lei: quem não saber falar ucraniano será preso :lol: que ridiculos lol Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Fevereiro 2014 Mas o PNR ainda existe? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Fevereiro 2014 Mas o PNR ainda existe? :lol: Yep. Nas autarquicas ate recebi um convite do pinto coelho pelo fb :mrgreen: :mrgreen: nao foi com a minha conta verdadeira como é lógico Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Fevereiro 2014 http://actualidad.rt.com/programas/especial/view/120356-euromaidan-rostros-enmascarados boa reportagem para ver o outro lado da coisa... é da RT mas mostra muita coisa que não vão ver nas nossas tv's Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 23 Fevereiro 2014 Alguém viu o discurso do Fernando Costa? Hilariante, fartou-se de enterrar o Passos, trabalhar com o Bernardino Soares comeu-lhe a cabeça toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 23 Fevereiro 2014 Yep. Nas autarquicas ate recebi um convite do pinto coelho pelo fb :mrgreen: :mrgreen: nao foi com a minha conta verdadeira como é lógico Não deixa de ser interessante o facto de seres do PCP e receberes convites do Pinto Coelho e da Maçonaria :p De qualquer forma o PNR não faria uma demonstração dessas porque querem dar uma aparência moderada, daí terem expulsado uns skinheads há alguns anos, mas acredito que tipos nacionalistas organizados em grupos independentes façam uma cena dessas. Aliás, já fizeram algo semelhante quando 2 nazis da aurora dourada foram mortos. http://www.youtube.com/watch?v=X7zsAAoQBr0 http://www.youtube.com/watch?v=7hK5rjZLc-w ''Mas agora mesmo eles podem ver-nos do alto das estrelas'' LOL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Fevereiro 2014 Mas o PNR ainda existe? :lol: cá no Algarve existe. Tanto que em Faro costuma aparecer com percentagens altas demais. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Fevereiro 2014 Não deixa de ser interessante o facto de seres do PCP e receberes convites do Pinto Coelho e da Maçonaria :p De qualquer forma o PNR não faria uma demonstração dessas porque querem dar uma aparência moderada, daí terem expulsado uns skinheads há alguns anos, mas acredito que tipos nacionalistas organizados em grupos independentes façam uma cena dessas. Aliás, já fizeram algo semelhante quando 2 nazis da aurora dourada foram mortos. [media] [/mdia] [media] [/meda] ''Mas agora mesmo eles podem ver-nos do alto das estrelas'' LOL O da maçonaria foi mt esquisito, até pq foi feito por um colega de trabalho e eu nunca escondi o que era lá :lol: Este do Pinto Coelho foi mais parafazer número. Há uns dois/três anos tinha um perfil lá metido no meio deles pq queria ver como é q funcionavam as coisas por lá e acabaram por me contactar na campanha. Mas sou militante do PCP há quatro anos, sem ter dúvidas algumas. :) Dão uma aparência mais moderada, mas tb depende dos assuntos. Por acaso desconhecia essas duas situações. __ Victarion, eles em Odivelas tb tinham um colectivo demasiado grande, agora nao sei se ainda têm Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) Relvas is back! Editado 23 Fevereiro 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) O da maçonaria foi mt esquisito, até pq foi feito por um colega de trabalho e eu nunca escondi o que era lá :lol: Este do Pinto Coelho foi mais parafazer número. Há uns dois/três anos tinha um perfil lá metido no meio deles pq queria ver como é q funcionavam as coisas por lá e acabaram por me contactar na campanha. Mas sou militante do PCP há quatro anos, sem ter dúvidas algumas. :) Dão uma aparência mais moderada, mas tb depende dos assuntos. Por acaso desconhecia essas duas situações. __ Victarion, eles em Odivelas tb tinham um colectivo demasiado grande, agora nao sei se ainda têm conheço um gajo que é do PNR e tudo. É todo das conspirações, é super anti-comunista, diz que há muita corrupção mas passado 1 minuto já diz baboseiras com tiques racistas e xenófobos...só não lhe dou um murro porque ele trata da contabilidade. E porque agredir é feio e não se pode/deve fazer disso. Editado 23 Fevereiro 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Fevereiro 2014 Alguém viu o discurso do Fernando Costa? Hilariante, fartou-se de enterrar o Passos, trabalhar com o Bernardino Soares comeu-lhe a cabeça toda :lol: eu vi. ri-me muito, é uma personagem ele Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Fevereiro 2014 Relvas is back! http://relvado.sapo.pt/sites/relvado.aeiou.pt/files/images/miguelrelvas.jpg[/im] Achei piada foi ao Marques Mendes (?), quando confrontado com isso por um jornalista, ter dito que o "Passos é uma pessoa que procura sempre não se esquecer dos aliados". Mesmo depois de tudo o que aconteceu, é preciso uma coragem do caraças. conheço um gajo que é do PNR e tudo. É todo das conspirações, é super anti-comunista, diz que há muita corrupção mas passado 1 minuto já diz baboseiras com tiques racistas e xenófobos...só não lhe dou um murro porque ele trata da contabilidade. E porque agredir é feio e não se pode/deve fazer disso. Fdx. felizmente nunca tive essa "sorte" de conhecer algum desses tipos. Só desconfiava de um vizinho, no sítio onde vivia antes, que tinha um pastor alemão chamado adolfo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Fevereiro 2014 Esse video de homenagem aos 2 da aurora dourada :prayer: priceless :lol: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 23 Fevereiro 2014 O da maçonaria foi mt esquisito, até pq foi feito por um colega de trabalho e eu nunca escondi o que era lá :lol: Este do Pinto Coelho foi mais parafazer número. Há uns dois/três anos tinha um perfil lá metido no meio deles pq queria ver como é q funcionavam as coisas por lá e acabaram por me contactar na campanha. Mas sou militante do PCP há quatro anos, sem ter dúvidas algumas. :) Dão uma aparência mais moderada, mas tb depende dos assuntos. Por acaso desconhecia essas duas situações. __ Victarion, eles em Odivelas tb tinham um colectivo demasiado grande, agora nao sei se ainda têm Sim, a aparência é sem dúvida mais moderada mas é só a aparência, as ideias e princípios daquela gente continuam a ser baseados no medo e no ódio. Estes novos grupos que aparecem no video, estão a começar a emegir e são dissidentes de partidos nacionalistas tradicionais que se tentaram moderar como o PNR ou a Frente Nacional pe. São grupos mais violentos e antisemitas, louvam gente como o Hitler mas também Che Guevara e alguns o regime norte coreano. São intitulados Nacional revolucionários. Foi um tipo de um desses grupos que matou aquele antifacista francês. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) Só para dizer que gostei da intervenção do Santana Lopes. E eu nem sequer gosto propriamente do homem. EDIT: m*rda, não queria comentar aqui com este avatar, para quem não sabe, trata-se de uma aposta, espero que não leve isto demasiadamente a sério. Editado 23 Fevereiro 2014 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Fevereiro 2014 Todo este congresso do PSD parece uma brincadeira. Parece que não existe uma taxa de desemprego altíssima, parece que não se passa fome neste país, parece que estamos em superavit e que tudo é cor-de-rosa. É ridículo. Os discursos do Passos Coelho, do Santana Lopes, do Marcelo Rebelo de Sousa, do Marques Mendes foram absolutamente surreais. Isto é um país do crl. Parece que se esquece tudo o que de mau foi feito ... Ah e já me esquecia da bicha ressabiada do Rangel. O discursozinho fatídico do "percurso difícil, mas essencial para o país", foi de uma nojice extrema. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Fevereiro 2014 Só desconfiava de um vizinho, no sítio onde vivia antes, que tinha um pastor alemão chamado adolfo. Muito bom. :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Fevereiro 2014 E começa na Ucrânia... O Parlamento reuniu hoje de novo e estão a aprovar leis como se não houvesse amanhã. Acabaram de aprovar uma lei que faz do Ucrâniano a única lingua oficial do país. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) Isto é um país do crl. Parece que se esquece tudo o que de mau foi feito ... quantos portugueses é que chamam tudo e mais alguma coisa aos "pretos" e quantos desses é que se lembram do que os seus antepassados fizeram aos antepassados desses "pretos"? este país tem memória curta. na Ucrânia sempre vão pá frente com a história do "se não falas ucraniano és expulso do país"? Editado 23 Fevereiro 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Fevereiro 2014 Só desconfiava de um vizinho, no sítio onde vivia antes, que tinha um pastor alemão chamado adolfo. Eu conheço uns irmãos que têm dois pitbulls chamados Adolf e Benedito e que são de uma família.....judia. As imbecilidades que se fazem só para se arreliar os familiares... Compartilhar este post Link para o post