RAG Publicado 14 Março 2014 Só é pena que não seja para todos. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 14 Março 2014 Co adoção não deve passar, faltam 3 dados do PS e apenas um deputo PSD. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Março 2014 Co adoção não deve passar, faltam 3 dados do PS e apenas um deputo PSD. O referendo? Não tinha já sido aprovado? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Março 2014 Ah bom. Então aquilo da outra vez foi o quê? Btw, estás a acompanhar em "directo" de algum site? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Março 2014 chumbada mas nem sequer foi a votação a totalidade da proposta que circo esta assembleia da republica, nem se percebe o que crl fazem ali Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 14 Março 2014 Co adoção chumbada, sinceramente já esperava. É engraçado como muitos se preocupam com a imagem que Portugal dá internacionalmente não dão tanta importância no que respeita aos avisos do Tribunal Europeu dos direitos humanos e não se preocupam que Portugal nesta matéria esteja ao nível da Rússia, Ucrânia e Roménia. A imagem internacional só deve dar jeito para algumas situações, nomeadamente para justificar certo tipo de políticas. Espero que na próxima legislatura, quando houverem mais deputados do PS, PCP e BE esta situação seja regularizada e se possa avançar para a adoção plena que a lei atual é ridícula. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Março 2014 :medinho: Sinceramente, até ontem, nunca tinha realmente posto a hipotese de a Russia invadir a Ucrânia, mas agora isso parece certamente uma possibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Março 2014 Se a Rússia invadir mesmo a Ucrânia, é a Ucrânia toda ou só a Crimeia? E caso se confirme a invasão, há possibilidade de a NATO e os EUA virem cá meter um pouco de "democracia"? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Março 2014 Se a Rússia invadir mesmo a Ucrânia, é a Ucrânia toda ou só a Crimeia? E caso se confirme a invasão, há possibilidade de a NATO e os EUA virem cá meter um pouco de "democracia"? Porque estás a separar a NATO dos EUA? :-k Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Março 2014 Porque estás a separar a NATO dos EUA? :-k Realmente :lol: Eu sei que os EUA fazem parte da Nato, mas separo sempre, não sei porquê! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Março 2014 (editado) Se a Rússia invadir mesmo a Ucrânia, é a Ucrânia toda ou só a Crimeia? E caso se confirme a invasão, há possibilidade de a NATO e os EUA virem cá meter um pouco de "democracia"? A Russia já está na Crimeia, quando se fala em invadir a Ucrânia o cenário mais provavel a acontecer será invadir o Leste do país, dividi-lo em dois, com Kharkiv, Donetsk e provavelmente Odessa a ficarem do lado "Russo". São tudo especulações, mas se isto acontecer deverão depois impor uma solução tipo Crimeia em que essa zona vota um referendo para decidir se continuam na Ucrânia ou se separam. A Nato não deverá fazer nada a não ser discursos e retórica muito violenta, mas não devem passar das palavras. Tambem pode acontecer que a Russia com este ameaçar de invasão esteja a fazer bluff e à ultima da hora saque um acordo que faça com que a invasão não aconteça mas que em contrapartida ninguem se coloque contra a anexação da Crimeia. Editado 14 Março 2014 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Março 2014 O meu "medo" é as m*rda azedarem a sério e a NATO (e os EUA :mrgreen: ) meterem-se ao barulho. Temos aqui um bom caldinho. Não havia por aí uns vídeos porreiros sobre possíveis WW3? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Março 2014 Acho que as cidades ucranianas de primeira língua russa eventualmente irão resvalar para a Federação Russa. Que seja assim e que seja rápido, para os coitados não ficarem ao alcance da Svoboda. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Março 2014 http://www.ipcb.pt/images/ESG/PDF/Emprego/2013-06-21oestDanone.pdf "com oferta semanal de caixa de 24 iogurtes" O descaramento. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Março 2014 Esta m*rda da coadopção chumbada faz tanto sentido como os homossexuais nos EUA não podiam ir para o exército. É a p*ta da vergonha, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 14 Março 2014 Esta m*rda da coadopção chumbada faz tanto sentido como os homossexuais nos EUA não podiam ir para o exército. É a p*ta da vergonha, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Março 2014 Esta m*rda da coadopção chumbada faz tanto sentido como os homossexuais nos EUA não podiam ir para o exército. É a p*ta da vergonha, f*da-se Ainda gostava de ver a explicação para o chumbo. País de governo miseravel. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Março 2014 O meu "medo" é as m*rda azedarem a sério e a NATO (e os EUA :mrgreen: ) meterem-se ao barulho. Temos aqui um bom caldinho. Não havia por aí uns vídeos porreiros sobre possíveis WW3? Se é para falar de cenários para a coisa dar m*rda a sério tambem não é complicado! Agora, eu acho que estamos numa altura em que as potências ainda se conseguem moderar. Mas hipotéticamente isto tinha tudo para ser o começo de uma WW3, era só imaginar a Russia a invadir a Ucrânia e os países vizinhos ex-URSS que hoje são da Nato ou proximos a ajudar os Ucrânianos, isto faria a Russia a espetar uns misseis na Polónia e a NATO ser obrigada a actuar. Do outro lado a Turquia a meter-se na Crimeia por causa dos Tártaros, o Médio Oriente a dar m*rda grossa com a Russia a mexer os cordelinhos na Siria e a voltar a vender-lhes armas à grande, sendo que parte iriam de certeza para o Hezbollah que tentaria tomar o poder e atacar Israel. A Ocidente, a China como tudo indica a alinhar pelo lado Russo e a ajudar a destruir a economia dos EUA enquanto cimentavam de vez uma relação económia com a Russia que tem tido altos e baixos, sendo que os Chineses terão grande dependência no futuro dos Russos quer de combustiveis quer de comida.... É grande caldinho que ali no pior dos cenários se podia fazer. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Março 2014 (editado) :lol: Estás à vontade para argumentar. Se é para falar de cenários para a coisa dar m*rda a sério tambem não é complicado! Agora, eu acho que estamos numa altura em que as potências ainda se conseguem moderar. Mas hipotéticamente isto tinha tudo para ser o começo de uma WW3, era só imaginar a Russia a invadir a Ucrânia e os países vizinhos ex-URSS que hoje são da Nato ou proximos a ajudar os Ucrânianos, isto faria a Russia a espetar uns misseis na Polónia e a NATO ser obrigada a actuar. Do outro lado a Turquia a meter-se na Crimeia por causa dos Tártaros, o Médio Oriente a dar m*rda grossa com a Russia a mexer os cordelinhos na Siria e a voltar a vender-lhes armas à grande, sendo que parte iriam de certeza para o Hezbollah que tentaria tomar o poder e atacar Israel. A Ocidente, a China como tudo indica a alinhar pelo lado Russo e a ajudar a destruir a economia dos EUA enquanto cimentavam de vez uma relação económia com a Russia que tem tido altos e baixos, sendo que os Chineses terão grande dependência no futuro dos Russos quer de combustiveis quer de comida.... É grande caldinho que ali no pior dos cenários se podia fazer. :prayer: Tu és uma enciclopédia. A questão é mesmo essa, a capacidade de moderação das "potências". Editado 14 Março 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Março 2014 Mas também há que ver que não estamos no inicio do século XX, uma época de grandes ideologias, de humanistas e tiranos, grandes figuras politicas, em que milhares de pessoas se voluntariavam, ou pelo menos não iam contrariadas, lutar uma guerra que não era a sua em países que não eram os seus. Não, hoje em dia tudo acontece por motivos económicos e as populações já sabem o que é ter o minimo de conforto e paz e difcilmente estão dispostas a abdicar disso. Não vejo uma grande guerra hoje a ter o mesmo impacto nas populações que tiveram as duas anteriores... Uma guerra na Europa hoje entre grandes países seria muito mais técnica, seria o mais forte a eliminar a capacidade ofensiva do outro, prejudicar-lhe gravemente a economia e pouco mais. Aliás, se isto desse m*rda mesmo com paises da NATO não sei até que ponto os EUA com um Obama à frente iriam intervir directamente, tenho grandes duvidas sobre isto, mesmo a própria Alemanha ou França não sei se se iriam meter directamente. O resultado de uma grande guerra seria provavelmente um novo equilibrio de poderes a nivel global, com os EUA a diminuirem a sua esfera de influência e uma China não intervencionista (pelo menos directamente) a afirmar-se finalmente e categoricamente como grande potência. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Março 2014 Eu duvido que haja um WW III. Goste-se ou não delas, as armas nucleares são um excelente travão a essa brincadeira. Compartilhar este post Link para o post