Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Isso é uma piada, certo? Eu não li o documento original, mas é impossível que o Banco de Inglaterra tenha publicado um artigo a explicar que os bancos são empresas com autorização legal para criar moeda e que o dinheiro que emprestam é só um número num sistema informático global.

Compartilhar este post

Link para o post

boas ppl, tenho uma empresa de construção civil e vou iniciar umas obras cá em casa. Há alguém interessado em fazer um voluntariado para aprender a pintar, carpintaria de cofragem entre outras coisas? Todos levam um certificado de participação e há possibilidade de ficar na empresa e iniciar um estágio profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

boas ppl, tenho uma empresa de construção civil e vou iniciar umas obras cá em casa. Há alguém interessado em fazer um voluntariado para aprender a pintar, carpintaria de cofragem entre outras coisas? Todos levam um certificado de participação e há possibilidade de ficar na empresa e iniciar um estágio profissional.

Não ofereces um balde de tinta?

Compartilhar este post

Link para o post

Não ofereces um balde de tinta?

ofereço uma lata de 1 lt de tinta.

para os carpinteiros ofereço um saco de pregos e para os pedreiros um balde para levar a massa.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou a ver aquele terreno entre a FLUP e a FAUP onde o pessoal estaciona.

Pois, mas ai, depois indo para o Palacio, era engraçado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Espera-se hoje uma manifestação gigantesca em Madrid, no dia em que chegam à capital as Marchas da Dignidade, 6 colunas de desempregados, pessoas despejadas de sua casa, etc, um pouco de toda a Espanha. Algumas estão a viajar a pé há mais de 2 semanas. Hoje todas confluem em Madrid, juntando-se a todo o tipo de partidos de esquerda, movimentos politicos e sociais, associações de moradores, etc, para protestar contra as politicas do Governo.

Por onde têm passado, estas Marchas são sempre bem recebidas pela população, que lhes oferece comida, àgua, dormida e organizam espectaculos. Hoje prevê-se que a coisa seja mesmo muito grande.

seguir em directo: http://politica.elpais.com/politica/2014/03/21/actualidad/1395425271_538260.html

mais tarde tambem no publico.es ou twitter #estoes22m #22MDignidad

edit.

BjVdObMIcAAAAx6.jpg

Coluna Sul nos acessos a Madrid

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas ai, depois indo para o Palacio, era engraçado :lol:

A ideia era esse troço da linha ser subterrâneo.

btw, maltinha, muito cuidado com as transferências na internet. Estão a aparecer cada vez mais bancos a cobrar pelas transferências feitas pela net. No Popular e, obviamente, na CGD, já se paga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aceitava esse estágio sem pestanejar. Sendo um estágio curricular, o relatório de estágio é uma alternativa a uma tese de mestrado. Na minha opinião pessoal, é bem mais útil aproveitar o último ano do mestrado para começar a ganhar experiência profissional, a "meter a mão na massa", ainda que sem receber salário, do que passá-lo a fazer uma tese de mestrado que na grande maioria das vezes é um trabalho teórico com pouca ou nenhuma aplicação prática, e pela qual obviamente também não se recebe dinheiro.

btw, maltinha, muito cuidado com as transferências na internet. Estão a aparecer cada vez mais bancos a cobrar pelas transferências feitas pela net. No Popular e, obviamente, na CGD, já se paga.

Era suposto não se pagar? :mrgreen: Eu pelo Montepio, entre contas do mesmo banco, pago +/- 30 cênt. por transferência, já há algum tempo. E entre bancos diferentes pensava mesmo que era generalizado.

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha vindo aos Estados Unidos algumas vezes, mas nunca tinha saído das "grandes" cidades sem ser para ir para os aeroportos. Desta vez estou aqui numa localidade da Pensylvania chamada Malvern e ontem fui ao supermercado aqui. Quem me atendeu na caixa foi um senhor com 70 anos que tremia por tudo o que era lado...e são estas coisas que "dão pena". O desgraçado do homem já mal se consegue mexer e ainda tem que estar agachado a ensacar m*rda para receber $5,50 por hora...

Além disso as estradas são um desastre, buracos por todo o lado, trailerparks, uma tristeza que só tinha ainda visto em filmes...eu já tive em sitios como Lagos na Nigéria, mas este tipo de pobreza é...não sei se esta será a palavra certa...ainda mais deprimente do que a que se vê em África

No entanto aqui ao lado existe o maior centro comercial da costa leste....numa localidade chamada King of Prussia...

Only in America!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha vindo aos Estados Unidos algumas vezes, mas nunca tinha saído das "grandes" cidades sem ser para ir para os aeroportos. Desta vez estou aqui numa localidade da Pensylvania chamada Malvern e ontem fui ao supermercado aqui. Quem me atendeu na caixa foi um senhor com 70 anos que tremia por tudo o que era lado...e são estas coisas que "dão pena". O desgraçado do homem já mal se consegue mexer e ainda tem que estar agachado a ensacar m*rda para receber $5,50 por hora...

Além disso as estradas são um desastre, buracos por todo o lado, trailerparks, uma tristeza que só tinha ainda visto em filmes...eu já tive em sitios como Lagos na Nigéria, mas este tipo de pobreza é...não sei se esta será a palavra certa...ainda mais deprimente do que a que se vê em África

No entanto aqui ao lado existe o maior centro comercial da costa leste....numa localidade chamada King of Prussia...

Only in America!

Hoje é dia do Burkina mostrar alguma sensibilidade social!

Compartilhar este post

Link para o post

Only in America!

é para motivar os pobres!

Compartilhar este post

Link para o post
A FN concorre em 597 municípios – um grande esforço face aos 119 das eleições de 2008, e para um partido que sofre de falta de quadros qualificados, o que se nota em algumas trafulhices noticiadas pela imprensa francesa. Como o caso dos candidatos que já estão mortos, ou cujo nome foi colocado nas listas sem que tenham percebido – julgavam estar a pôr a sua assinatura num documento de apoio à Frente Nacional, mas não a candidatar-se. Eram sobretudo pessoas de pouca cultura, ou de idade avançada e com Alzheimer, relata o Le Monde.

:lol: :mrgreen:

Edit:

http://www.dailymotion.com/video/x1j82ry_comprendre-le-score-historique-du-fn-en-3-questions_news

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 22 a policia espanhola carregou sobre os mais de 1 milhão e meio de manifestantes concentrados na Plaza Colon exactamente 20 minutos antes do inicio dos telejornais. O que se seguiu foi uma batalha campal que deixou bastantes feridos e detidos. Quando começaram os directos da TV a noticia não foi então os practicamente 2 milhões de pessoas que estiveram nas ruas mas sim a violência.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]g3b8b441K6E[youtubehd]

José Rodrigues dos Santos a apertar com o Sócrates.

Estão bem um para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser que agora os espaços de opinião tenham direito ao contraditório. Tenho pena do JRS pq, pelo que vi na resposta que mandou pelo facebbok, pensava que estava a entrevistar o José Sócrates e não num espaço de opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Ucrânia há rumores de que o lider do Sector Direito da zona Ocidental foi encontrado morto com 2 tiros na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...