Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Mário Machado

Caloiro

:mrgreen:

mas este gajo não estava preso? Ainda há pouco tempo o meu vizinho, que é guarda prisional lá na carregueira, esteve a explicar-me como funcionam os skinheads na prisão.

Ainda está, mas prestes a sair. Quem está a organizar tudo é a damah dele.

Já agora, como funcionam? :p

Compartilhar este post

Link para o post

btw Burkina, onde arranjaste isso?

forum nacional

Compartilhar este post

Link para o post

btw Burkina, onde arranjaste isso?

naquele link que puseram ai na pagina anterior...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é preciso ter conta... Gosto sempre de ler o que se diz por esses sítios, mas recuso-me a registar-me só para cuscar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas como o que "chefe" é o que consegue traficar lá dentro.

Acontece várias vezes 4/5 pretos em grupo atacarem um skinhead sozinho, por exemplo no chuveiro :lol: O pior é que esse skinhead até pode aguentar e ainda malhar nos que lhe atacam, mas depois vai para a solitária e choram que nem bebés com saudades da família. Já os pretos ficam contentes pq "sobem" na hierarquia no grupo deles.

Mesmo assim os mais conflituosos são os ciganos e os mais perigosos os de leste.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha piada uns quantos malucos infiltrarem-se nesse "convívio" e darem cabo daquilo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha piada uns quantos malucos infiltrarem-se nesse "convívio" e darem cabo daquilo tudo.

Eles no dia 25 vão andar todos chateados e depois vão para o convívio afogar as mágoas.

Editado por Mr. Bacano

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ainda está, mas prestes a sair. Quem está a organizar tudo é a damah dele.

Quand sai, sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

:-k Meeting CMPT

Compartilhar este post

Link para o post

Quand sai, sabes?

Não faço a mínima, o que sei é lendo as últimas notícias que vão saindo sobre ele e pesquisando sobre a extrema direita em Portugal e na Europa que é um fenómeno sociológico que me interessa. Há uns meses ele estava para sair mas recusaram-lhe condicional, mas já ouvi que até ao final do ano está cá fora. Ele deu uma entrevista ao jornal Crime a dizer que queria um novo partido político. Ele diz que vai contornar as limitações jurídicas para um partido como o que ele quer, o que é chato mas não muito difícil.

Basicamente eles devem querer seguir o exemplo da Aurora Dourada, fazer cenas de solidariedade, levar velhos ao multibanco etc, se falássemos de há 10 anos, estes gajos remetiam-se a uma estética agressiva, porrada em bares do cais do Sodré com pretos e skinheads antifascistas, manifestações abertamente contra pretos. Agora muitos desses tipos já cresceram e querem mais, continuam como eram antes mas querem pseudo-moderar-se para terem poder e vão fazer as cenas muito mais pela calada.

Eu tou-me a cagar para estes gajos, mas temo sempre estes movimentos numa altura de crise, em que as pessoas estão desesperadas, em que não têm de comer e sobretudo estão desiludidas com os partidos políticos.

Anyway, De qualquer forma, pensava que as prisões portuguesas eram relativamente calmas, não sabia que havia dessas máfias.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade.

O Pinto Coelho ao pé deste é um menino.

O Pinto Coelho se calhar não aperta a mão a um preto, este até vendia a mãe ao Bonga, maior fail que vi até hoje como Nazi.

Não deixa de ser ironico uma das caras (de cu) do movimento de acefalos de extrema direita ter como principais clientes pretos e ciganos :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Opá brutal :lol: Estes gajos têm muitos vídeos do género sobre geografia.

A parte da Holanda e Bélgica é mesmo engraçada, não tinha ideia :lol: Nem sabia que a Itália tinha um enclave na Suiça! :o

Compartilhar este post

Link para o post

«BdP gasta 634 mil euros em carros de luxo» - Correio da Manhã

«Autoridade monetária comprou 17 automóveis topo de gama entre o início de 2013 e fevereiro deste ano. Marca alemã BMW domina preferências», conta o Correio da Manhã.

@A Bola

«Destinos esgotados nas férias da Páscoa» - Jornal de Notícias

«As agências de viagens registaram um aumento de 20 a 30% nas reservas para a Páscoa e os hoteleiros algarvios esperam até 4% de crescimento na ocupação em 2014, dado o poderoso arranque de época», conta o Jornal de Notícias.

@A Bola

Estava a ver que a crise não se ia embora.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Uma rejeição absoluta e unânime do Estado Novo

Estudo do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, agora revelado pelo Expresso, sobre a forma como os portugueses veem hoje o Estado Novo indica que o 25 de Abril é considerada a data mais importante da nossa História.

info-25-abril-28ad.png

EDIT: Só agora é que reparei: Adesão de Portugal à CEE à frente da Restauração da Independência!? :estrelas: :lol:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...