Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Lá vou eu novamente para as mesas das eleições.

Já sei é que desta vez vou passar o dia a olhar par ao boneco por causa da abstenção.

Eu também vou lá votar. detesto quem não vota mas porque não quer, como é óbvio. é como desapertar o seu próprio cinto estando o guineense por detrás. por mim o voto seria obrigatório. se lutamos imenso por este direito, temos que o exercer.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou votar nulo, só não sei em quem é que vou votar. Era para votar no Salgueiro Maia, mas queria guardá-lo para as legislativas. Se calhar voto na D. Maria II.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu irei votar em branco como fiz nas ultimas 3 eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não sei. Ou voto em branco, ou voto nulo e escrevo uns disparates no boletim de voto, ou voto num partido pequenito qq.

Compartilhar este post

Link para o post

vou votar no D. Duarte de Bragança, o único representante legítimo da nossa nação

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

verdade, mas o problema aqui é que se baixasses o iva de 13 para 23% nao estarias a estimular o consumo, porque aposto o esquerdo (E o dto) que os preços nao mexiam! ias era aumentar em 10% a taxa de lucros dos restaurantes.

Tmb acho que a subida dessa taxa de iva foi surrealmente parva, mas no entanto, baixa la agora acho que (infelizmentE) já nao iria alterar nada.

...aqueles que aumentaram os preços.

Conheço gente que tem restaurantes (um tio meu tem um) e quando o IVA aumentou, ele não aumentou os preços. Os restaurantes aqui na minha zona idem. Aqui perto de mim há uma pista de karts (para dar outro exemplo), o IVA tb aumentou para eles, mas mantiveram os preços.

Baixar o IVA faz sentido, nem que seja para aliviar a asfixia dos restaurantes (e outros sectores) hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se puserem ai a lista de partidos posso abrir votação

não estou com tempo para procurar isso agr

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E?

Tem todo o interesse em que essas empresas exportem mais por tudo o que vem associado a isso?

Compartilhar este post

Link para o post

A detenção de Gerry Adams e a vitória de um partido de extrema-direita nas eleições parlamentares da Índia.

Compartilhar este post

Link para o post

Um troll.

Ou um ex-líder de um clã aqui do burgo :-

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

obama-marx.jpg

Até onde estes americanos vão. :lol: mas o homem lá vai fazendo o seu trabalho e a economia tem crescido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que me vou estrear nestas eleições. Ou voto pela primeira vez na CDU, ou voto no Livre. Acho que sai no próprio dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Partido Livre, parece o nome de um partido numa das terras que o Tintin visitava...

Ou então um daqueles movimentos de rebeldes da selva congolesa, Partido Livre do Congo (a xassinar gente desde 1983)

Compartilhar este post

Link para o post

Consta que matam velhos com tiros atrás da orelha, até!

Fujai.

Compartilhar este post

Link para o post

Consta que matam velhos com tiros atrás da orelha, até!

Fujai.

Sempre é diferente de comer meninos como os comunistas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo que percebem o porquê de estar indeciso entre esses dois partidos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sadas.png

Vou votar Socialdemokrateme...mas o que mais me preocupa é os c*brões da direita...tudo aponta que eles ganhem isto...

Compartilhar este post

Link para o post

O tema da restauracao e dos temas, que na minha opiniao, da mais pano para mangas. O Estado assassinou um bom bocado da resutaracao, mas as coisas sao tudo menos simples.

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

sadas.png

Vou votar Socialdemokrateme...mas o que mais me preocupa é os c*brões da direita...tudo aponta que eles ganhem isto...

Parece que por aí o pessoal anda um bocado descontente com o Governo SD. Na Suécia passa-se o contrário, penso que os SD devem ganhar as europeias e legislativas-

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal da Dinamarca esta sobretudo descontente com o facto de ver as suas reformas luxuosas em perigo por causa, segundo eles, dos estrangeiros....

Sao os mais liberais dos nordicos todos, e como os outros nordico aparentam estar melhor, estao algo descontentes com "tanto liberalismo".

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...